Postado Abril 29, 2010 Parece que me viram na Galisteu e me chamaram para o programa desse domingo no quadro "loiras e morenas". Só não sei que horas passa porque é ao vivo. Começa às 20h e vai até meia-noite, mas pelo jeito vou ficar um tempinho até legal no ar. Eles querem comprar um cubo numa loja e mostrar ele na caixa e a nota da compra pra mostrar que eu sei montar mesmo e não é truque, he he he. Se tiver mais novidades até lá eu aviso. Esse vai ser mais difícil gravar porque não tem horário, mas se alguém quiser tentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Isso ai Cinoto, o garoto propaganda do speedcubing, rs... tá ficando famoso mesmo viu, sempre tem alguem que diz q viu vc, ok q eles não lembram do nome, só dizem q o cara monta com o pé, rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Aew Cinoto!!! embaixador do cubo!!! vai por o cubo na lista dos mais vendidos de tanto aparecer na tv! todo mundo vai querer aprender.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 (editado) Ae Cinoto, agora todo mundo sabe quem é o carinha que monta o cubo com o pé. Ah, o pessoal do QST te avisou quando vai ser a semi-final? Razão por editar: Este post encheu o tópico de outros posts fora do assunto, por favor não comentem apenas o post do outro, ao não ser que tenha algo a ver com o tópico, o qual não foi o meu caso. Editado Maio 23, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 hehe, tá ficando super-famoso, é aparesendo direto na televisão. Vai começar a ganhar os jogadores de futebol no assunto "pés" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 O Cinoto tá virando famoso, é um programa átras do outro, desse jeito vai entrar para o guinnes hehe, tá ficando super-famoso, é aparesendo direto na televisão. Vai começar a ganhar os jogadores de futebol no assunto "pés" huahuahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 depois dessas aparições do Cinoto na midia, vai surgir varios membros novos aqui. pelo menos foi assim comigo, comecei no cubo, por causa do Cinoto... vi ele no QST ,ai pensei: se esse cara consegue fazer isso com os pes, nao eh possivel que eu nao consiga resolver ao menos 1 vez esse cubo... ai comecei a procurar material na net, montei \o/ ,e no dia seguinte entrei para o forum...ai virou vicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Cinoto, só diz pro povo do método Fridrich, que são 119 algoritmos, não diz do método básico se não você não aparece mais na TV porque o cubo vai virar uma porcaria que todos conseguem resolver...Ah, o pessoal do QST te avisou quando vai ser a semi-final? Eu discordo. Se ele passar a mensagem de que é "fácil", mais cubistas poderemos ter, como o Lucas Franco descreveu sobre como ele começou com cubo. Acho também que nunca vai ser considerado "uma porcaria que todos conseguem resolver", porque quando todo mundo conseguir fazer, o foco vai passar de "quem consegue" para "em quanto tempo consegue", ou "que outros cubos consegue" etc. É impossível que não apareça mais na Tv algo que todo mundo faz e gosta, porque quem aprende vicia, todo mundo aqui sabe beem disso. Manda ver lá, Cinotoooo! \o/ Imaginei o Gugu dando um enxoval pro bebê do Cinoto. "E também ele vai ganhar 30 brinquedos da Estrelaaaa! E essas fraldas e produtos da Jhonson & Jhonson!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Imaginei o Gugu dando um enxoval pro bebê do Cinoto. "E também ele vai ganhar 30 brinquedos da Estrelaaaa! E essas fraldas e produtos da Jhonson & Jhonson!" HUAHUAHAUHAUHAUH EURI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Imaginei o Gugu dando um enxoval pro bebê do Cinoto."E também ele vai ganhar 30 brinquedos da Estrelaaaa! E essas fraldas e produtos da Jhonson & Jhonson!" auhauhauahuahuahauhauh Realmente, temos que parar com a idéia de que se MUITA gente montar o cubo vai virar uma porcaria! MUITA gente joga xadrez e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente joga volei e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente pratica Judô e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente joga futebol e por causa disso é uma porcaria? Sim rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs Pra quem gosta de futebol explico a relação com o assunto: fico perplexo quando vejo um cara que não sabe nem falar direito e com um cérebro atrofiado jogando bola mal pra kct e ainda recebendo salário de R$50.000/mês, mais roupas, nutricionista, academia, treinador, fisioterapeuta, e o escambal... Depois a gente vê uns recordes monstros aí no Camps e pergunto: Qual o respaldo que um cubista tem? Nenhum. Nem para viajar 100 km para um campeonato a gente consegue patrocínio (por enquanto!). Resumindo: se não popularizar não melhora este aspecto do esporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 auhauhauahuahuahauhauhRealmente, temos que parar com a idéia de que se MUITA gente montar o cubo vai virar uma porcaria! MUITA gente joga xadrez e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente joga volei e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente pratica Judô e por causa disso é uma porcaria? Não MUITA gente joga futebol e por causa disso é uma porcaria? Sim rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs Pra quem gosta de futebol explico a relação com o assunto: fico perplexo quando vejo um cara que não sabe nem falar direito e com um cérebro atrofiado jogando bola mal pra kct e ainda recebendo salário de R$50.000/mês, mais roupas, nutricionista, academia, treinador, fisioterapeuta, e o escambal... Depois a gente vê uns recordes monstros aí no Camps e pergunto: Qual o respaldo que um cubista tem? Nenhum. Nem para viajar 100 km para um campeonato a gente consegue patrocínio (por enquanto!). Resumindo: se não popularizar não melhora este aspecto do esporte. Mandou bem Alexandre ! Corcordo inteiramente com a injustiça entre futebol e cubo. Já foi pior do que é hoje. Antigamente o brasileiro só dava importância para o futebol, mas com o tempo outros esportes foram conquistando seu lugar, exemplos: Volei, Ginástica Olímpica, Natação e etc... O grande problema na minha opinião é que o brasileiro não valoriza o que é feito dentro do Brasil por brasileiros. O brasileiro médio só dá valor a um atleta brasileiro, quando elhe brilha em grandes competições internacionais: Copa do mundo, Olimpíadas. Um atleta brasileiro que ganha medalhas no Panamericano, em geral não é lembrado pela população. Já ouvi muitas pessoas até comentarem : "O Pan não vale nada, o que vale mesmo é olimpíada!". Pode uma mentalidade dessas ?????? A minha visão é: "Se uma medalha no Pan não vale nada, então porquê você ainda não tem uma ???????". Acho que é justamente por isso que o Brasil virou a "pátria das chuteiras", pois o país se destacou muito no futebol, foi o primeiro TRI, o primeiro TETRA, o primeiro PENTA e acredito que será o primeiro HEXA. Para resumir, acho que enquanto os cubistas brasileiros não se destacarem em competições internacionais, o brasileiro em geral não valorizará os cubistas. O que vocês acham ??????? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 olha acho que precisamos mostrar pra eles que o brasileiro tem valor sim, e nós q não valorizamos. veja quantos SAR's o Brasil é detentor? temos o Cinoto q é o 2º melhor do mundo com os pés, e em breve teremos o WR. temos muita gente com gabarito pra ir em um mundial e fazer bonito, o problema é a falta de patrocinio, inclusive do Ministério da Cultura, desporto e lazer, etc... temos que mostrar nossa capacidade, seria até interessante o Cinoto divulgar isso na midia, obvio se for possível. mostrar que o speedcubing está crescendo e é um esporte assim como qualquer outro, mas que falta apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 concordo com o gordinho... os cubistas brasileiros conseguindo bons lugares em competicoes impotantes e fazendo recordes ajuda a divulgar o cubo no brasil como um todo(assim como a aparicoes na midia)... mas por enquanto acho que o cubo esta sendo mais divulgado quando levamos ele para algum lugar e as pessoas começam a olhar e ficar interessada, tipo uma divulgaçao mais localizada, aqui pelo forum mesmo da para notar que tem cidades que tem muitos cubistas e deve ser uma coisa mais normal para o pessoal da cidade, mas tem outras cidades e regioes que é raro encontrar cubistas... entao acho que vai demorar um pouco para o cubo ser reconhecido e incentivado, ja que ate com xadrez que eh bem mais praticado, ainda tem pessoas que nao o reconhecem como esporte. Mas com certeza que essas aparicoes na midia ajudam pakas ah e voltando no assunto do gugu..acho que o quadro loiras x morenas é o ultimo ... mas é melhor assistir tudo para nao correr o risco de perder o Cinoto \o/ faz tempo que nao assisto gugu ..desde que era na sbt... tomara que nao tenha muitos quadros bestas e que a participaçao do Cinoto seja de grande duração, ja que sao 4 horas de programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Está bem, está bem... Putz, não está mais aqui quem falou... Eu, hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Os caras vieram aqui me buscar, estou indo, então deve ser hoje mesmo pq o programa é ao vivo. Só não sei ainda que horas vai passar, mas cmeça às 20h e termina à meia-noite. Carlos, você precisa me arrumar outra camisa do site porque já tá ficando chato eu ir toda vez com essa aqui, parece que não tenho outra roupa, he he he. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 (editado) Carlos, você precisa me arrumar outra camisa do site porque já tá ficando chato eu ir toda vez com essa aqui, parece que não tenho outra roupa, he he he. melhor, é mais motivos para presentes do gugu. kkk "meu pezinho amarelinho... monta o cubo aqui da minha mão, da minha mão, quando quer fazer 'solvinhos' com seus dedinhos ele monta o cubão..." Editado Maio 2, 2010 por walisson 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Progama ta começando!!!!! Boa sorte quero ver um WR hoje!!!!! Senhor ,abençoa o Cinoto ele precisa de um PLL skip , para que consiga um WR!!! Amem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Baruk raba beshen adonai! Yeshua Há Mashiach! AMÉM! \☺/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Vai começar agora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 vixi ... ta passando uma corrida maluca... acho que vao deixar o Cinoto por ultimo, ai ele vai fechar o programa com um WR. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Começou o loiras e morenas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Não posso ver, tenho que dormir... Depois eu vejo o vídeo na internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Ainda não apareceu nada.... Tao mostrando sapatos!! To começando a fica nervoso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Pow cinoto, tem q ser no minimo um WR, pq pra aguentar o GUGU ta punk viu kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 ta passando top tv internet =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites