Postado Abril 30, 2010 sei que ja topicos de rastreamento, mas queria abri um apenas para a popbuying eu fiz duas encomendas la ja postaram faz 10 dias, porem ate agora n apareceu nos sistemas do correio gostaria de saber se aquel codico de rastreamento da popbuying funciona so correio e se n funciona q site devo usar? ps: se alguem poder tentar achar infomarções sobre as minha encomendas agradeço RB150920429HK RB150951633HK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 RB150920429HK - foi postado em 22/04/2010, mas não há informação de que saiu de Hong Kong pra vir pro Brasil RB150951633HK - idem. http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 (editado) vlw bill então quer dizer q esse numero so funciona nesse site? Editado Maio 1, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 vlw billentão quer dizer q esse numero so funciona nesse site? sim... o site do correio só da satisfação do recebimento no Brasil e quando sai da agencia dos correios da sua cidade pra sua casa, tudo que acontece antes ou entre esses fatos fica num tipo de buraco negro!!KKKK acjo que o transporte das encomendas dentro do brasil não é feita pelos correios não,porque no dia que eu postei o pacote que eu enviei pro Jeff eu vi um caminhão cinza escrito 'CHINA SHIPPING'! nesse mesmo dia chegaram os cubos DIY A-I que eu tinha pedido, coincidencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Olha cara, eu fiz uma compra na Popbuying dia 10/04 e só dia 22 que deu conferido pelos correios. Até hoje não chegou na minha casa. Outra vez que eu comprei no site da Meffert's comprei dia 9/03 e só foi conferido pelos correios dia 31/03. Chegou na minha casa dia 14/03. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 blz então o jeito eh esperar msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Olha cara, eu fiz uma compra na Popbuying dia 10/04 e só dia 22 que deu conferido pelos correios. Até hoje não chegou na minha casa.Outra vez que eu comprei no site da Meffert's comprei dia 9/03 e só foi conferido pelos correios dia 31/03. Chegou na minha casa dia 14/03. foi o que eu disse!!! sim...o site do correio só da satisfação do recebimento no Brasil e quando sai da agencia dos correios da sua cidade pra sua casa, tudo que acontece antes ou entre esses fatos fica num tipo de buraco negro!!KKKK acjo que o transporte das encomendas dentro do brasil não é feita pelos correios não,porque no dia que eu postei o pacote que eu enviei pro Jeff eu vi um caminhão cinza escrito 'CHINA SHIPPING'! nesse mesmo dia chegaram os cubos DIY A-I que eu tinha pedido, coincidencia? o trajeto do pacote entre essas etapas não é informado nos sites de rastreamento! no meu caso desde conferido ao recebimento em casa são 5 ou 6 dias! Deve variar de cidade pra cidade, mas como já tem uns 9 dias que o seu foi conferido deve chegar essa semana.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 blz entãoo jeito eh esperar msm Usa o site do Muambator.com.br pra te enviar avisos sempre que houver atualizacao no site dos correios. Recomedo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 marcus o site é mto bom porem ele n consegue informação de pedidos da popbuyng (igual os correios) agora ja estou mas traquilos acabei de ver q eles ja sairam de la pra vim pro brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 (editado) eaw galera eu estpu com uma duvida tipo eu tenho 14 anos e queria compar um cubo da c4y e vou tentar compar pela popbuying porque la n cobra frete e estou com a duvida de q tipo um cubo d 8 dolares eu vou pagar 14 reais ? e como eu pago paypal ou cartao internacional ? e eu to tentando pegar dinheiro em sites PCT so q demora muito =/ Editado Maio 6, 2010 por Viitin Cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 o viitin vc soh precisa de cartão internacional o paypal eh q media(n sabia q outra coloca) a compra entre vc e o vendendor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites