Postado Janeiro 27, 2010 opa ja to no SBT (70% da audencia é de cubistas xD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Ixi lembrei agora. Vou la ver!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 nao achei o sbt aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 to vendo aqui boa sorte cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Puts lembrei agora,passo já ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 ainda nau viu um coleg meu foi na primera temporada dai falarã pra elle q ia passa na tv di eu fikei todo anciosso e talz mais nen passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 ainda nao pode ve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Camiseta do forum. Vai lá cinoto 4 verdes Editado Janeiro 27, 2010 por gabriel m. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 parabens cinoto =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) ele passou wow parabens cinoto quando ele monta com os pes os jurados ficaram abismados fugindo um pouco do assunto pra falar uma coisa q nao tem nada a ver nakamura qual o seu msn? vlw ae cinoto semifinal BLD com pes:P Editado Janeiro 27, 2010 por eduardolinsmotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Semifinal de blinded, vai ganhar facil os jurados Ai eh 200mil facil hein aieuuehauhaeaeha Parabens Cinoto Editado Janeiro 27, 2010 por Nakamura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Parabens Cinoto! Do ######! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 aew cinotooooo i agora oq vai cer na semi final ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 uhuuuuu \o/ agora vai mandar um vendado? e na final vendado com os pés? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Aew Cinoto , parabéns cara, faz bld na próxima q a grana eh sua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Sacomucho é um fe da putcha mesmo, tirou o que eu tinha certeza que ele ia fazer na semi final (montar com os pés) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) CINOTOOO!! Massa cara... você só não foi lá, você passou =D os caras abusaram do c, mas passou... acho q fazer BLD é arriscado pra caramba... ele deve apelar pros outros cubos, 4x4, 5x5, megaminx e talz... né? quem gravou posta ae pro resto ver xD EDIT: A gostaria de ressaltar q foi uma grande representação pro speedcubing brasileiro cara, parabéns! mandou d++ Editado Janeiro 27, 2010 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 acabei de ver na SBT, parabens Cinotão (montou com 1 mão, com os pés, nem quero saber com o que ele vai montar na proxima vez ahuahuahuhau) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Ae Cinoto parabéns cara! Vai fazer o que na próxima, BLD mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 pensando bem, BLD é realmente arriscado... deixa pra montar o 7x7x7 com os pes na final! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 eita pocha 7x7x7 com os pes O.o é possivel ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Aê! Da hora! Nem sei o que vou fazer na próxima. No dia lá eles pediram pra fazer BLD... sei lá, BLD é fogo, mas acho que vou começar a treinar mais... Aceito sugestões! Fora que bati o recorde mundial com os pés na TV, né? Foi sub 30! Hahahahaha... O Pituca ia tentar gravar, vamos ver se ele conseguiu, mas fica no site do sbt tb: http://www.sbt.com.br/qualeoseutalento/semifinalistas/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Em poucos minutos, NAO... Fui ironico pq o feladapu#a do sacomucho fez ele montar com os pes pra dar verde... bicho a toa demais velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 MUITO BOM!!! PARABENS!!! Se precisar de ajuda, estamos ai.... PS: Meu primo trabalha no SBT, vou ver se consigo uns lugar pra galera de sampa na SEMI-FINAL!!! PS2:Gravei, vou conferir se deu certo e já ponho no youtube... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Ae cinoto Parabéns! E agora na final? vai fazer vendado? que tal 4x4 com os pés? Oo Editado Janeiro 27, 2010 por Lucas Tavaroni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites