Postado Março 27, 2010 Sim errei monte de bobeira -.- e malz a qualidade kk gravei no celular haha e também pelo audio u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 noob ao extremo! larga esse GH e vai treinar 3x3x3 =** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 lol, nem da para ouvir a música. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 nuss q vicio ^^ ps: cubo ou GH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 Gh eu só jogo de vez em quando... não fico jogando o dia todo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 Foi sorte neh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 ( se ele treinasse mais ele tirava 100% sem erra nenhuma nota + 5 estrelinhas douradas) Eu era vicio nesse jogo jogava todo dia, comecei joga em 2005, e so parei em 2008 depois que comprei um pc e um ps3 Guitar hero 1 expert : 5 estrelas em todas as musicas. Guitar Hero 2 Normal: 5 estrelas douradas em todas as musicas. Guitar hero 2 Hard : 5 estrelas douradas em todas as musicas. Guitar hero 2 expert : 5 estrelas em todas as musicas so algumas musicas 5 estrelas douradas.uahaua (pra ganha estrela dourada não pode erra nenhuma nota, tenque tira 100% da musica) Guitar hero 3 hard :5 estrelas douradas em todas as musicas Guitar hero 3 expert : 5 estrelas em todas as musicas > e libera a musica secreta jump do van halen Enjoei de guitar hero depois que lançou o guitar hero 4 world tour ai viro palhaçada bateria, guitarra, baixo, vocal as musicas a maioria zuada , tinha ate musica do michael jackson (beat it) PERA ae E Guitar Hero Ou Pop Hero ? Pra mim guitar hero acaba no 3. Depois coloco um video aki de eu tirando 100% na one (metalica) no expert ou rain blood do slayer. Agora to jogando o Bioshock muito bom esse jogo recomendo e um Fps inesquecivel. Eu > Viciado em jogos. VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2010 woow os caras do sao mestres no GH tambem.. legal.. eu tambem sou viciado em GH.. ah alguem conseguiu tocar a do dragonforce inteira?.... eu perco no 85% da musica (expert).o solo fica muito rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2010 Consigo tocar sim a dragonforce, e ... que que tem o cara fazer o cubo one handed e o guitar hero? Btw isso já é old parabens pra ele! e segundo If u r not amused, ... nem termino a frase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 eu nem conseguia tocar sem o cubo, quanto mais com cubo... LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 Cara, se o cara manda OH e toca não é "nada demais", imagina tu que cria um topico aqui por puro Show-off num negocio de 99% ._. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 cacete eu parrei no 2.21 é muito rapido pra mim eu num consigo nem uma musica no hard e magina essa:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Dá uma diminuída na assinatura por favor aí, Key. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?act=boardrules Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites