Postado Junho 25, 2010 Ta vendo esses vídeos de desenhos, de aberturas q me trouxe saudades dos tempos que acordava cedo pra assitir TV globinho!kkkk Não sei se ja tem um tópico desse mas quais desenhos voces viam quando eram criança. Começando: Medabots, Beyblade, Dragonball Z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 faisca e fumaça, caverna do dragão, thundercats, capitão caverna, corrida maluca, esquadrilha da fumaça, recruta zero, smurfs, ursinhos gummy, os herculoides, popeye, ducky tales os caçadores de aventura, turma do mickey, tutubarão, capitão planeta, Naruto, Bleach, FMA... epa mas esses são recentes... ahhh ainda sou criança, kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Caramba...bons tempos, eu era viciado em dragonball, num perdia um episódio. Desde a época do sábado animado que passava um episódio por semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 eeeeeita que saudade.. Bem, nao perdia nenhum TVGlobinho, assistia todos! Mais um desenho que eu sempre via, e até hoje gostaria de ver denovo, é Tom e jerry. Nossa via esse desenho muitas vezes, era o meu preferido! Acordava de manhã cedinho só pra ver esses desenhos haha outro que via muito era Pica-pau, via muito esse desenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Eu assistia varios, a maioria ja citaram os nomes, mas eu sempre estudei de manha, entao chegava a grava em fita pra asistir... Mas os desenhos de hoje andam muito ridiculos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 dois animes que curti para caramba foi death note(genial, acho que um dos melhores que ja assisti) e hunter x hunter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Mudando um pouco o foco, eu costumava acordar cedo para assistir os Sentai que passava na Manchete, Changeman, Flashman, Jaspion, Cybercops, Jiraya, Jiban, Machineman, Google 5, entre outros, saudades da década de 80/90... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Cybercops, Jiraya, Jiban (···) Aeeeeee! Jiraya! Eu assistia. Putz, velho... Desenterrou esse, hein? Ainda tem outro que eu não me lembro... Alguém aqui assistia power rangers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 acho que todos ja assistiriam power rangers.. ainda mais com as varias versoes que texistiram... eu assistia a que a vilã era uma maga... e tinha aquela cara gigante que era tipo o comandante dos power rangers e tinha o robo atrapalhado ... e tambem dois carinhas que sempre faziam alguma bobeira no episodio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Eu gostava de assistir aquele Power Rangers força animal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 alguem lembra o nome de um desenho que acho que passava na sbt.... eram tres bois que eram xerifes da cidade ..um malhado, um marrom e outro meio azulado....eu assisti muito esse desenho , mas consigo lembrar e nem achar o nome do desenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Pow eu assistia black kamen rider uauhahuahauh Velhão, mas era massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2010 Pow eu assistia black kamen rider uauhahuahauh Velhão, mas era massa. Era esse! Esse que eu queria lembrar o nome! Eu também assistia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 O melhor desenho de todos... TELETÃBIES(acho que é assim que se escreve) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 ahahaha Lembrei de outro Pokemon! Temos que pegar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 (editado) O melhor desenho de todos... TELETÃBIES(acho que é assim que se escreve) Né não, o certo é Teletubbies. Eu também assistia, mas não lembro direito porque era muito pequeno. Aaah, lembrei de Zoomboomafoo e Snoopy, até tinha um sabonete dele e um desenho dele dormindo em cima da casinha. Eu gostava daqueles desenhos de massinha, gostava de Pingu também, era bem engraçado. Olha o povo cavando pra achar desenhos velhos. Editado Junho 26, 2010 por Lelο Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 Né não, o certo é Teletubbies.Eu também assistia, mas não lembro direito porque era muito pequeno. Aaah, lembrei de Zoomboomafoo e Snoopy, até tinha um sabonete dele e um desenho dele dormindo em cima da casinha. Eu gostava daqueles desenhos de massinha, gostava de Pingu também, era bem engraçado. Olha o povo cavando pra achar desenhos velhos. Eu tambem era MUITO pequeno, tinha 3 anos Minha vô não deixava eu assistir pois eu ficava com medo de ficar velho kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 Também curtia pra caramba desenhos, passava a manhã toda assistindo. Sempre gostei de desenhos infatis como pica-pau, tom e jerry, e os mesmos que vocês já citaram. Mas curtia mesmo os animês (ainda hoje, sou otaku) como inuyasha, dragonball, bayblade, pokemon, bucky e os muitos outros que já pintaram na telinha antes de começarem a censura-los. Como só tenho dezesseis, não cheguei a assistir esses clássicos tukusatsus na tv, só assisti depois no pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2010 Pingu uahuahuahuah Esse é foda, assistia, sempre ficava procurar algum sentido no que aqueles pinguins falavam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2010 Um outro que eu sempre assistia era Garfield Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2010 Um outro que eu sempre assistia era Garfield Eu nunca assisti Garfield quando eu era pequeno... Parece mentira mas eu só assisti os filmes dele depois de grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2010 nunca gostei de Teletubbies, eu achava muito repetitivo... uns que eu assistia eram: da cultura: Ra-Tim-Bum, Castelo Ra-Tim-Bum, Ciberchase(n sei se eh assim que escreve) do Discovery kids: Save-uns, Cliford(acho que o nome era esse, eh dum cachorro vermelho gigante) do Cartoon: looney tunes, perna-longa e patolino, tom e jerry, papaleguas, Dragonball Z e depois o GT do Fox Kids(mudou para Jetix): Invasão Anime (medabots (eu queria muito compra um robo daqueles!),bayblade, etc) não lembro o canal: Mundo de Beakman(não sei escreve), Zobomafoo entre outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2010 Eu tbm assistir varios dos citados anteriormente, mas pra mim o melhor de todos foi Dragon Ball, não perdia um capitulo, tenho até hoje a coleção completa do mangá da 1ª fase(quando eles eram crianças), da fase Z tenho apenas os 10 primeiros, não consegui comprar os outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites