Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Cerpe

1835,00 - Imposto UPS

30 posts neste tópico

acho que os 15 mil foi quase tudo no mundial

Mundial, Coleção e nesse imposto! shauhsuahsa :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mundial, Coleção e nesse imposto! shauhsuahsa :P

O negócio é você ir lá no Se vira nos 30 outra vez e dar um jeito de montar um 4x4x4 nesse tempo, vai que você ganha de novo...

:huh::)

Compartilhar este post

Link para o post
O negócio é você ir lá no Se vira nos 30 outra vez e dar um jeito de montar um 4x4x4 nesse tempo, vai que você ganha de novo...

:huh::)

acho meio dificil sair um sub-30 no 4x4

Compartilhar este post

Link para o post
acho meio dificil sair um sub-30 no 4x4

Acho meio impossível sub-30 no 4x4x4 kkkkk

Mas sei laá né =D

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, aconteceu isso mesmo! :D

Fiz uma encomenda de alguns cubos grandes e com caixas e tals... ( em uma outra encomenda que eu tinha feito faltaram alguns ) ai me enviaram os que faltaram nessa ultima compra...

Ou seja, veio uma caixa Enorme e super Pesada!...

Bom, ate ai sem problemas... Mas os chineses :lol: declararam que tinha 26,00 Dolares na caixa pra eles nao pagaram impostos na postagem da UPS

Chegou aqui, sem problemas... Mas ai a receita federal desconfiou que tinha um pouquinho mais que 26 dolares na caixa e me fez provar que era isso mesmo o valor...

Era OBVIO que tinha MUITO mais de 26,00US mas enfim...

Me pediram a nota, conta do cartao de credito e tudo mais...

Realmente nao tinha saída. Nao iria mentir de qualquer forma... Mas ai tive que mandar o valor de cada cubo e dos envios e impostos...

Bom, por fim, pra eles liberarem a encomenda, me cobraram APENAS 1835,00 Reais :P Quase morri de susto quando liguei la... Mas, tive que pagar.

Tomem cuidado! Eles estao muito de olho nessa encomendas. Espero que ninguem passe por isso como eu! hehehe Fui B)

hsuahsuah que azar o seu hein, ultima vez que comprei uma compra do esxterior cara , foi um helicoptero eletrico, 850 dolares, os cara declararam soh 20% desse valor, no final paguei soh 170 reais de imposto xD

por curiosidade quantos cubos vc pediu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0