Postado Abril 29, 2010 Hj me mandaram um e-mail querendo me vender o vídeo (de 1:20 min) por R$ 100! Uma vez comprei um por R$ 50, vou ver se ligo nesse mesmo lugar dos R$ 50 pq mais de R$ 50 não dá, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Oloco, 100 reais num video de 1:20min??? Se fosse sua primeira vez na tv até compensaria, mas como ja apareceu outras vezes.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Aproveitando o tópico, queria saber se com vocês acontece algo semelhante Hoje levei um 2x2 pra faculdade e um amigo meu falou: "Vi um cara na TV que faz com os pés. Rodou pra cá, rodou pra lá e pronto, montou tudinho. E saiu descrevendo que era o campeão brasileiro e bla blá. Eu na inocência disse: "ahhh eu conheço, é o Cinoto" Agora parei pra pensar. Nem conheço o Cinoto, nunca falei com ele, mas lá no fundo parece que somos "amigos" esse cubo realmente é mágico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Dani isso é normal, rs o mesmo acontece comigo e várias pessoas, eu não digo que somos amigos, mas que somos conhecidos e colegas, frequentamos o mesmo fórum de cubistas e tal. mas o cubo é assim mesmo, ele une as pessoas, veja nos campeonatos, todos torcem para que o fulano consiga um tempo bom, um SAR ou WR (recordes)... ninguem fica com invejas ou intrigas, são todos companheiros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Pra quem perdeu: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 (editado) PLL Skip! Eu vi! XD Quase todo dia eu fico fazendo cubo esperando um amigo meu sair do trabalho, e todo mundo que vem falar comigo comenta que te viu na televisão e tal. Ta famoso mesmo ein Cinoto! Acho que tem que fazer uma camisa do cubo com o endereço do fórum na frente. ahiueahuiea Bem que eles podiam botar aquelas barrinhas com o link na tela. =P Editado Maio 20, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Nossa, que daora!! Quase WR ein!! Umonte de gente tambem me fala que viu você na tv! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 (editado) Nossa, que daora!!Quase WR ein!! Umonte de gente tambem me fala que viu você na tv! Hahuahu concertesa, quando chego na escola primeira coisa que me dizem, vi um "cara" fasendo o cubo magico com os pés, voce consgue ou é so com as mãos ? Editado Maio 21, 2010 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 Cinoto tem 29 anos? é o cubo na mídia \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 mando bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites