Postado Maio 27, 2010 (editado) Bom percebi que existem varios topicos de reviews então me objetivo nesse topico é colocar tudo em um só topico e adicionar novos reviews 2x2: 3x3: A-I: por Lucas Akira; por Rinaldo Pitzer A II all closed: por Rinaldo Pitzer (2m55s) C: por Lucas Akira; C4Y: por Lucas Akira F-I: por Lukas Akira; por Rinaldo Pitzer (5m30s) F-II: por Rinaldo Pitzer (5m30s); D (young jun 1st): por Marco Aurélio "Speeder" Dantas ; Rubiks Original:por Marco Aurélio "Speeder" Dantas ZhiSeng: por Reinaldo Pitzer(1m34s) 4x4: Minx: 3x3 Variações: por Tuta ps: se quiserem me ajudar postando o link para dps eu editar aqui no 1 post... Editado Agosto 14, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 (editado) Você colocou meu nome como "Reinaldo" em todos eles. Mas fora isso, muito boa a lista pro povo que quer Reviews de cubo! Edit: A formatação ta um pouco bagunçada, podia ajeitar um pouco pra ficar mais bonita. Editado Maio 27, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 Podia ter feito uma lista so com os nomes e os links Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 Adiciona os seus vídeos de 3x3 lá no tópico fixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 (editado) vlw ae pessoal fiz na pressa tudo isso desculpa Rinaldo mas juro que sempre lia seu nome Reinaldo não sei porque vejo se hoje arrumo melhor a lista fico meio bagunça eu sei EDIT: coloquei mais alguens reviews que eu fiz: chaveiro maru; FII; super floppy; 3x3x2 crazy; pyraminx qj e hexagonx qj Editado Maio 27, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 Ei João, arruma o 4x4 Eastsheen tah aparecendo o da QJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 A formatação agora ta estranha. XD Po.. Poe os títulos (3x3, 4x4, etc) menor do que a especificação (nome do cubo específico). Senão a gente se perde na leitura, não consegue achar os títulos no meio de tanta coisa do mesmo tamanho. Enfim.. é só isso mesmo, diminuir o tamanho da fonte do nome do cubo específico (F-II por exemplo). E.. sim, eu sou chato com formatação. =P Só to dando uma opinião de um jeito que acho que fica melhor do povo ler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 (editado) gabrie moraisl é que o dechichi fala um poquinho da eastsheen no video e RINALDO vou fazer uma formatação boa amnhã com certeza e vou tirar os lincks e so colocar os nomes do cubos Edit: fiz uma nova formatação quem achar q estiver ruim faça a sua demorei para caramba fazendo isso Editado Maio 28, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Sim. Estou ressucitando o topico e fazendo post duplo. Mas é para avisar o pessoal que fiz um review do A-V e um do Edison. Edison: A-V: Vou adiciornar no meu primeiro post. ps: 4x4 maru e ghost hand II chegando... Assim que chegarem faço review Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Tem alguns vídeos que estão como privado. Um deles é o review do Speeder (3x3x3 D) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Tem alguns vídeos que estão como privado.Um deles é o review do Speeder (3x3x3 D) Por isso que coloquei o post dele e não o video. Vamos ver se ele olha esse post e libera o video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites