Postado Março 2, 2010 O frete não está incluido no preço, me diga seu cep que eu calculo o adicional do frete Sou novo no forum, porem fiquei muito interessado no cubo, quero entrar na lista. CEP - 09791-620 Seria possivel alem da montagem dos adesivos acrescentar no pedido uma cartela reserva (para o caso de desgaste)? Qual seria o valor acrescido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Sou novo no forum, porem fiquei muito interessado no cubo, quero entrar na lista.CEP - 09791-620 Seria possivel alem da montagem dos adesivos acrescentar no pedido uma cartela reserva (para o caso de desgaste)? Qual seria o valor acrescido? Ja te coloquei na lista! Quanto a cartela adicional, eu nao cobraria nada, mas se eu fizer isso pra vc vou ter que fazer pra todo mundo, então vou cobrar R$1,00 pelo adicional! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 MU3d93 pode me colocar na lista e quanto ao adesivo PRO deixa pra la vc pode mandar ele com adesivos jah e com um kit extra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 MU3d93 pode me colocar na lista e quanto ao adesivo PRO deixa pra lavc pode mandar ele com adesivos jah e com um kit extra? Olá João pedro, ja coloquei seu nome na lista. Me passe seu email para eu enviar instruções detalhadas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 cara, belo cubo, esse eh nosso tony fisher brasileiro! nao sei pq nao estranhei de ver o nome do renan na lista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 aki meu e-mail [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 cara, belo cubo, esse eh nosso tony fisher brasileiro!nao sei pq nao estranhei de ver o nome do renan na lista... uehehhe esse renan eh o cara, quero ser igual ele qdo crescer aki meu e-mail [email protected] ja mandei o email cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Vou querer um!! Agora que consegui sub 60 minha mãe vai pedir com certeza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 quando eu tiver verba eu compro rsrsrs até lá jah vai ter lançado nas lojas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Vou querer um!! Agora que consegui sub 60 minha mãe vai pedir com certeza! ja coloquei seu nome na lista e ja te mandei o email cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 cara, qual o n° maximo de compradores ou n° do preço qe pode ser atingido? acho que se ser, tenho uns trocados aqui no bolso, dai em alguns meses eu compro (no max2) manda ai a tabela ou a fórmula do preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 bem cara.. acho q não vou comprar oh.. acabei de comprar uns cubos e tal... mais provavel q eu tente fazer o meu mais pra frente (deve ser mais divertido tb), então: 1º:queria saber qual é o link q tu vai pedir as peças pro molde q eu vou pedir pra mim também... 2º: tem como tu me mandar um link de download do programa que tu usa e dps me enviar o projeto pelo msn pra eu tentar montar ele pelo proprio pc? ok? valeo (pode tirar meu nome da lista.. OBS: acho q a gente deveria patentear o projeto eu vc e o gabriel buscam.. ai se, quem sabe alguem se interessar em produzir nós podemos ficar ricos (serio mesmo, se eu tiver o projeto me manda os dados de vcs q eu posso procurar poraqui) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 cara, qual o n° maximo de compradores ou n° do preço qe pode ser atingido?acho que se ser, tenho uns trocados aqui no bolso, dai em alguns meses eu compro (no max2) manda ai a tabela ou a fórmula do preço Olá, não tem máximo de compradores não cara, mas o minimo de preço será em torno de R$30,00 reais, pq da um trabalhao copiar as peças e tals, e acho que nao compensaria cobrar menos que isso. a fórmula eu nao sei, mas estou fazendo assim: a cada 2 compradores, vai 1 kit de resina que é 40 reais o valor da impressão + o valor do molde é dividido pelo numero de compradores, oque dá uns 120 reais. e mais uns 5 ou 6 reais da mao de obra =) bem cara..acho q não vou comprar oh.. acabei de comprar uns cubos e tal... mais provavel q eu tente fazer o meu mais pra frente (deve ser mais divertido tb), então: 1º:queria saber qual é o link q tu vai pedir as peças pro molde q eu vou pedir pra mim também... 2º: tem como tu me mandar um link de download do programa que tu usa e dps me enviar o projeto pelo msn pra eu tentar montar ele pelo proprio pc? ok? valeo (pode tirar meu nome da lista.. OBS: acho q a gente deveria patentear o projeto eu vc e o gabriel buscam.. ai se, quem sabe alguem se interessar em produzir nós podemos ficar ricos (serio mesmo, se eu tiver o projeto me manda os dados de vcs q eu posso procurar poraqui) Olá unilson, ja tirei seu nome da lista aqui está o link do site que faz a impressão 3d: http://www.shapeways.com/model/95587/biro_...ter_pieces.html quanto ao arquivo 3d, eu nao vou te passar, não me leva a mal cara, mas é a mesma coisa que pedir pro dono da coca-cola a fórmula pra vc fazer seu proprio refrigerante...é claro que nao estou me comparando com ele, mas é a mesma situação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 To um pouco confusa vai ter ou não o cubo biro boro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 O edit do tópico foi hoje. Acho que não vai ter mais Ah eu queria um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 afffff !! tava na expectativa ps:Mu3d93 se vc conseguir uma soloção manda MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Nosssa também estava na expectativa Muitooo mesmoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 desculpem gente, é que o site parou de trabalhar com sistema de envio EMS, que ficaria em torno de $30 de frete e eu nem tava cobrando isso...mas agora que eu vi que estão trabalhando só com UPS e o preço era 500 reais + a taxa de 200 eu desisti, pois ninguem quer pagar 120 reais em um cubo né...Bom, mas com o tempo é possivel que eles voltem a trabalhar com EMS, ai o preço vai ser viável Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Ahh então ta ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 bem pessoal.. só serve se for essa resina?? pq eu pesquisei no mercado livre e tem uma resina de poliéster q tá custando 22,00 reais o kg e o molde de silicone o mesmo.. esse materia com certeza se pode achar na sua própria cidade em lojas de artesanato (tipo a mormaço que tem aqui em fortaleza)... e ai?? sera que funciona? eu vou fazer um teste aqui com uma peça comum de cubo pra ver se funciona.. talvez eu compre a resina.. mas primeiro vou tentar usar a massa de biscuit... só não sei se essa massa vai fazer com que o cubo trave mas talvez funcione Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites