Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Cubos da Deal Extreme

10 posts neste tópico

Galera fui comprar na Deal Extreme, mas não conseguir identificar os cubos, alguém com bastante experiencia poderia fazer o que foi feito no outro tópico, onde tinha a lista de cubos da falecida Popbuying?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu vi no speed solving, a lightstake (algo assim) é da POP! os mesmos produtos, mesmo preço, so muda as pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pelo que eu vi no speed solving, a lightstake (algo assim) é da POP! os mesmos produtos, mesmo preço, so muda as pessoas

Pop, ligh, deal são tudo a mesma coisa ! Só muda mesmo o nome da empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

olha concordo com vc q lightake e a popbuying são do mesmo dono... mas não tenho muita certeza se a deal extreme é da popbuying pois a deal tem uns produtos diferentes e preços tbm... fora q a organização do site é totalmente diferente...

e respontendoao topico: olha eu não sei direito todos os produtos da deal... alguns eu consegui identificar... aos poucos eu to pedindo um ou outro produto de lá... pra descobrir se são bons os produtos pois os preços são bem legais....

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, DealExtreme não é a mesma coisa que a Popbuying e Lightake. Lightake e Popbuying são a mesma coisa em todos os sentidos, a única coisa que muda é a skin do site e o endereço, rs. Mas a Deal Extreme é outra coisa... A maioria dos cubos lá são DIY C coloridos, exceto por uns que não são conhecidos, nem sei se são DIY; e por um roxo que é C4Y (muito bom, diga-se de passagem). O problema é que a Deal Extreme às vezes faz confusão, outro dia chegou um C4Y roxo aqui em casa com adesivos do lançamento da C4Y, aquele 3x3x5. Tinha adesivos reserva em casa, mas já ouvi casos mais difíceis como peças diferentes e tal...

Mas em geral os cubos DIY da Deal são C, os outros tipos de cubos eu já não sei, se não estiver escrito no nome, já não sei...

Boa sorte ae e um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ja fiz umas 2 ou 3 compras na deal e nunca tive problama... exeto pelo fato de q alguns produtos não tinham em estoque e eu tive q esperar... mas normalmente qdo o tempo de espera começa a ficar grande (uma semana) eles enviam o q eles tem no estoque, e depois o q ta faltando eles enviam depois em outra encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Srs,

Já comprei vários cubos pela Deal, o unico problema que encontrei, é que os cubos não tem qualidade muito boa.

att.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acho q vcs não entenderam o título do tópico, eu queria saber se tem alguém que possa identifica-los, como foi feito com os da popbuying!!! Por favor, ajudem-me!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pra alguém identificar todos fica difícil, mas é só postar os cubos que vc quer saber e a galera te fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0