Postado Junho 19, 2010 Parabéns, mandou muito bem. Quero ver um sub 2 da proxima Nesse tempo eu to começando a fazer os trios ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 Bom tempo* Esse seu 5x5 é ES??? *Pra mim que nem sei montar direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 Acho que com o ES não dá nem pra fazer em 3min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 é V-Cube, né Diniz? se eu nao me engano, era quando eu vi la no campeonato. bom tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 Acho que com o ES não dá nem pra fazer em 3min Ó que dá, hem? O que acontece é que os que treinam prá estar entre os tops acabam comprando o V-Cube, isso faz dar a impressão de que eles não conseguem tempos bons com cubos como o Eastsheen, o que não é verdade. Eles são bons, só não são tão bons quanto os da V-Cube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 é V-Cube, né Diniz? se eu nao me engano, era quando eu vi la no campeonato.bom tempo. V-cube mesmo! Mas ela ja ta meio solto.. por isso ta dando tanto lock.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 (editado) Ó que dá, hem?[YT VIDEO] O que acontece é que os que treinam prá estar entre os tops acabam comprando o V-Cube, isso faz dar a impressão de que eles não conseguem tempos bons com cubos como o Eastsheen, o que não é verdade. Eles são bons, só não são tão bons quanto os da V-Cube. E com o 4x4, dá? Eta, nem sabia que os ES eram "bonzinhos". Esse cara fez algum mod? Quero fazer no meu 4x4 Quem sabe não sai um sub 90. EDIT:Busquei aqui e achei um do 2x2 ES no fórum, mas não do 4x4. Alguém pode me ajudar? Manda MP por causa de flood. Editado Junho 19, 2010 por Lelο Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 ta mandando bem ein diniz daki a pouco to sub-2 de media de 12 e Carlos eu ia postar o video --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 E com o 4x4, dá? Eta, nem sabia que os ES eram "bonzinhos". Esse cara fez algum mod? Quero fazer no meu 4x4 Quem sabe não sai um sub 90. EDIT:Busquei aqui e achei um do 2x2 ES no fórum, mas não do 4x4. Alguém pode me ajudar? Manda MP por causa de flood. Dechichi fazia uns 50sec de AVG com o ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2010 Dechichi fazia uns 50sec de AVG com o ES Ah, Dexixi é anormal... Ele não conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Opa parabens diniz...rsrsrs.... Vixi galera.... esse 2 e 10 é meu tempo com o 3x3.... rsrs. Sendo que uso o F2LL...intuitivo... e a terceira camada faço separando as quinas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites