Postado Junho 5, 2010 Passou sim, foi o Terceiro a se apresentar, logo após o adestrador e os Palhaços Iddy e Ottinha!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2010 (editado) Achei o vídeo no youtube! ("Cavalo dado não se olha os dentes!") XD Pena que não foi dessa vez Cinoto! Mas valeu!! Parabéns!!! OBS.: Ele é o segundo nese vídeo. Editado Junho 5, 2010 por TenysonReis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2010 foram eles mesmo que embaralharam ou foi você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 Exceto os scrambles, o resto foi bem legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 Dessa vez não deu, quem sabe numa próxima... ... Tenho algumas coisas prá dizer: Eu sei que a ideia era impressionar os jurados resolvendo uma porrada de puzzles, mas confesso que gostei nada de ter mandado com embaralhamento fake. Prá mim isso desvaloriza os cubistas. Um cara que aqui no Brasil batesse o recorde mundial do megaminx, por exemplo, fazendo em 40 segundos, ia ter destaque nenhum porque o Cinoto "resolve" em 5... E caso pensassem: "pô, o cara lá resolveu em 5 e não tem o recorde mundial como?". Rolaria algo bastante tenso se o Cinoto tivesse ganho os 200 mil e depois descobrissem isso sobre os scrambles. Possivelmente investigação, talvez devolução de prêmio e o caramba. É capaz até que, se por exemplo outro cubista for na Tv porque bateu algum recorde, vai ficar até chato se esse recordista tiver que explicar o que aconteceu se questionarem comparando com essa performance do Cinoto. Como agora já foi, esse post meu é mais com objetivo de desencorajar quem, daqui prá frente, pensar em fazer isso. Quando nos questionarem por aí, sendo na Tv ou não, digamos só que embaralharam mal pro Cinoto e vamos ver se cola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 (editado) foi massa!! sorte que pessoas leigas (le-se que so conhece o 3x3x3) n embaralhao bem os outros cubos! mas acho que vc devia ter embaralhado so um pouco mais, mas isso é questão de marketing Editado Junho 6, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 Eu achei que não foi muito bom também... não daria o verde. foi vacilo colocar os embaralhamentos fake. resolveu o 5x5 mais rapido que o 2x2. deveria ter escolhido fazer, por exemplo, o square-1 e o megaminx, que impressionam bastante. mas foi boa a iniciativa, parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 Eu penso que qualquer coisa que for feita para divulgar o cubo mágico é sempre elogiável. O trabalho do Cinoto nesse sentido tem sido ótimo. Imaginem os milhões de telespectadores que já o viram nos programas em que ele se apresenta. Ganhar ou perder faz parte. Muito bom! Valeu, mesmo! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2010 (editado) Po.. também não gostei dos embaralhamentos fakes, mas acho que a intenção era impressionar mesmo. Eu entendo que na televisão o povo faz um monte de coisa desse tipo, mas em uma competição fica feio. Sei lá.. concordo com as palavras do Carlos. E se alguém na rua perguntar, o negócio é dizer que tava "mal embaralhado". Editado Junho 6, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 Pois é, nem fala, eu também não gostei dos embaralhamentos fake. A questão foi que fiquei treinando para fazer um BLD porque os caras lá desde a classificatória me encheram o saco pra eu fazer BLD. Dois dias antes o cara me liga e fala que não posso demorar 5 minutos pra fazer. Tinha que ser em 2:30m. Eu falei que dava pra tentar fazer em 3min, mas a chance de errar era grande, por isso preferia ficar mais tempo pra ter pouca chance de errar. No final, só fiquei sabendo duas horas antes de gravar o que eu ia fazer porque o diretor do programa sugeriu isso. Eles não tem idéia de nada. Até falaram se eu não podia resolver 10 cubos em um minuto e meio! Eu disse que talvez o recordista mundial conseguisse com um pouco de sorte. Enfim, os caras fizeram isso com outras pessoas também lá, o pessoal do teatro que encenou os filmes tiveram que mudar toda a história 10 dias antes. No fim achei que pelo menos as pessoas podem saber que existem outros quebra-cabeças e se me perguntarem pensei em falar que pediram pra eu embaralhar só um pouco, fácil mesmo, pra poder dar tempo em 1:30m que era o tempo que tinha, porque sabe como é a TV, né? Se bem que se a pessoa pensar um pouco vai ver que o que eu demorei mais foi o 3x3, como pode? Agora só fico me perguntando uma coisa: se era pra ser fake, por que não pediram pra fazer um BLD fake que seria muito mais interessante? Sem contar que eles cortam um monte de coisas mesmo, até comentários legais dos jurados eles cortaram. Mas é isso aí, valeu pela divulgação e acho que todo mundo devia falar isso mesmo aí, que a produção pediu pra deixar pouco embaralhado pra caber no tempo do programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 Pô Cinoto! Que coisa feia cara. Quando eu ouvi vc falando que ia resolver todos aqueles puzzles em 1:30min eu fiquei tipo...WTF?!?!? Foi mal, mas ainda bem que vc n passou cara, me daria um pouco de vergonha de andar com o cubo na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 (editado) Pô Cinoto!Que coisa feia cara. Quando eu ouvi vc falando que ia resolver todos aqueles puzzles em 1:30min eu fiquei tipo...WTF?!?!? Foi mal, mas ainda bem que vc n passou cara, me daria um pouco de vergonha de andar com o cubo na mão. O.o! Se alguém perguntasse era só falar que foi mal embaralhado por causa que o pessoal da TV "obrigou" x.x. Eu fiz já 39 segundos (não lembro os milésimos), em um embaralhamento que um colega meu fez e na época eu fazia 48 com lucky '-'. Editado Junho 7, 2010 por pedropaulo877 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 (editado) até fica feio, mas se a produção do programa "obrigou" ele a fazer isso, é pegar ou largar né? acho que ninguém ia querer perder uma oportunidade a toa só por desobedecer os manda chuvas. Editado Junho 7, 2010 por pxds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 (editado) Ô, isso é uma p. falta de sacanagem! Vô xingar muito no twiter! Quando ví o Cinoto e aquele monte de puzzle na mesa, pensei: "que é isso, o cinoto ficou doido, ele nunca vai conseguir acabar tudo em 1:30...", depois prestei mais atenção e ví que estavam muito mal embaralhados "- Quem embaralhou isso aí?, -Foi o pessoal lá de trás". Ainda bem que isso não foi culpa sua, para os leigos pode ter parecido o cúmulo do legal (ou terem achado fácil demais), mas nossos amigos podem até começar a banalizar os puzzes mais complicados. É uma competição, e foi uma honra um cubista ter chegado até a semifinal, mas ele perdeu para uma cachorrinha que nem tem polegares opositores e eu não gostei dela (rosnado de raiva)! KKKKKKKKKKKK, foi muito hilária a parte que eles comparam o smigol a aquele jurado. Tô rindo até agora. Editado Junho 7, 2010 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 (editado) kkkkkk! qndo apareceu o Cinoto com todos akeles cubo dizendo q ia montar 1:30 eu falei pra minha mae q era impossivel(estavamos assistindo juntos) qndo ele começo a monta o 4x4 e 5x5 deu pra ve na cara que tava quase tudo completo mas mesmo assim ficou ate legal pena que pode ter dado pessimas informacoes para os leigos pensarem que é facil montar todos esses cubos =/ nem os recordistas mundiais conseguiriam fazer tudo isso ^ walisson foi dahora essa parte que apareceu o cosplay do smiguel do senhor dos anéis dai aquele gordo la axo q é miranda o nome dele mando coloca o chapeu e um oculos nele fico igualzinho o arnaldo auhsaushuahu!!! Editado Junho 7, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 Aff... Que pena que não passou, mas fazer o que neh, faz parte... E sobre os embaralhamentos, a culpa não foi sua, entao é menos pior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 Vixi...Malz ai Cinoto, pensei que a culpa pelos embaralhamentos tivesse sido sua. Postei na mesma hora que vc e nem vi sua explicação. Menos mal então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 É, eu não tentei enganar os jurados, eles já sabiam que era tudo preparado porque o diretor sugeriu que fosse assim, inclusive acho que perguntaram quem embaralhou os quebra-cabeças só de sacanagem na hora porque não tinha isso no ensaio. Mas no final das contas, quem assiste e não sabe acabou sendo enganado., né? Povo tá achando que dá pra resolver aquilo em 1:30min mesmo. Na hora fiquei sem saber se fazia aquilo ou ia embora sem fazer nada, resolvi fazer assim mesmo e depois ver o que fazer pra não dar impressão errada, mas talvez fosse melhor ter ido embora. Enfim, na hora fiz o que achei que era melhor dentro das opções que eu tinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 Quando cheguei no aniversário adivinha sobre o que todos estavam comentando? "Uuuuuuhhh, passou um cara na TV que montou um monte de quebra-cabeça diferente..." E começaram a contar a história. Eu achei estranho "Como ele conseguiu resolver tudo em 1:19??" Agora eu entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 Uma pena não ter passado... se bem que não é só o cubo que não traz esse impacto que o jurado que te deu vermelho comentou.. muitos que nao passaram possuem esse defeito. Não concordei com o último jurado e se fosse ele, te daria o verde :x Quanto aos embaralhamentos, se não fossem fake você não teria nem chances de passar, sem falar que a culpa não foi sua :/ a maioria de teria feito mesmo assim, afinal, 250 mil é muita coisa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 O.o!Se alguém perguntasse era só falar que foi mal embaralhado por causa que o pessoal da TV "obrigou" x.x. Eu fiz já 39 segundos (não lembro os milésimos), em um embaralhamento que um colega meu fez e na época eu fazia 48 com lucky '-'. Já fiz 14 segundos com uma embaralhamento do CCT na época que eu fazia tempos de 50 segundos, ninguem acredita deu fiz 2 F2L's e o bixo tava pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 (editado) pow, cinoto q pena vei... achei que foi uma P*** falta de sacanagem... mas enfim vei... pelo menos deu para divulgar o speed cubing. mas vai na fé q um dia vc consegue premios melhores q esse. vlw!!! Editado Junho 12, 2010 por tamiozzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 Alguém quer saber quem ganhou? 3 - Guaru ESD 2 - Dannilu 1 - Julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 Alguém quer saber quem ganhou?3 - Guaru ESD 2 - Dannilu 1 - Julia Como vc sabe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 Não passou na TV ainda os resultados?? Por que daí dá pra apostar =D Parei kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites