Postado Abril 26, 2010 Speed Cuber(Racer)Cubo eterno(Pelé) Monk, um Cubo diferente(detetive) Um Cubo para recordar(amor) As crônicas de Cubo(Nárnia) À procura do algoritmo (felicidade) - Nesse filme até aparece o cubo mágicoAs crônicas do cubo (Nárnia) O cubo de Ouro (A Bússola) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 (editado) Cubo (Titanic) - (nada a ver... kkkkkkkk ) A Era do Cubo (Gelo) Ilha do Cubo (medo) Quebrando o cubo (tudo) Caçador de cubos (recompensas) Soy Cubo - O mamute siberiano (Cuba) Enigma do Pyraminx (da Pirâmide) Editado Abril 26, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 Branca de Neve e os Sete Cubos (Anões) Branca de Neve e os Sete Cubers (anões) Acho que fica mais legal Branca de Neve e os Sete Cubões aSDHAEUHSDUAHUSHDUAUSHUDHAE '' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 (editado) Megaminx e Piraminx contra César(Asterix e Obelix) O Cubo sem sombra(homem) Cubão azul(Trovão - Aquela série antiga daquele hepicóptero) Cubo de fogo(Àguia - Aquela série antiga do outro hepicóptero) O cubo de 2 bilhões de dólares(terno - ou um cubo 50x50x50) Editado Abril 27, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 Rafael Queiroga e Marcelo Adnet apresentam: 15 Cubos(Minutos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 (editado) E o Cubo levou (ventou)Senhor e senhora Cubista (Smith) *cinoto e cinota kkkk Esqueceram do cubo (mim) Um Cubista da Pesada (tira) F2L impossivel (Missão) Alvin e os cubistas (esquilos) o Rei Cubo (leão) Em busca de um cubo (felicidade) ~.~ O dia em que o cubo parou (terra) American Cubo- dessa vez só resolvendo (Pie) Animacubo (animatrix) Fúria de Cubistas (Titãs) Eu, Eu mesmo e o cubo (Irene) o Cubista ( Ilusionista ou mentiroso) The Cube (o cubo mesmo, filme rs) De volta ao cubo azul (lagoa) Homem-cubo (aranha) Eu Cubo (robo) Cubeland (zombieland) Alien X Cubo (predador) Cubo X (triple X) X-Cubo (X-Man) Super-Cubo (Super-homem) O Inferno do Cubo (dante) ---> Senhor e senhora Cubista (Smith) *cinoto e cinota kkkk Tamém pode ser Senhor e Senhora Cubesmith! Lembrei de mais alguns: O ataque dos Cubos malditos(vermes) King-Cubo(Kong) O grande Cubo branco(dragão - pra mim um grande cubo branco é um 7x7x7 v-cube sem os adesivos) Editado Abril 27, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 (editado) Alexandre Cubo (pato) Luiz Inácio cubo da Silva (Lula) "Olá companheiros cubistas" os três cubistas (patetas) pare se não a mamãe resolve (atira) renan cerpe e o recorde perdido (indiana jones-arca)-qualquer semelhança é mera coincidência- cubão 4x4 (premonição 4) megamix, o grande (Alexandre) eu, a patroa e o cubo (as crianças)-nova referência a singular família Cinoto- the bigcubo theory (bang)-projeto sobre cubos de maiores proporções- todo mundo odeia o pop (cris) tá todo mundo louco (...)-notícia sobre a quebra de um recorde mundial- V de void (vingança) 2012x2012 o fim do mundo a turma do cubo (mônica)-fórum- Editado Abril 27, 2010 por guelber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 todo mundo odeia o pop (cris) huahuahuahua todo cubo em pânico(mundo) um cubo de coragem(ato) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Hoje Nos Cinemas!!!!Não Perca!!!!! Cubonic-(Titanic) A Guerra dos Cubos(Planetas) O cubo poderoso(todo) 12x12 é demais(12) O cubo do papai(creche) Resolva que a policia,vem ai(Corra) Resolve comigo(Dança) Os cubistas ninjas(tartarugas) Antes que termine o cubo(dia) a filha do cubista(presidente) A resolução do meu melhor amigo(casamento) um cubo quase perfeita(baba) coração de cubo(papel) Resolução muito louca(sexta-feira) tres solteiroes e um cubista(bebê) cubo vermelho(dragão) resolução valente(coração) o cubo invisivel(homem) mudança de cubo(hábito) o guarda cubo(costas) kung cubista(fusão o cubista(justiceiro) o blindfolder é cego(amor) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 cubo magico brasil (big brother brasil KKK péssima essa!!!) ia ser legal colocar o tema cubo em algumas frases famosas, tipo você é o scramble, eu sou o solve!(stalone, Cobra) hasta la vista, cubo!(schwarzenegger, exterminador) eu sou o rei do cubo!(leonardo di caprio, titanic) se eu pudesse eu resolvia MIL!(jeremias KKKKK essa foi de sacanagem...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 RESOLVER OU NÃO RESOLVER EIS A QUESTÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 o cubo mágico de OZ (mago) querida encolhi o dian sheng (bebê)-Dian Sheng Mini- não contavam com minha velocidade (astúcia)-chileno que teve um breve sulamericano- você quis dizer cu do mágico? resposta do google sobre a pesquisa (desculpe a expressão, mas me pareceu engraçado) você quis dizer como se resolve o cubo mágico? resposta do yahoo respostas cubo mágico por apenas R$ 49,90 resposta do mercado livre cubo mágico é do demônio ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82513997 ) e como vocês podem ver eles nem tem o interesse de critica-lo comunidade do orkut sobre o cubo mágico * 1 História * 2 Descrição * 3 Curiosidades o 3.1 Algoritmo de Deus * 4 Número de combinações possíveis * 5 Teorias sobre a Resolução o 5.1 Solução ótima o 5.2 Permutações, grupos e as Configurações do Cubo * 6 Aplicação Prática * 7 Recorde * 8 Variantes o 8.1 Outras variantes * 9 Referências * 10 Ver também * 11 Ligações externas resposta da wikipedia sobre o cubo mágico sim, conheço o tempero sazon... resposta publicitária para cubo mágico apareceu um cara montando na TV resposta de um sujeito que viu o Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 o cubo mágico de OZ (mago) "o cubo magico de OZ" esse é do theco (ignorem, essa é pro fabricio) the big pop theory (bang) two and a half solve(man) smallcube, as aventuras do mini cubo(smallvile, as aventuras do superboy) duro de mexer 1.99(matar 4.0) CSI New Cube(York) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 cubo mágico por apenas R$ 49,90resposta do mercado livre sim, conheço o tempero sazon... resposta publicitária para cubo mágico num intindi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Square-1 (Transformers) Trocadilho... Entendeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Square-1 (Transformers) Trocadilho... Entendeu?? huahauhauh essa foi boa eu entendi o megaminx do lago nessi(acho que é isso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 num intindi o tempero sazon é vendido em pequenos cubos (na verdade são paralelepípedos, mas isso não vem ao caso) o mercado livre só vende coisas, ele sempre dá uma resposta com o preço de algo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Cubos brilhantes, cubistas fascinantes (Pais-Professores) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Eu sou o cubo (lenda) Um cubista bom pra cachorro (policial) tudo para ficar com cubo (ele) Vida de cubista(inseto) Indiana Jones reino da edge de cristal (caveira) Hollow Cube fantasminha camarada(gasparzinho) - Hollow cube : http://cube4you.com/hollow-cube-p-124.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 O CUBO poderoso(TODO) CUBO e eu (MARLEY) RESOLVA com moderação(BEBA) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Supercubo (heroi) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 O embaralhador(pacificador) Cube Story(Toy) Megaminx e Piraminx missão Cleópatra(Asterix e Obelix) Apertem os parafusos, o piloto sumiu(cintos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites