Postado Maio 3, 2010 kd até agora nada =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Cade!!!!!!!!!!!!!!O ja to esperando antes do programa começa!!!!!!! Olha o grito de guerra!!!! Cinoto,Cinoto,Cinoto Cade Cinoto Cinoto cadê Cinoto Cinoto Vai bater o WR vai vai vai vai Vai bater o WR Vai vai vai vai vai vai dar PLL skip Vai vai vai vai Vamos la: Vamo cinoto , um WR vc tem que ganhar Vamos cinoto ,se não vou tomar o seu lugar EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 kkkkkkkk muito criativo em xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Vai Cinoto tá dificil aguentar o GUGU kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Acabei de voltar. Quando era 22:45h os caras vieram falar pra gente (eu e um cara bom de memória) que a gente não ia entrar dessa vez, mas que eles ligavam durante a semana pra marcar de novo. Fala śerio! Como se eu fosse perder outro domingo com o Gugu. Se eu soubesse que tinha essa possibilidade de isso acontecer eu nem tinha ido, muita falta de respeito. Pior que eles que me procuraram, eu não pedi nada. A gente já vai lá, não ganha nem dinheiro, perde o dia todo e os caras me dão uma dessa. Estou louco da vida, pena que não tem muito o que fazer além de não aceitar o próximo convite, se acontecer. Espero que eles não tenham a cara de pau de me escrever pedindo pra marcar outro dia. Foi mal aí galera, mas só fiquei sabendo qando vcs já tinham aguentado o Gugu 2 horas... Pelo menos o Qual é o seu talento já tá marcado pro dia 26/mai, esse aí acho que vai ser bom. Se bem que eles judiam também, vou chegar 8h da manhã de novo e só saio de lá umas 18h da tarde. E passo o dia todo numas cadeiras bem desconfortáveis, nem comida os caras dão, tenho que ir na lanchonete dentro do SBT pra comer alguma coisa... mas tudo bem, esse aí ach que vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 26 de maio vc vai gravar ou vai passar nesse dia ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Bom, tranquilo, pelo menos vimos q a galera aguenta ate o GUGU pelo cubo magico, rsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 26 de maio vc vai gravar ou vai passar nesse dia ??? Vou gravar, quando passa ainda não sei, mas aviso lá no tópico do QST porque geralmente no dia eles falam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 ok, blz agora o geito é espera né =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 nussss isso é foda... da proxima vez, fala um NAO pra eles, sacanegem... agora temos que despoluir as mentes né pq 2H de Gugu e fodaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Ow no QST tem coisas interessantes para assitir ate o Cinoto entrar... mas hoje tivemos uma aula sobre sapatos femininos de mais de 5000 reias com aquele "fazendeiro"... e nao vimos o Cinoto oO mas sem problemas... se tiver que acompanhar o gugu denovo pelo o cubo e pelo Cinoto, faremos denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Po, não acredito nisso!!!!!!!! Eu todo empolgado esperando um WR com minha mãe !!!!!!!!!Ai derrepente eu vejo que o Cinoto não vai!!! :lol: !!!!!!!Falta de sacanagem agora vou xingar todo mundo no orkut!!!!Sério!!!! Que furada da record perdeu uma grande audiência , alem de aguentar o GUGU 2 horas agora vou ver umas loiras se afogando!!!! Espero q o o QST não fure!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Po, não acredito nisso!!!!!!!!Eu todo empolgado esperando um WR com minha mãe !!!!!!!!!Ai derrepente eu vejo que o Cinoto não vai!!! :lol: :lol: !!!!!!!Falta de sacanagem agora vou xingar todo mundo no orkut!!!!Sério!!!! Que furada da record perdeu uma grande audiência , alem de aguentar o GUGU 2 horas agora vou ver umas loiras se afogando!!!! Espero q o o QST não fure!!!! huahuahuahuahuah ainda bem que não passou pois eu não pude assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Falta de sacanagem agora vou xingar todo mundo no orkut!!!!Sério!!!! kkkkkkkkkkkkk mas foi mo mancada com o cinoto eles sao um bando de v... e eles que se f... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 (editado) "vou xingar muito no twiter" ( http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...c=3413&st=0 ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora só falta alguém daqui chorar... Editado Maio 3, 2010 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 (editado) $%#! falta de sacanagem Editado Maio 3, 2010 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Os caras ligaram de novo, acreditam? Cara-de-pau... Falei que não ia mais, que podia indicar outra pessoa, a não ser que tivesse um $$... E aí rolou! Então eu vou, fui comprado!! Esse domingo eles garantiram que vai ter e que vai ser a segunda coisa a aparecer na gincana das loiras e morenas! Nem garanto mais nada, quem quiser esperar, faça por sua conta e risco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Os caras ligaram de novo, acreditam? Cara-de-pau... Falei que não ia mais, que podia indicar outra pessoa, a não ser que tivesse um $$... E aí rolou! Então eu vou, fui comprado!!Esse domingo eles garantiram que vai ter e que vai ser a segunda coisa a aparecer na gincana das loiras e morenas! Nem garanto mais nada, quem quiser esperar, faça por sua conta e risco. Opa dinheiro na área tambem quero XD vou ver se consigo assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Acho que eu vou assitir mais pena que não vou esta no forúm torcendo!!!!Mais vamos lá Cinoto!!!Com dinheiro até eu vou!!!! Pergunta:Eles pagam a passagem???Sempre tive curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Acho que eu vou assitir mais pena que não vou esta no forúm torcendo!!!!Mais vamos lá Cinoto!!!Com dinheiro até eu vou!!!!Pergunta:Eles pagam a passagem???Sempre tive curiosidade Todos os casos que eu conheço de ter precisado viajar para a gravação, eles pagaram sim. Mas no caso do Cinoto, se não me engano, eles vão buscá-lo em casa, por ser perto. Mandou bem, Cinoto!!! Reconheceram a besteira que fizeram e pagaram por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Já ta passando loiras e morenas!! Vamo ve se dessa vez aparece!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Já ta passando loiras e morenas!!Vamo ve se dessa vez aparece!! QUASE QUE EU PERDIA! VLW PITUCA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 QUASE QUE EU PERDIA! VLW PITUCA!! uashaushaush De nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 to assistindo aki to na esperança ;D AEW VAI CINOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) AEEE!!!! Agora vai ein!! Se cuida ein Cinota... Editado Maio 10, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites