Postado Janeiro 28, 2010 É, pra quem achava que era mentira a existência de um 9x9x9 ou de um gigante 11x11x11, esta ai! O primeiro do Brasil e acho que um dos primeiros do mundo! Quer comprar? 9x9x9: http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/exclusivos/9x9x9/ 11x11x11: breve Teraminx: breve name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 cara#@$ muito massa! e eles são muito bons, aparentemente! onde foi que tu pediu eles heim?? revela ai o segredo heuhuehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Nussa, que cubos lindos *---* Beem, onde foi que tu pediu eles heim? [2] Nao gosto nem de imagina um Pop nesses cubos O_O' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Que locura esses cubos, mais pra comprar eles so mesmo que ganhou o se vira nos 30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Oo E o medo de desmontar ???? saeuasheuashesauehsauease *_* Demais!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 São só 1.240.984.439.012 peças Pensei que eram um pouco ruins mas muito legal mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Imagine então se o Cinoto ganha os 200 mil.....ele vai encomenda o 100x100...xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 QUE MONSTRO!!! Muito massa é o 8x8 ? não tem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 (editado) Nossa,ele parece mesmo muito bom de mexer Editado Fevereiro 9, 2010 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 QUE MONSTRO!!!Muito massa é o 8x8 ? não tem ? bons os cubos to desconfiado q não tão fazendo cubos pares por causa do esquema interno... talvez pra cubos impares o esquema seja mais possível, ou mais fácil de fazer, pois eles tem centros e talz... com os cubos pares não tem deve tar sendo mais difícil fazer... mas a V-Cubes tavam com planos de fazer 8x8x8 e 10x10x10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 me contento com um 4x4 xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 É nada, veja isso! 12x12x12 Baratinho, hehehe http://bedardpuzzles.com/index.php?puzzle/49 Video: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 (editado) que loco, esse cubo. mas o 11x11x11 paresse que roda melhor. mas enfim um 12x12x12.... Editado Janeiro 30, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 Pow Renan aonde tu conseguiu esses cubos e qual a marca deles??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 desculpa o meu jeito meio intrometido Ricardo!! mas respondendo a sua pergunta eu encontrei o tera na Cube4you: http://www.cube4you.com/product-631.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Pessoal, nao vou nem quero esconder nada... A marca deles eu realmente nao sei, pois nao veio caixa e em nenhum lugar estava dizendo exatamente. Sobre onde podem cobrar, no Ebay tem varios links desses cubos; pelo menos quando eu comprei tinha varios... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 Renan, acho que o primeiro 9x9x9 do Brasil (e o primeiro à venda no mundo) é o meu! ^^ Eu negociei por fora antes de finalizar o primeiro leilão que apareceu, que acabou em uns US$260. Mas o que importa é ter essas preciosidades em mãos, isso não tem preço! Sou novo no fórum. Tenho uma coleção de mais de 200 puzzles! Estão um a um divulgados no meu orkut, e no youtube todos eles juntos: 11x11x11 e Teraminx+Stickers já a caminho de casa! =DDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 Sou novo no fórum. Tenho uma coleção de mais de 200 puzzles! Estão um a um divulgados no meu orkut, e no youtube todos eles juntos Cara, nunca vi ninguém mais viciado e com mais puzzles do que você... Hehehehe Ah, e seja bem vindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2010 Renan, esse seu teraminx é MF8 ou C4Y? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2010 Renan, esse seu teraminx é MF8 ou C4Y? este é o C4Y ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2010 o speedcubing está camhinhando à insanidade. vamos acabar ficando loucos, e alguns sem dinheiro hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2010 Pois é o teraminx eu sabia que tinha na C4Y, nunca tinha visto o 11x11 e o 9x9, vou dar uma olhada no ebay. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 Cara, nunca vi ninguém mais viciado e com mais puzzles do que você... HeheheheAh, e seja bem vindo. hahaha, valeu! Mas eu não sou muito bom em cubos não, só sei o básico. Eu gosto mais de colecionar os diferentes tipos. Mas estou aprendendo aos poucos os métodos avançados e os fingertricks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 cara, tive a honra de fazer musculação com aquele 11x11 do renan (pq montar eh que nao foi) vlw renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 no ABC open eu fiz aquel negossio de trocar os centros e deixar cada face com centros diferentes... teve uma hora que o fabricio me chamo e eu me perdi no meio do algoritimo...(ainda bem que eu me achei depois) se não o renan me bate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites