Mu3d93

Puzzle Biro Biro - Compre o seu!!

45 posts neste tópico

O frete não está incluido no preço, me diga seu cep que eu calculo o adicional do frete

Sou novo no forum, porem fiquei muito interessado no cubo, quero entrar na lista.

CEP - 09791-620

Seria possivel alem da montagem dos adesivos acrescentar no pedido uma cartela reserva (para o caso de desgaste)? Qual seria o valor acrescido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou novo no forum, porem fiquei muito interessado no cubo, quero entrar na lista.

CEP - 09791-620

Seria possivel alem da montagem dos adesivos acrescentar no pedido uma cartela reserva (para o caso de desgaste)? Qual seria o valor acrescido?

Ja te coloquei na lista! Quanto a cartela adicional, eu nao cobraria nada, mas se eu fizer isso pra vc vou ter que fazer pra todo mundo, então vou cobrar R$1,00 pelo adicional!

Compartilhar este post

Link para o post

MU3d93 pode me colocar na lista e quanto ao adesivo PRO deixa pra la

vc pode mandar ele com adesivos jah e com um kit extra?

Compartilhar este post

Link para o post
MU3d93 pode me colocar na lista e quanto ao adesivo PRO deixa pra la

vc pode mandar ele com adesivos jah e com um kit extra?

Olá João pedro, ja coloquei seu nome na lista. Me passe seu email para eu enviar instruções detalhadas!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, belo cubo, esse eh nosso tony fisher brasileiro!

nao sei pq nao estranhei de ver o nome do renan na lista... :D

Compartilhar este post

Link para o post
cara, belo cubo, esse eh nosso tony fisher brasileiro!

nao sei pq nao estranhei de ver o nome do renan na lista... :D

uehehhe esse renan eh o cara, quero ser igual ele qdo crescer :P

aki meu e-mail [email protected]

ja mandei o email cara

Compartilhar este post

Link para o post

Vou querer um!! Agora que consegui sub 60 minha mãe vai pedir com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu tiver verba eu compro rsrsrs

até lá jah vai ter lançado nas lojas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vou querer um!! Agora que consegui sub 60 minha mãe vai pedir com certeza!

ja coloquei seu nome na lista e ja te mandei o email cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, qual o n° maximo de compradores ou n° do preço qe pode ser atingido?

acho que se ser, tenho uns trocados aqui no bolso, dai em alguns meses eu compro :D (no max2)

manda ai a tabela ou a fórmula do preço

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara..

acho q não vou comprar oh.. acabei de comprar uns cubos e tal... mais provavel q eu tente fazer o meu mais pra frente (deve ser mais divertido tb), então:

1º:queria saber qual é o link q tu vai pedir as peças pro molde q eu vou pedir pra mim também...

2º: tem como tu me mandar um link de download do programa que tu usa e dps me enviar o projeto pelo msn pra eu tentar montar ele pelo proprio pc?

ok? valeo (pode tirar meu nome da lista..

OBS: acho q a gente deveria patentear o projeto eu vc e o gabriel buscam.. ai se, quem sabe alguem se interessar em produzir nós podemos ficar ricos :D (serio mesmo, se eu tiver o projeto me manda os dados de vcs q eu posso procurar poraqui)

Compartilhar este post

Link para o post
cara, qual o n° maximo de compradores ou n° do preço qe pode ser atingido?

acho que se ser, tenho uns trocados aqui no bolso, dai em alguns meses eu compro :P (no max2)

manda ai a tabela ou a fórmula do preço

Olá, não tem máximo de compradores não cara, mas o minimo de preço será em torno de R$30,00 reais, pq da um trabalhao copiar as peças e tals, e acho que nao compensaria cobrar menos que isso.

a fórmula eu nao sei, mas estou fazendo assim:

a cada 2 compradores, vai 1 kit de resina que é 40 reais

o valor da impressão + o valor do molde é dividido pelo numero de compradores, oque dá uns 120 reais. e mais uns 5 ou 6 reais da mao de obra =)

bem cara..

acho q não vou comprar oh.. acabei de comprar uns cubos e tal... mais provavel q eu tente fazer o meu mais pra frente (deve ser mais divertido tb), então:

1º:queria saber qual é o link q tu vai pedir as peças pro molde q eu vou pedir pra mim também...

2º: tem como tu me mandar um link de download do programa que tu usa e dps me enviar o projeto pelo msn pra eu tentar montar ele pelo proprio pc?

ok? valeo (pode tirar meu nome da lista..

OBS: acho q a gente deveria patentear o projeto eu vc e o gabriel buscam.. ai se, quem sabe alguem se interessar em produzir nós podemos ficar ricos :D (serio mesmo, se eu tiver o projeto me manda os dados de vcs q eu posso procurar poraqui)

Olá unilson, ja tirei seu nome da lista

aqui está o link do site que faz a impressão 3d: http://www.shapeways.com/model/95587/biro_...ter_pieces.html

quanto ao arquivo 3d, eu nao vou te passar, não me leva a mal cara, mas é a mesma coisa que pedir pro dono da coca-cola a fórmula pra vc fazer seu proprio refrigerante...é claro que nao estou me comparando com ele, mas é a mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

To um pouco confusa

vai ter ou não o cubo biro boro

Compartilhar este post

Link para o post

O edit do tópico foi hoje. Acho que não vai ter mais ;)

Ah eu queria um...

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssa também estava na expectativa

Muitooo mesmoo

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem gente, é que o site parou de trabalhar com sistema de envio EMS, que ficaria em torno de $30 de frete e eu nem tava cobrando isso...mas agora que eu vi que estão trabalhando só com UPS e o preço era 500 reais + a taxa de 200 eu desisti, pois ninguem quer pagar 120 reais em um cubo né...Bom, mas com o tempo é possivel que eles voltem a trabalhar com EMS, ai o preço vai ser viável

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh então ta ne

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal.. só serve se for essa resina?? pq eu pesquisei no mercado livre e tem uma resina de poliéster q tá custando 22,00 reais o kg e o molde de silicone o mesmo.. esse materia com certeza se pode achar na sua própria cidade em lojas de artesanato (tipo a mormaço que tem aqui em fortaleza)... e ai?? sera que funciona? eu vou fazer um teste aqui com uma peça comum de cubo pra ver se funciona.. talvez eu compre a resina.. mas primeiro vou tentar usar a massa de biscuit... só não sei se essa massa vai fazer com que o cubo trave mas talvez funcione :lol:

Compartilhar este post

Link para o post