Postado Maio 23, 2010 é o seguinte, eu vi que o qqTimer tem embaralhamentos com limitações, por exemplo (apenas R,U), etc. vou citar algumas ideias legais de scrambles com limitações: •Horarios (possivel: R, U, L, D, F, B, M, E, S) •Anti-horarios (possivel: R', U', L', D', F', B', M', E', S') •R, U (possivel: R, R', U, U') •F, R, U (possivel: F, F', U, U', R, R') •R, U, L •M, U •M, U, D •R, U, L, D •R, L (xD) •R, M, U, Rw •Fw, Rw, Uw •Rw, U Citem outros (• = alt+7) e se quiserem citem como resolver com esses embaralhamentos Obs: você só pode usar para resolver o que foi usado para embaralhar ex: embaralhou só com R, U resolve com R,U Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2010 (editado) Vou embaralhar meu cubo com F, B, R, L, U, D, F', B', R', L', U', D', e resolver usando só F, B, R, L, U, D, F', B', R', L', U', D'. Vou colocar o tempo aqui. Editado Maio 23, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2010 Vou embaralhar meu cubo com F, B, R, L, U, D, F', B', R', L', U', D', e resolver usando só F, B, R, L, U, D, F', B', R', L', U', D'.Vou colocar o tempo aqui. ?? essa não seria uma solução normal?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 é o seguinte, eu vi que o qqTimer tem embaralhamentos com limitações, por exemplo (apenas R,U), etc.vou citar algumas ideias legais de scrambles com limitações: •Horarios (possivel: R, U, L, D, F, B, M, E, S) •Anti-horarios (possivel: R', U', L', D', F', B', M', E', S') •R, U (possivel: R, R', U, U') •F, R, U (possivel: F, F', U, U', R, R') •R, U, L •M, U •M, U, D •R, U, L, D •R, L (xD) •R, M, U, Rw •Fw, Rw, Uw •Rw, U Citem outros (• = alt+7) e se quiserem citem como resolver com esses embaralhamentos Obs: você só pode usar para resolver o que foi usado para embaralhar ex: embaralhou só com R, U resolve com R,U Kra mais tb tem um numero bem possivel de chances de ser finitas o numero de embaralhamentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 Mas os scrambles são finitos sim. Depois eu calculo o número de scrambles com 25 movimentos que existem e coloco aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 Mas os scrambles são finitos sim. Depois eu calculo o número de scrambles com 25 movimentos que existem e coloco aqui. Não sei se entendi certo, mas se você estiver falando sobre scrambles sem limitação nos movimentos, nem precisa calcular. Se com 22 movimentos você consegue com qualquer combinação do cubo, com 25 também! Logo, são 43 quintilhões do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 (editado) Eu fiz uma média de 12 usando só M,U (peguei os scrambles de qqtimer fazendo R=M') current avg5: 9.21 (σ = 2.66) best avg5: 8.96 (σ = 2.51) current avg12: 11.34 (σ = 3.00) best avg12: 11.34 (σ = 3.00) 9.14, 14.85, 8.82, 16.03, (16.37), 12.91, 10.23, (4.49), 5.45, 11.21, 13.79, 10.97 Edit: Tentei fazer RULD mas eu nao consigo sempre nao hauhauhau Editado Maio 25, 2010 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites