Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Pedro Terreiro

Rastreamento da popbuying

11 posts neste tópico

sei que ja topicos de rastreamento, mas queria abri um apenas para a popbuying

eu fiz duas encomendas la

ja postaram faz 10 dias, porem ate agora n apareceu nos sistemas do correio

gostaria de saber se aquel codico de rastreamento da popbuying funciona so correio

e se n funciona q site devo usar?

ps: se alguem poder tentar achar infomarções sobre as minha encomendas agradeço

RB150920429HK

RB150951633HK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw bill

então quer dizer q esse numero so funciona nesse site?

Editado por João Pedro Terreiro

Compartilhar este post

Link para o post
vlw bill

então quer dizer q esse numero so funciona nesse site?

sim...

o site do correio só da satisfação do recebimento no Brasil e quando sai da agencia dos correios da sua cidade pra sua casa, tudo que acontece antes ou entre esses fatos fica num tipo de buraco negro!!KKKK

acjo que o transporte das encomendas dentro do brasil não é feita pelos correios não,porque no dia que eu postei o pacote que eu enviei pro Jeff eu vi um caminhão cinza escrito 'CHINA SHIPPING'! nesse mesmo dia chegaram os cubos DIY A-I que eu tinha pedido, coincidencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu fiz uma compra na Popbuying dia 10/04 e só dia 22 que deu conferido pelos correios. Até hoje não chegou na minha casa.

Outra vez que eu comprei no site da Meffert's comprei dia 9/03 e só foi conferido pelos correios dia 31/03. Chegou na minha casa dia 14/03.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara, eu fiz uma compra na Popbuying dia 10/04 e só dia 22 que deu conferido pelos correios. Até hoje não chegou na minha casa.

Outra vez que eu comprei no site da Meffert's comprei dia 9/03 e só foi conferido pelos correios dia 31/03. Chegou na minha casa dia 14/03.

foi o que eu disse!!!

sim...

o site do correio só da satisfação do recebimento no Brasil e quando sai da agencia dos correios da sua cidade pra sua casa, tudo que acontece antes ou entre esses fatos fica num tipo de buraco negro!!KKKK

acjo que o transporte das encomendas dentro do brasil não é feita pelos correios não,porque no dia que eu postei o pacote que eu enviei pro Jeff eu vi um caminhão cinza escrito 'CHINA SHIPPING'! nesse mesmo dia chegaram os cubos DIY A-I que eu tinha pedido, coincidencia?

o trajeto do pacote entre essas etapas não é informado nos sites de rastreamento!

no meu caso desde conferido ao recebimento em casa são 5 ou 6 dias! Deve variar de cidade pra cidade, mas como já tem uns 9 dias que o seu foi conferido deve chegar essa semana....

Compartilhar este post

Link para o post
blz então

o jeito eh esperar msm

Usa o site do Muambator.com.br pra te enviar avisos sempre que houver atualizacao no site dos correios.

Recomedo!

Compartilhar este post

Link para o post

marcus o site é mto bom

porem ele n consegue informação de pedidos da popbuyng (igual os correios)

agora ja estou mas traquilos acabei de ver q eles ja sairam de la pra vim pro brasil

Compartilhar este post

Link para o post

eaw galera eu estpu com uma duvida

tipo eu tenho 14 anos e queria compar um cubo da c4y

e vou tentar compar pela popbuying porque la n cobra frete

e estou com a duvida de q tipo um cubo d 8 dolares eu vou pagar 14 reais ?

e como eu pago paypal ou cartao internacional ?

e eu to tentando pegar dinheiro em sites PCT so q demora muito =/

Editado por Viitin Cubo

Compartilhar este post

Link para o post

o viitin vc soh precisa de cartão internacional

o paypal eh q media(n sabia q outra coloca) a compra entre vc e o vendendor

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0