Postado Março 28, 2010 (editado) Bom, entrando na página voces vão entender! FEIRA CUBER BRASIL Editado Março 29, 2010 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 Aquele Rubik's Speed é tão bom quanto o DIY? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 como queria ter 59 conto no bolso, pq aquele F(II) chama por meu nome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 e ae renan louco da vida pra compra seu chevrolet HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Que Chevrolet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Que Chevrolet? [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Esse Cubo Edson ai é bom? e o Tipo D? Eu sei que isso é muito particular de cada um, mais qual é melhor, o tipo D ou o Edson? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 Esse Cubo Edson ai é bom? e o Tipo D?Eu sei que isso é muito particular de cada um, mais qual é melhor, o tipo D ou o Edson? Realmente eh dificil dizer... mas eu diria que o Cubo EDSON eh melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 [2] aquele q vc me disse no ABC, se não me engano é o Agility Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 Ai Renan, vc tem Stackmat com o tapetinho? ja te mandei um e-mail com as minhas perguntas, só falta vc responder! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 pois é tbm enviei um email, ele deve estar viajando curtindo o feriadão.. vou deixar a pergunta aqui. tem stack que salva tempos? com tapete e bolsa de transporte? quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 Também estou precisando de um 3x3x3 e um Stackmat. Não posso ficar inativo no 3x3x3, e o meu quebrou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 Realmente para mim esta dificil importar os STACKS originais... Consegui importar alguns da QJ (preto branco e até rosa) Creio que até o fim da semana adiciono a Cuber Brasil - anuncio fixo valor estimado de 49,00 Ate mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 Realmente para mim esta dificil importar os STACKS originais...Consegui importar alguns da QJ (preto branco e até rosa) Creio que até o fim da semana adiciono a Cuber Brasil - anuncio fixo valor estimado de 49,00 Ate mais ! Renan, esse stack ja esta a venda?? to querendo comprar um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 Realmente para mim esta dificil importar os STACKS originais...Consegui importar alguns da QJ (preto branco e até rosa) Creio que até o fim da semana adiciono a Cuber Brasil - anuncio fixo valor estimado de 49,00 Ate mais ! 49 reis? ele presta? quanto vc faria o completo que como ja falei no email quero um eu estou prescisando muito dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 49 reis?ele presta? quanto vc faria o completo que como ja falei no email quero um eu estou prescisando muito dele o cronômetro da QJ é o mais simples, não salva tempos , não tira média, nem liga no PC. Só serve pra tirar uns tempinhos mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 (editado) o cronômetro da QJ é o mais simples, não salva tempos , não tira média, nem liga no PC. Só serve pra tirar uns tempinhos mesmo!! É exatamente assim que eu conheço o stackmat da QJ. No site da popbuyin' vende um melhor que salva tempos e tira média, por US$24,00. Mas Diego me disse que no site da cube4you vende um de 60 reais, só não sei se é somado com o frete. Mas Renan, te mandei um e-mail dizendo que eu queria o cubo DIY tipo D. Só vou ver agora se respondeu. EDIT: Ah, respondeu. Vou ver aqui e talvez deposite o dinheiro na conta amanhã. Editado Abril 5, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 eu estava querendo aquele mini magic, aquilo que tá junto com ele é o manual? e é em japones? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 O renan não tem mais os magics Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2010 Ae Renan, eu procurei no seu site mas não achei um mirror blocks. Você tem? Vi em um depoimento um cara que comprou um na sua mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 O renan não tem mais os magics ontem quando olhei tinha as fotos lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 ontem quando olhei tinha as fotos lá Ele não teve tempo de retirar as fotos,o F II cinza acho que tbm esgotou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Minha mãe não pode depositar o dinheiro hoje, mas pode continuar guardando o cubo que amanhã ela vai pagar Renan, se você tiver um Mirror Blocks me avisa aqui que dependendo do preço eu vou pedir os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 (editado) Ele não teve tempo de retirar as fotos,o F II cinza acho que tbm esgotou eu madei um e-mail para ele ontem e ele me disse isso: Gabriel, o cubo cinza, posso te dar a resposta amanhã, pois tem uma pessoa interessada, vou perguntar se ela não quiser te vendo, quanto ao Magic mini Estarei recebendo dia 7,00, te dou a resposta amanhã. Editado Abril 6, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 eu madei um e-mail para ele ontem e ele me disse isso:Gabriel, o cubo cinza, posso te dar a resposta amanhã, pois tem uma pessoa interessada, vou perguntar se ela não quiser te vendo, quanto ao Magic mini Estarei recebendo dia 7,00, te dou a resposta amanhã. eu tenho esse mini magic, qualquer duvida sobre ele manda MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites