Postado Agosto 20, 2008 Eu estava com meu new megaminx da 9puzzles, e saiu a peça do lugar. Mas a peça era o troço de plástico com cor, como se fosse um adesivo para o cubo. Logo depois queria encaxar a peça lá mas sempre saia. E depois pus o superbonde, colou a peça no lugar. Entretando meu megaminx agora não quer rodar onde eu pus o superbonde. Da pra consertar o megaminx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 Bom, obviamente você colocou cola demais... tenta separar as partes que colaram com um estilete, e depois raspa os restos que ficarem em cada lateral.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 putz eu colo com superbonder também, mas só passo na pecinha né... não na peça toda dá um jeito de separar aí e depois raspa as peças prá sair tudinho toma cuidado prá não fazer de novo porque dá mó trabalheira =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2008 Superbond é super cola, só uma gota serve. Meu megaminx soltou umas 12 peças, chato pra caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 nuss kk vc prendeu a peça vc colo nao pode fase isso veio acho q vc passo demais, tente rancar a cola com estilete ou desmonte ele inteiro, e deixe só a parte que esta colada ai da pra descolar por dentro com estlete ou outra coisa,mas naosei se vai sair super bonde é um supercola veio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 PÁ DE ADAMANTIUM!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 (editado) nuss kk vc prendeu a peça vc colo nao pode fase isso veio acho q vc passo demais, tente rancar a cola com estilete ou desmonte ele inteiro, e deixe só a parte que esta colada ai da pra descolar por dentro com estlete ou outra coisa,mas naosei se vai sair super bonde é um supercola veio Caramba cara 2008 --' Aproveitando aki pra pedir pra fexar o tópico. Editado Maio 2, 2012 por Lucas Medeiros Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 (editado) nuss kk vc prendeu a peça vc colo nao pode fase isso veio acho q vc passo demais, tente rancar a cola com estilete ou desmonte ele inteiro, e deixe só a parte que esta colada ai da pra descolar por dentro com estlete ou outra coisa,mas naosei se vai sair super bonde é um supercola veio esse merece PÁ DE RUNITIUM Editado Maio 4, 2012 por Iago Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 OtavioSubLoko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites