Postado Abril 26, 2010 gente agr é comigo!!!!!!!! eu to conectando ele na entrada de microfone tentando todos os mixers mas nao da!!!!!!!!!! por favor João Pedro faz um video que eu to presisando muito Ja procurou no yt? tem varios tutos la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 blz vou fazer o video mas o principal eh tentar msm a primeira vez eh assim msm ^^ mas tenha paciencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 cara eu quase que madrugo para tentar conectar essa... mas eu preciso mesmo do tutorial e dou meus parabens a vc que conseguio (evite post duplo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 ai pessoal to querendo gravar o video mas minha web ta com problema... se alguem q conhece puder ajudar: quando abro o progamada da camera aparece "this graph cannot preveiw" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 usa o Windows movie maker ué... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 (editado) como faço isso jeff? EDIT : dexa consegui botar pra filmar vou fazer o video EDIT 2: eu fiz o video ficou mto bom pq no meio do video o meu stack da o mesmo problema de n querer conectar e eu descubrir como resolve isso ^^ mas o ruim q apartir de uma parte ficou sem audio mas se quem n tiver conseguindo conectar o segredo eh entar no gerenciador de depositivos e o dispositivo q o stack e revonhecido deixar com som vou ver se o video sem audio ajuda alguem ai o video ficou mt ruim mas axo q da pra ajudar ^^ Editado Abril 27, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 (editado) ja tentaram ligar o pc com o stack conectado? não tenho stack com saida pra pc, mas talvez isso possa ajudar. João, abre o Windows Movie Maker e vai em "capture from video device" ou algo similar conforme sua versão. ah sim, agora vi seu video, mas não se esqueça q vc usa win vista, então pra cada um pode haver alguma config diferente. pra quem anda com problemas, lembrem-se que o Stack é um dispositivo de entrada e não de saída (entra no pc e não sai do pc), ele emite um sinal ao pc para iniciar ou parar. portanto ele só pode e deve ser ligado ao microfone, q é um receptor para dispositivos de entrada (sua voz entraria no PC, e não saíria dela se é que me entendem). então basta analisar se está tudo configurado corretamente, tanto no gerenciador de dispositivos quanto na parte dos mixers (clicando no icone do volume na barra de tarefas e depois escolhendo "avançado" senão me falha a memória, assim vc terá opções avançadas, quais mixers querem usar, se estão ligados ou desligados, etc). Editado Abril 27, 2010 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 cara fiz exatamente a mesma coisa so que com um progama deferente pq o meu nao é vista mas nao deu certo!!!!!!!!! se vc conceguir concertar o video para ficar com audio eu agradeceria muito!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 tbm queria saber ccomo ficar com audio ^^ mas tipo soh falei uma coisa dps q saiu o audio q n podia fica com a opção de mudo eu n sei mexer mto bem em pc mas vc tem q procurar as configurações avançadas e mexer la a n sei explicar mto bem se alguem q entendeu puder explicar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Então não esquece do tuto, pois eu logo precisarei fazer o mesmo esquema que tu fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Então não esquece do tuto, pois eu logo precisarei fazer o mesmo esquema que tu fez. ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 ? Desculpe, ocorreu uma pequena confusão mental... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Pessoal comprei um Stack Mat chego hj nao sei que bateria uso fui em lugares diferentes e eles me pergutaram o nome da bateria alguem poderia me indicar o nome pra eu conseguir ligar PS: o meu Qj eh o do mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2010 1º - Conecte o stack no PC;(entrada do microfone) 2º - abra o CCT, e se a opção "use keyboard timer" estiver marcada, desmarque; 3º - abra: File -> configuration -> Stackmat settings; 4º - marque as opções: "15minutes" , "165seconds" e "165hundredths"; 5º - Caso o drive não apareça, aperte em "Refresh mixers", em seguida, selecione o drive e aperte em "Apply" depois "OK". __________________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L 41/41 OLL 15/57 PLL 07/21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Também tô com um problema no stackmat e não quero abrir outro tópico. Na hora de começar a resolver, eu colocava a ponta dos dedos no sensor e ele ativava, mas agora precisa colocar a palma da mão toda pra cobrir boa parte do sensor e começar a marcar. Não dá pra resolver assim, até porque pelas regras só se pode colocar os dedos. Às vezes eu tento parar uma vez e não consigo, aí eu tenho que tentar de novo para a mão toda tocar no sensor, só assim o cronômetro para. Será que é pilha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Tenta trocar a bateria, provavelmente é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 vou ver se comprou um dai se eu conseguir conectar no pc posto ai como eu fis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 o problema com o camera - Provavel Soluçao: Desconecte a camera e reinstale o driver da camera..junto ao prgrama!reinicie o computador e e ligue a camera. Video sem audio:Pode ter ficado sem som pq sua configuraçao em: Configuraçao avançada do dispositivo>dispositivo de gravaçao. deve estar vincular.... mude para Separa todo conectores..apesar do seu microfone se imbutido pode ter causado um pequeno comflito. O stack nao esta funcinando:se tem um microfone ja ligado no pc...ele pode gerar comlfito com stack...e colocando o microfone como padrao!Caso nao seja isso verifique se o mixer esta reconhecendo o miccrofone (no caso o stackmat)..Pode esta desconfigurado a entrada ou pode estar com defeito! As vezes e necessario reiniciar o pc com o stack livado! Espero q de pra intender o raciocinio e q essas dicas funcione! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites