Postado Abril 24, 2010 (editado) Galera eu já vi essa brincadeira em outros fóruns e até que fica legal, é o seguinte, a gente troca o nome de um filme ou série por uma determinada palavra, no nosso caso pode ser as palavras Cubo, Cuber ou Cubista, depois coloca entre parêntesis a palavra real que que foi trocada. Pode ser filme, desenho ou série. Palavras como Megaminx, Piraminx ou outros nomes de puzzles também estão valendo, assim também como palavras ou termos usados em nosso meio. Eu começo: Procurando Cubo(Nemo). Cubos do Caribe(Piratas). Trilogia O senhor dos Cubos(anéis) E por aí vai, vamos participar? PS - Eu procurei e não achei aqui nenhum post equivalente, SE existir peço que me perdoem e ignorem. Editado Abril 27, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Eu axo que amo meu cubo(eu axo que amo miha mulher) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Cubo 2 A missão(Rambo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Um Cubo Fora de Serie (Uma Noite Fora de Serie) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 O cubo é cego (o amor é cego) O cubo azul (a lagoa azul) Cubo de ouro (menina de ouro) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 O resgate do soldado Cubo(Ryan) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Megaminx Revolution (matrix revolution) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 A Espera De Um Cubo (Milagre) pra quem ta trasendo cubos de fora ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 (editado) Distrito Cubo(9) Cubo Magico: A Lenda do Cuber(Avatar;Aang) Edit: O cubo rebelde (noviça) Editado Abril 24, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 A identidade Cubo(Bourne) A supremacia Cubo(Bourne) O ultimato Cubo(Bourne) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Alice no país dos cubos (maravilhas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 (editado) uhaUHAUhau que besteira...mas é legal O dia em que o Cubo parou(Terra) A Fúria Dos Cubos(Titãs) Editado Abril 25, 2010 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 O ataque dos Cubos vivos(mortos) Cubistas e furiosos(velozes) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Um cubo no museu (noite) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Harry Potter e o enigma do cubo(príncipe) Percy Jackson e o ladrão de cubos(raios) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 A da alice tbm pode ser assim: Cubo no pais das maravilhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 (editado) Clube do Cubo (da Luta) rsrsrs Cubos Mortais (jogos) Sociedade dos Cubistas Mortos (poetas) O Cubo Indomável (touro) Os Sete Cubers (samurais) Os Caçadores do Algoritmo Perdido (da arca) A Quebra Quina Rebelde (noviça) Branca de Neve e os Sete Cubos (Anões) O Primeiro SOLVE de um Homem (a primeira noite) O Cubo de Rosemary (bebê) Forrest Gump, o Contador de Cubos (de histórias) Cubers - O Resgate (aliens) Os Cubers Também Amam (Brutos) Os algoritmos segundo Pedro Santos (O Evangelho Segundo São Mateus) rsrsrs O Homem Cubo (Mosca) Duro de Girar (Matar) Um filme que trata dos cubos de 1,99 rsrsr F2L Contra Goldfinger (007) Uma Cruz à Beira de um POP (do Abismo) O Sub-10 a Qualquer Preço (sucesso) Vício Bendito (Maldito) sobre os cubólatras anonimos rsrsr O Planeta dos Cubistas (Macacos) O Homem Que Virou Cubo (Suco) Curtindo o Cubo Adoidado (a vida) Cubers S.A. (Monstros) homenagem pro Renan Cerpe rsrsr A Fantástica Fábrica de Cubos (Chocolate) Os Cubistas se Divertem (fantasmas) Fingertricks - O Furacão (Hurricane) Filmes em homenagem à Fridrich As Confissões de Fridrich (Schmidt) Fridrich - O Extraterrestre (ET) rsrsrrs A Lista de Fridrich (Schindler) Fridrich, a Rainha do Deserto (Priscilla) srsrs Uma Verdade Inconveniente ( não dá pra trocar o nome deste filme rsrsr ver tópico: Sobre Fridrich ) Editado Abril 25, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Branca de Neve e os Sete Cubers(anões) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 (editado) ai eu e um amigo, o arthur (o gordo)estavamos vendo o topico e tivemos uma ideia aki, curte só: 007 e um novo dia para montar cubo (morrer) se beber não monte cubos (se beber não case) eu, a patroa e os cubos (crianças) o diabo monta cubo ( o diabo veste prada) a ilha do cubismo (medo) batman begins o cubista das trevas (cavaleiro) gabriel- a vingança de um cubista (anjo) em busca de um cubo (da felicidade) a vida por um cubo (fio) 007 e o homem do cubo de ouro (pistola) o cubo e eu (marley) (meu cubo morreu depois de um pop heauhaeuhaeueahu) rei cubista (arthur) o procurado C azul haehueahueahuae desafiado cubers (gigantes) o ladrão de cubos (diamantes) CARLOS ESSA É PRA VC!!!!!! LADRÃOZINHO... HEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHUHEAUEUAHUE <_< percy jackson e o ladrão de cubos (raios) harry poter, o enigma do cubo (principe) agente pensou em uns outros mas acho q ja ta massa esperamos q gostem Editado Abril 25, 2010 por tamiozzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 E o Cubo levou (ventou) Senhor e senhora Cubista (Smith) *cinoto e cinota kkkk Esqueceram do cubo (mim) Um Cubista da Pesada (tira) F2L impossivel (Missão) Alvin e os cubistas (esquilos) o Rei Cubo (leão) Em busca de um cubo (felicidade) ~.~ O dia em que o cubo parou (terra) American Cubo- dessa vez só resolvendo (Pie) Animacubo (animatrix) Fúria de Cubistas (Titãs) Eu, Eu mesmo e o cubo (Irene) o Cubista ( Ilusionista ou mentiroso) The Cube (o cubo mesmo, filme rs) De volta ao cubo azul (lagoa) Homem-cubo (aranha) Eu Cubo (robo) Cubeland (zombieland) Alien X Cubo (predador) Cubo X (triple X) X-Cubo (X-Man) Super-Cubo (Super-homem) O Inferno do Cubo (dante) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Cubo Mágico de Oz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 (editado) Speed Cuber(Racer) Cubo eterno(Pelé) Monk, um Cubo diferente(detetive) Um Cubo para recordar(amor) As crônicas de Cubo(Nárnia) Editado Abril 25, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 O exterminador de cubos (do futuro) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 ÚLTIMO CUBO 174(PARADA) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 À procura do algoritmo (felicidade) - Nesse filme até aparece o cubo mágico As crônicas do cubo (Nárnia) O cubo de Ouro (A Bússola) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites