Postado Maio 5, 2008 Postem assim do jeito que eu vou postar: Nome Completo: Caio José Lafetá Idade: 13 Anos Quanto tempo no SpeedCubing: Desde 1 de agosto do ano passado (9 meses) Melhor recorde no cubo normal (Tempo Único e média): Tempo único - 15.36 Média - 17.94 Foto: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2008 Vamo lá: Nome Completo: Gabriel Bucsan Idade: 16 Anos Quanto tempo no SpeedCubing: Desde 24 de setembro de 2007 Melhor recorde no cubo normal : Tempo único - 37.53(acho..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2008 Posta uma foto, ué ^^ Nome Completo: Carlos Alberto de Alcântara Jr. Idade: 21 Anos Quanto tempo no SpeedCubing: Desde abril de 2007 (1 ano e um mês) Melhor recorde no cubo normal (Tempo Único e média): Tempo único - 12.45 Média - 17.28 bom, já que na foto do meu irmão nem dá prá ver a "face" dele direito, vai essa aqui minha: heuhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 Nome: Felipe Mello Rigon Idade: 16 Quanto tempo no SpeedCubing: desde outubro de 2006 Melhor recorde no cubo normal: tempo único: 40 segundos Tem foto não... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 Pedro Castro Fernandes 14 anos cubista desde junho de 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 Nome: Diego Morais de Almeida Paes Idade 16 Quanto tempo no SpeedCubing: Aproximadamente 1 ano Melhor recorde no cubo normal (Tempo Único e média): Único 1:31 - Média 2:03 Tem foto não. Sei que isso é uma vergonha, mas prometo melhorar e MUITOOOOOOOOO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2008 Nome Completo: Mikhael Cima Chrum Idade 14 tempo no SpeedCubing: meio de MAIO +- 1mes e meio Melhor recorde: Único: 1:12.72 Média: 1:31.10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2008 Nome: Lucas Beier (Tuta) Idade: 22 Tempo no Speedcubing: desde outubro de 2007. Melhor recorde: 25.25, com sorte pois caíram todos os meus casos preferidos. (do tempo que eu era feliz e não sabia...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites