Postado Julho 23, 2008 OPa, muito obrigado! Olha o que deu: "São Paulo Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS ", aiaiaiai Agora que o correio parô com a greve acho que vai mais rápido.. tomara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2008 OPa, muito obrigado!Olha o que deu: "São Paulo Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS ", aiaiaiai Agora que o correio parô com a greve acho que vai mais rápido.. tomara! Heheheheh vamos ver qual passa pela fiscalização primeiro... O meu ta la desde sexta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2008 Ae saiu da fiscalização o meu! Mas vou tentar continuar com a táctica do "esqueci que comprei" hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2008 Ae saiu da fiscalização o meu!Mas vou tentar continuar com a táctica do "esqueci que comprei" hehehehe A não vale! Auahuha Bom se tava desde sexta, o meu até sexta acho que chega! Editado: AE!!! VIVA! O meu logo logo chega! 23/07/2008 19:30 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 23/07/2008 19:29 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Conferido --------------------------------------------- AOOOOOOOOO! Chego meu Diy(A).! Amanhã vo montar ele! auhauah Só não entedi como eu lubrifico ele direito ainda.. se alguém me explicar.. ('em que local do cubo devo aplicar a lubrificação?") Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2008 AOOOOOOOOO! Chego meu Diy(A).! Amanhã vo montar ele! auhauah Só não entedi como eu lubrifico ele direito ainda.. se alguém me explicar.. ('em que local do cubo devo aplicar a lubrificação?")Abraço! Isso depende muito, cada um lubrifica de uma forma. Eu prefiro desmontar ele inteiro, limpar todas as peças (porque junta uma sujeira preta em alguns locais), depois aplico em todos os lados que não tenha adesivo, faço isso com todas as peças. Depois monto passo um pano nos adesivos pra tirar o silicone deles e pronto. Obs: Meus cubos chegaram também (2x2x2 e DIY A Preto), agora esperar chegar o DIY F que escolhi AIR pra envio =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2008 Isso depende muito, cada um lubrifica de uma forma.Eu prefiro desmontar ele inteiro, limpar todas as peças (porque junta uma sujeira preta em alguns locais), depois aplico em todos os lados que não tenha adesivo, faço isso com todas as peças. Depois monto passo um pano nos adesivos pra tirar o silicone deles e pronto. Obs: Meus cubos chegaram também (2x2x2 e DIY A Preto), agora esperar chegar o DIY F que escolhi AIR pra envio =( HUm, valeu a dica! Vou tentar assim amanhã! E Desculpas pelo desvio do assunto do tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2008 QUe dia você comprou o cubo? O meu ta muito atrazado,comprei via aérea no dia 1 de Julho e não chegou por causa das greves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2008 QUe dia você comprou o cubo? O meu ta muito atrazado,comprei via aérea no dia 1 de Julho e não chegou por causa das greves. Comprei dia 15/07/08 Shipped dia 17/07/08 Chegou dia 21/07/08 (correios e fiscalização) Chegou na minha casa dia 24/07/08 Demorou = 9 dias , 6 dias úteis( +- auhau, e ainda assim achei que demorou muito auhauha (mas veio lá de shangay, então foi rapidim até) aUHAUHAUaUHAUhAHUaHuAUHA. Tem que ver que eu pedi pelo EMS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2008 Bruno, quando chegar seu DIY F posta ae o que vc acha dele e se posivel poe tbm um video ae pra gente ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2008 EU comprei um cubo lá na rubiks.com no dia 1 de Julho, por via aérea, já é dia 6 de Agosto. E não chegou. Queria saber se um atraso grande desses já aconteceu com alguém? O cubo poderia ter sumido no caminho, algum funcionário do correio pode ter roubado? Já olhei na agência e eles não puderam fazer nada, pois não enviaram o código de rastreamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2008 meu yuga passou mais de 1 mês enrolado só aqui dentro do Brasil... tá em tempo ainda relaxa que daqui a pouco chega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2008 Usa a tática do "esqueci que comprei". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 Vim avisar que o cubo DIY A II Branco já chegou. Super Square Branco muito bom. Veio tb O Megaminx de 5 dóllares da 9puzzles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 uhuuuu! agora é só se acabar de treinar aí! essa foi a segunda ou a primeira encomenda? depois vem contar o que achou do DIY A II Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 foi a segunda encomenda, a encomenda q pedi na sexta feira, dispachado na terça e chegou hoje na segunda. Foi ótima idéia pedir EMS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2008 EU comprei um cubo lá na rubiks.com no dia 1 de Julho, por via aérea, já é dia 6 de Agosto. E não chegou.Queria saber se um atraso grande desses já aconteceu com alguém? O cubo poderia ter sumido no caminho, algum funcionário do correio pode ter roubado? Já olhei na agência e eles não puderam fazer nada, pois não enviaram o código de rastreamento. Vim avisar que o cubo DIY A II Branco já chegou.Super Square Branco muito bom. Veio tb O Megaminx de 5 dóllares da 9puzzles. O meu foi postado no dia: Order Date: 8/13/2008 2:11:00 AM Tracking Number: NOT TRACKABLE tb n recebi nenhum codigo ... comprei o meu na rubiks.com acho q tinha q ter lido mais a respeito dessas compras com vcs, mas ja fiz ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2008 Eles não dão o código de rastreamento mesmo. Não sei se eles têm outro tipo de envio, mas no comum o jeito é esperar mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 Professor X, o meu foi a mesma coisa, na rubiks.com O meu foi postado dia 1 de Julho e até agora não chegou, 19 de agosto =/ Só resta esperar pq se for reclamar nos correios sem código de rastreamento não da. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 cara comprei tb no mercado livre o cara eh de curitiba, deve estar chegando essa semana por PAC, alguem ja comprou no ML ? Ele diz ser o unico fornecedor de cubo rubiks no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 cara comprei tb no mercado livre o cara eh de curitiba, deve estar chegando essa semana por PAC, alguem ja comprou no ML ? Ele diz ser o unico fornecedor de cubo rubiks no Brasil. Mentira. Tem um monte de gente que vende aqui no Brasil também. Volta e meia alguém da comunidade vende. Este lance de exclusividade não existe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 o problema cara eh q tem gente falsificando ate a sombra rsrsrs mas na verdade tava pensando em revender tb ... tipo criar um site ... sei lah ... mas qria saber se compensa comprar de alguem aki no brasil ou de fora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 se for querer criar um site prá comercializar cubos tem que comprar de fora, senão as pessoas vão preferir comprar de quem você compra em vez de comprar com você (já que você vai comprar e aumentar um pouco o preço prá vender) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2008 Finalmente chegou meu cubo, mas infelizmente caiu na receita. Terei q pagar uma alfandega acho que de 200 reais. Sobre uma compra de 132 dólares. Depois de 53 dias, o produto finalmente chegou, talvez na segunda-feira eu vá pegar o produto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2008 nossa, esse imposto tá caro demais... tira o comprovante da compra no site da Rubik's e leva lá prá conversar com eles, talvez você consiga que abaixem o preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2008 Oque eu faço o com "order number" Nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites