Postado Abril 7, 2010 (editado) to vendendo aqui meu Lanlan e o Maru... eles tão novinhos... só tirei da caixa e não e testei.... se tiverem se perguntando pq to vendendo... bom, eles são inúteis pra mim... como estou prevendo que o Lanlan vai ter mais ofertas, o preço vai ser discutível... é só me mandar uma mp pessoal (se quiser postar aqui antes tudo bem tbm, quem pedir primeiro tem mais direitos claro...) o Maru vai sair por R$25,99. só me mandar uma MP. Editado Abril 7, 2010 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 (editado) to vendendo aqui meu Lanlan e o Maru a venda.... eles tão novinhos... só tirei da caixa e não e testei.... se tiverem se perguntando pq to vendendo... bom, eles são inúteis pra mim... como estou prevendo que o Lanlan vai ter mais ofertas, o preço vai ser discutível... é só me mandar uma mp pessoal (se quiser postar aqui antes tudo bem tbm, quem pedir primeiro tem mais direitos claro...) o Maru vai sair por R$25,99. só me mandar uma MP. Editado Abril 7, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 eu sabia.... era só pra ver se vcs tavam prestando atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 o dechichi libera sua caixa de entrada nem te dando pra enviar mp ^^ ps:me add no msn [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 mp pessoal essa foi otima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 o dechichi libera sua caixa de entrada nem te dando pra enviar mp ^^ps:me add no msn [email protected] ta liberado... e adicionei no msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 quer trocar por um square-1 também zerado? nunca resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 quer trocar por um square-1 também zerado? nunca resolvido. já tenho square... é só em dinheiro mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2010 se vc tiver f II eu compro o lanlan e o fII junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 (editado) dechichio eu quero o 2x2 maru me add no msn :[email protected] Editado Abril 13, 2010 por thomaz costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2010 Bixa, escreve direito suas negociações, suas ofertas, seus interesses e escreve que nem gente. Me dá de presente que eu aceito ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2010 (editado) Bixa, escreve direito suas negociações, suas ofertas, seus interesses e escreve que nem gente. Me dá de presente que eu aceito ^^ Solicito que o Key seja banido do fórum por posts inúteis reclama não q eu já te dei aquele FII uhashusauhasas Editado Abril 14, 2010 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites