Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
pingflood

Faltando um corner.. :(

13 posts neste tópico

Olá gurizada!

Sou do interior do RS e estou chegando agora por aqui. Ainda sou novato neste mundo dos cubos, mas ando praticando e tentando melhorar. :P

Espero um dia ter habilidade pra conversar com vocês no mesmo idioma.. hehe!

Olhem só.. Comprei um DIY na DealExtreme (sku 21520) e ele veio com uma peça trocada. No lugar de um corner veio um edge extra.

Vou resolver o problema com a DX, mas me dá uma pena ver um cubinho tão legal inutilizado.

Até achei em um dos sites recomendados para compra um corner, o problema é que com o frete só a pecinha sai mais caro do que comprar outro cubo completo na DX.

Então, fica aqui o meu "anúncio":

Procuro uma alternativa para terminar de montar o cubo. Seja alguém que tenha um corner compatível pra vender ou pra trocar por um edge (e que a gente consiga fazer esse negócio custar menos do que um novo), ou também posso vender o cubo pra quem estiver precisando de peças.

Uma foto das peças:

http://lh4.ggpht.com/_FWfKmdVGEXA/TBZRasoH...20100612171.jpg

Uma foto dele quase montado:

http://lh6.ggpht.com/_FWfKmdVGEXA/TBZRZhoJ...20100612173.jpg

Link da DX do referido cubo:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21520

Outra hora posto uma foto da minha coleção inicial de puzzles. :(

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede mais um cubo igual na DX, quem sabe vem com um corner a mais e uma edge a menos....

kkkkkkkkk

Mas agora serio, o Rinaldo vendo algumas peças separadas, talvez ele aceite uma troca...

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=3199

Tenta ver com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! O.o fiz até um topico disso. mandei um e-mail para emma e ela resolveu. mandou 2 coners num pacote pra min

OBS: no meu caso foram 2 coners trocados por 2 edges!

PS: O cubo é o mesmo, mas comprado na popbuying (achava que a DX tivesse virado popbuying)

Bem Vindo ao forum

EDIT: meu Tópico

Editado por Roberto Cubber

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu algo parecido comigo...

faltou o parafuso do core

por isso não compro mais no DX

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui compra cubo e vende as peças separadas, como molas e essas coisas?

Fora o REINALDO PIETSER.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém aqui compra cubo e vende as peças separadas, como molas e essas coisas?

Tem a cubo loco,

Fora o REINALDO PIETSER.

hahahahaha escreveu de proposito ne? ahsuahsuahsuahsuashs

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre peço cubos e posso pedir peças a mais, mas o problema é que pra mandar não pode ser por carta, tem que ser por encomenda, até pode ser PAC, mas sai uns R$ 10 de correio, então nunca ninguém quer. A não ser se a pessoa for de SP e eu encontrar com ela pessoalmente pra entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o pessoal da DX, quando acontece isso eles sempre trocam o produtos, só que você vai ter que enviar de volta pra eles, que vai demora muito, as veses se você conversa bem com eles, a DX vai acabar mandando outro cubo pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala com o pessoal da DX, quando acontece isso eles sempre trocam o produtos, só que você vai ter que enviar de volta pra eles, que vai demora muito, as veses se você conversa bem com eles, a DX vai acabar mandando outro cubo pra você.

Quanto a isso está tudo bem. A DX sempre me atendeu muito bem.

Neste caso eles vão me mandar um outro kit..

Minha idéia era mesmo terminar de montar (literalmente) este que ficou faltando uma peça, pois acho um grande desperdício ficar com ele guardado em uma gaveta.. :mellow:

Tentei fazer com a DX o mesmo que o Roberto Cuber teve de fazer no caso dele. Propus a compra de um novo kit desde que me enviassem o corner faltante, mas a atendente me disse que era pra eu ficar com esse como está que me enviariam outro kit sem custos adicionais.

Seria ótimo se as PopBuying ou DealExtremes da vida vendessem peças à la carte. :D

E como disse o Cinoto, o problema é o preço do frete aqui no Brasil, que custa mais do que um cubo inteiro vindo lá da China.. :blink:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz, to com medo agora cara, chegou uma encomenda de cubos hoje no Brasil da DX, Popbuying tava off... Acho que até segunda está em casa, mas isso acontece com frequência na DX? (medo porque são cubos coloridos =O)

ASHODUOUHSDUHOUSHDOUAHOUSHDOUHSDE

Emoticons podem ser MUITO engraçados às vezes

Editado por Guto2

Compartilhar este post

Link para o post

ATgAAACOyIqIOSGuei0K2QUJ0-mPtTXUrdv8cL5lFkhlDG84hKq8yAAGNL25VFRHG8KmQWDOsyvLCGjAUk2KnmOt6AtpAJtU9VCMGW4FTF7oysMUFhXDdsZEKxIBiQ.jpg

-------------

Outra alternativa também é o www.cubepart.com

Não sei como é o esquema do frete, mas talvez seja barato, já que o propósito deles é a venda das peças separadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não entendi...

:mellow:

Editado por AlienboY

Compartilhar este post

Link para o post