Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roberto Cubber

Má impressão da popbuying

12 posts neste tópico

e ae galera.

eu estava esperando o problema se resolver para postar aqui, é o seguinte.

Eu fiz uma compra na popbuying no comesso do ano, chegou 1 mes depois a compra era a seguinte:

2x2 Eastsheen preto

4x4 eastsheen preto

mini magic lingao toys vermelho

square-1 MF8 preto

mirror blocks azul marinho

3x3 Type C Branco

ai chegou para min, tudo, no comesso eu achei que estava tudo certinho, mas, quando fui montar o 3x3 type C, faltavam 2 coners e veio com 2 edges a mais ( Coisa estranha issu :P ), bem ai eu reclamei né tudo em ingles e a Emma la da popbuying me respondeu a todos os e-mails, foi bem atenciosa. E no final ela me sugerio que eu fizesse mais uma compra para ele enviar os 2 coners junto ( pelo que ela disse "I'm afraid the coners are too small and can be lost during the ship"), bem, meus amigos tavam querendo fazer umas compra lá mesmo, ai eu comprei para eles e um relogio muito legal que minha mãe tava querendo, ela disse que enviaria os coners junto. Até ai tudo bem, paguei talz um mes depois chegou aqui em casa (ontem) eu abri o pacote amarelo, tirei o relogio da minha mãe, o 5x5 do meu amigo e o magic do fabricio, la no fundo, escondidinhos os 2 coners.

Foi quase um problemão, mas foi resolvido sem muita burocracia, e o 3x3 agora está completo.

moral da história: a popbuying é uma loja muito boa que vende coisas barato com frete gratis, e qualquer erro, eles corrigem o mais rapido possivel. Adorei isso :D

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aconteceu algo com o Luisão tb, o 4x4x4 dele veio quebrado e eles deram 2 (DOIS) pra ele lol.

obs: Não entendi o titulo do topico

o titulo é tipo, eu fiquei com uma má impreção quando veio errado, mas agora essa impreção mudou :P

Compartilhar este post

Link para o post

ae

vlw pelo topico

tava meio inseguro com a popbuyng

e se td der certo nos meus pedidos vou pedir mais vezes la ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi usn cubos e um stak...ai falei com um carinha...el enrolo, enrolo ai resolveu em dar otro pq naum veio pra mim ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 3x3 DIY A, um 2x2 LL e um 4x4 QJ lá, todos foram enviados essa semana, vamos ver a impressão que terei! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Má impressão seria, não? :P

Todos concordam com ele? Estou pensando em comprar ali um stackmat e alguns outros puzzles, já tenho até uma conta.

O que eu gostei é que eu tinha feito um pedido e eles enviaram, mesmo sem eu ter pago, fui no correio e estavam lá, mas não estavam liberados porque não paguei ainda, e quando descobri era tarde demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Má impressão seria, não? :P

Todos concordam com ele? Estou pensando em comprar ali um stackmat e alguns outros puzzles, já tenho até uma conta.

O que eu gostei é que eu tinha feito um pedido e eles enviaram, mesmo sem eu ter pago, fui no correio e estavam lá, mas não estavam liberados porque não paguei ainda, e quando descobri era tarde demais...

como assim tarde de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

meu maigc jah estorou uma cordinha, ou seja MA IMPRECAO DA POPBUYING RSRS

(brinks)

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz algumas compras na popbuying e só tive problemas uma vez, justamente com um pacote na qual a tal Emma tava trabalhando!

pedi um DIY A-mini branco, e recebi um preto! mas nem cheguei a entrar em contato com eles naum, vendi pra um amigo meu!

será que se eu entrasse em contato ia resolver alguma coisa!?!? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, ia sim. Também tive um problema lá, pois pedi três cubos para venda, mais ou menos na época do Ano-Novo Chinês. Daí veio o feriado lá, ou seja, eles não puderam me enviar porque tinham que descansar. Nada mais justo, afinal era o ano-novo deles, uma data muito importante. Só que, passou o feriado do ano-novo, passou uma semana a mais, e nada de me enviarem. Quando completaram 20 dias de espera após a confirmação do pagamento, mandei um e-mail reclamando. A Emma disse que lembraria os cara de me enviar o pacote. Tá. Passaram três dias, e nada. Mandei outro e-mail. Daí ela ia mandar de novo, só que um dos cubos estava fora de estoque (argh '-'). Tive que escolher outro no lugar. Os dois cubos que ainda tinham no estoque já chegaram, o outro que escolhi no lugar ainda não. Mas já saiu de Hong Kong. O pior é que é pra venda =x

Editado por Guto2

Compartilhar este post

Link para o post
como assim tarde de mais?

Eu podia ter pago antes deles enviarem de volta. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0