Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Ajuda no 2x2x2 Blindfold

7 posts neste tópico

Galera gostaria de saber se alguém possui um tutorial bom pra aprender o blindfold do 2x2x2? Estou tentando aprender com os de inglês mas tá osso!!! para dicas e sugestões ou troca de idéias, [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende nos tutoriais de 3x3 mesmo.. fazer os CANTOS do 3x3 BLD é igual a fazer o 2x2 bld

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tentei fazer isso, é beeeeeem dificil...

pelo menos eu achei...

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja tentei fazer isso, é beeeeeem dificil...

pelo menos eu achei...

Uai, é mais fácil do que o do 3x3x3.

Não é difícil não, é só aprender como se faz os cantos do 3x3x3 (E isso tem um monte de tutorial por aí).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei difícil quando comecei a aprender. É muito mais fácil se tiver alguém pra te ensinar do que aprender sozinho. Mas é bem menos difícil que o 3x3 mesmo.

Eu sempre fiz a permutação A no 2x2 pra trocar os cantos de lugar, mas agora comecei a treinar de fazer uma PLL que se usa no Guimond: (RU2R'U')(RU2)(L'UR'U'L') que é muito mais rápido.

Basicamente você só precisa disso pra permutar os cantos, mas tem que sempre ajeitar as peças (fazer setup) pra poder aplicar esse algoritmo. Fora isso, são os algortimos de orientação que são os mesmos do 3x3.

Vai tentando com calma que logo fica mais fácil. Comece só tentanto orientar os cantos pra ir se acostumando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tô me matando pra tentar fazer sub-1min no OH, imagina no blind de 2x2 ......=//

Editado por ThaySantana -'

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0