Postado Maio 10, 2010 agora foi, rss... pô Cinoto 7x7 facil hein?? huhauahuahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Botar um rubiks novo é F03@! Eu gravei! se alguem quiser eu upo no rapid share@ Editado Maio 10, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Aeee Cinoto! Mandou bem!!! Parabéns! XD OBS.: Fazer WF com um Rubik's novo é dose hein?! rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) MANDOU MUITO BEM!!! Diz ai, porque as loiras?? Mas o rubiks novo #%#@% com o esquema, tinha que mandar um FII... Agora conta pra gente, quanto te pagaram?? ---------------------------------------------------------------------------------------- EDIT: Foi mal ai pelos palavroes, me empolguei, lembrei agora, vim editar, mas quando vi o carlos ja tinha tirado... :S Editado Maio 10, 2010 por Pituca ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Agora conta pra gente, quanto te pagaram?? [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 [2]Dá uma lida nesse tópico, Pedro. Mais especificamente o primeiro item. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...ost&p=41079 Uhuuuu! Dá-lhe Cinoto! Mandou bem lá! \o/ Caraca, Sérgio Malandro ainda existe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 ei.. tem como alguem upar no youtube?? esqueci de tudo hj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Pergunta:Eles pagam a passagem???Sempre tive curiosidade Sim, quem vem de longe eles pagam a passagem e até hotel se precisar. O cara da memória veio de avião e ficou num hotel, tudo pago. Chegou ontem e só vai embora amanhã. Como moro perto, não precisa de passagem e dessa vez eles vieram me buscar e trazer de carro. Mas já teve vez que tive que me virar pra ir. Se cuida ein Cinota... Ha ha ha ha ha... ela foi lá pra se garantir! pô Cinoto 7x7 facil hein?? huhauahuahu WR!! Eu gravei! se alguem quiser eu upo no rapid share@ Eu quero lógico! Quero por no meu site, manda aí por favor... OBS.: Fazer WF com um Rubik's novo é dose hein?! rsrsrs Nem a pau, não ia nem me arriscar. O bicho tava duro demais, deu pra perceber, né? Diz ai, porque as loiras??Agora conta pra gente, quanto te pagaram?? Não tinha porque ser as loiras não, foi meio aleatório. E pagaram R$ 150, na hora em dinheiro. Pra aparecer na TV e brincar de cubo, tá bom, vai? Pelo menos posso usar a grana pra comprar o vídeo da ADriane Galisteu que ainda não arrumei. Uhuuuu! Dá-lhe Cinoto! Mandou bem lá! \o/Caraca, Sérgio Malandro ainda existe!!! E aí, gostou da camiseta? Sérgio Malandro e Simony! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Desculpa Carlos! Vou upar a noite Cinoto, vou ver se posto no YT tb! EDIT: O VIdeo ficou muito pesado, a o audio ficou muito baixo, pegou muito som do ventilador. Editado Maio 10, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Parabéns ae Cinoto! Várias pessoas já vieram comentar sobre vc na tv. Mandou bem 'Rei do Cubo Mágico' uashausausausauhsauaus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Ontem mesmo eu tava na casa da minha namorada e um amigo dela que tava lá disse: "Ah, eu vi um cara no Gugu com essa camisa aí também". xP Ta famoso mesmo Cinoto! Fora um monte de gente que já veio falar comigo que te viu montado na TV e tal. =P Editado Maio 10, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Fotos que encontrei no site do programa do GUGU, ainda não postaram os vídeos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Da hora, será que eles vão colocar um vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 ahahah a minha irmã te viu e fez a seguinte pergunta: não é esse o conito que você me falou? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 tava contando em ver hoje no fórum o vídeo... vou tentar dar uma caçada no youtube para ver se acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 hueoahUSOehUOAS! Por causa do Cinoto agora todo mundo aqui do trampo e da facul vem perguntar... "Legal esse seu cubo mágico! Vc viu o cara lá no Gugu que monta com os pés?" ou então.. "Você participa de campeonatos também? [Como seu meu tempo fosse suficiente! rsrs] Vi um cara no Gugu que blá, blá, blá" xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Ae Cinoto! Se todos fizerem assim você vai ficar rico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Pra quem perdeu: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Aí Cinoto parabéns ! Já tem gente te pedindo autógrafos ??? A sua esposa não ficou com ciúmes daquela mulherada toda ??? Agora falando sério: Valeu cara, é assim que se divulga o cubismo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Po.. aquele cubo Rubik's novo foi sacanagem. XD Eles podiam ter te perguntando, daí tu emprestava um silicone pra eles passarem antes. xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites