Postado Março 1, 2010 (editado) COMPRA CANCELADA Olá gente, sinto dizer que a compra do puzzle BIRO BIRO teve que ser cancelada. A razão? FRETE! Após entrar em contato com o site que venderia a resina e o molde para copiar as pecinhas, eles me disseram que o frete ficaria em torno de $250 dólares!! Ou seja, quase R$500,00 e além disso eu teria que pagar o imposto que seria em torno de R$200,00. Então o cubo inteiro ficaria mais de R$120,00 reais pra cada pessoa contando com tudo. Eu sei que esse tipo de coisa é um saco, eu sinto muito pelas pessoas que esperavam ansiosamente pelo cubo, espero que um dia de certo. Atenciosamente, Mu3d93 Editado Março 3, 2010 por Mu3d93 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 OPa, eu quero!! E como sera a questao de frete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 OPa, eu quero!! E como sera a questao de frete? O frete não está incluido no preço, me diga seu cep que eu calculo o adicional do frete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 O frete não está incluido no preço, me diga seu cep que eu calculo o adicional do frete Ah blz, entao vamos fazer assim, quando atingir a meta de pessoas ai, vemos o frete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Ah blz, entao vamos fazer assim, quando atingir a meta de pessoas ai, vemos o frete ok, sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Quanto tempo acha que vai levar até o termino dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 ei.. cade meus creditos nessa parada ai?? uheheuhehuehue acho q posso entrar na lista tambem.. mas só se atingir a cota de pessoas .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Quando você gira a camada do lado: voce pode girar as do meio e deixar o puzzle irregular? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Quanto tempo acha que vai levar até o termino dele? Olha cara, depois de eu conseguir a cota de pessoas, e receber o pagamento, ainda irá demorar 1 mes para chegar o material e a impressão, ai depois disso eu faço 1 cubo a cada 3 dias. ei.. cade meus creditos nessa parada ai?? uheheuhehuehueacho q posso entrar na lista tambem.. mas só se atingir a cota de pessoas .. E ai unilson, pode deixar, vou criar uma lista das pessoas que tem ou não certeza se vão comprar. Quando você gira a camada do lado: voce pode girar as do meio e deixar o puzzle irregular? Não, pois o cubo só tem 3 camadas, essa linha preta no meio da camada central é para dividir a cor dos adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Já chegou a impressão da Shapeways? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Já chegou a impressão da Shapeways? ~ EU ainda não mandei imprimir, só vou mandar depois da lista estar completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Eu quero ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Eu quero ! opa, ja te coloquei na lista renan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 EU TAMBEM! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Opaa eu quero também, adoro cubos exoticos assim, separe o meu e me passe seus dados pra deposito em banco Ahh , o melhor de tudo, o algoritmo aplicado e o mesmo do 3x3 Opa:meu 4 cubo, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Opaaeu quero também, adoro cubos exoticos assim, separe o meu e me passe seus dados pra deposito em banco Ahh , o melhor de tudo, o algoritmo aplicado e o mesmo do 3x3 Opa:meu 4 cubo, ja coloquei seu nome na lista!! EU TAMBEM! =D ja te coloquei na lista tambem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Opa valeu Então do 10 pessoas terão esse cubo môo q chique da mais prazer ainda em ter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 (editado) 8 Pessoas = R$42,00 9 Pessoas = R$44,00 engraçado que com 9 pessoas é mais caro do que com 8 , acho que ta errado né ^^ Editado Março 2, 2010 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 8 Pessoas = R$42,009 Pessoas = R$44,00 engraçado que com 9 pessoas é mais caro do que com 8 , acho que ta errado né ^^ não tinha percebido, obrigado por avisar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Kkkkkkkkk ninguém viu Ne temos q ter 10 pessoas, aí fica bom pra todo mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Então me inclua nesta lista ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 E os adesivos cara? nós mesmos vamos fazer ou isso está por sua conta tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Então me inclua nesta lista ai ja inclui! E os adesivos cara? nós mesmos vamos fazer ou isso está por sua conta tbm? Então, é o seguinte, se quisermos ter um adesivo PRO, tem uma empresa que faz isso, corta os adesivos na medida e tals, mas acho que iria encarecer muito o preço...então vou fazer o seguinte, quem quiser que EU coloque os adesivos me avise que eu cobro uma taxa de 3 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 opa eu vou querer um com o adesivo PRO ps: a taxa do adesivo eh soh 3reais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 opa eu vou querer um com o adesivo PROps: a taxa do adesivo eh soh 3reais? Olá Joao pedro, essa taxa de 3 reais é o que eu cobro pra eu mesmo colocar os adesivos de vinil que eu mando fazer como se fosse ploter, não fica 100% mas da um resultado excelente, quanto aos adesivos PRO, seria melhor dividir isso tambem pois vai ficar caro contando com o frete e tals, mas isso agente combina depois posso te colocar na lista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites