Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Cubo mágico na Adriane Galisteu

60 posts neste tópico

Hj me mandaram um e-mail querendo me vender o vídeo (de 1:20 min) por R$ 100! Uma vez comprei um por R$ 50, vou ver se ligo nesse mesmo lugar dos R$ 50 pq mais de R$ 50 não dá, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco, 100 reais num video de 1:20min???

Se fosse sua primeira vez na tv até compensaria, mas como ja apareceu outras vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, queria saber se com vocês acontece algo semelhante

Hoje levei um 2x2 pra faculdade e um amigo meu falou: "Vi um cara na TV que faz com os pés. Rodou pra cá, rodou pra lá e pronto, montou tudinho.

E saiu descrevendo que era o campeão brasileiro e bla blá.

Eu na inocência disse: "ahhh eu conheço, é o Cinoto"

Agora parei pra pensar. Nem conheço o Cinoto, nunca falei com ele, mas lá no fundo parece que somos "amigos"

esse cubo realmente é mágico :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dani isso é normal, rs o mesmo acontece comigo e várias pessoas, eu não digo que somos amigos, mas que somos conhecidos e colegas, frequentamos o mesmo fórum de cubistas e tal.

mas o cubo é assim mesmo, ele une as pessoas, veja nos campeonatos, todos torcem para que o fulano consiga um tempo bom, um SAR ou WR (recordes)... ninguem fica com invejas ou intrigas, são todos companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

PLL Skip! Eu vi! XD

Quase todo dia eu fico fazendo cubo esperando um amigo meu sair do trabalho, e todo mundo que vem falar comigo comenta que te viu na televisão e tal.

Ta famoso mesmo ein Cinoto!

Acho que tem que fazer uma camisa do cubo com o endereço do fórum na frente. ahiueahuiea

Bem que eles podiam botar aquelas barrinhas com o link na tela. =P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, que daora!!

Quase WR ein!!

Umonte de gente tambem me fala que viu você na tv!

Hahuahu concertesa, quando chego na escola primeira coisa que me dizem, vi um "cara" fasendo o cubo magico com os pés, voce consgue ou é so com as mãos ?

Editado por Wilrox

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0