Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bbzinhodomal

Problemas c/ superbonder

9 posts neste tópico

Eu estava com meu new megaminx da 9puzzles, e saiu a peça do lugar. Mas a peça era o troço de plástico com cor, como se fosse um adesivo para o cubo.

Logo depois queria encaxar a peça lá mas sempre saia. E depois pus o superbonde, colou a peça no lugar.

Entretando meu megaminx agora não quer rodar onde eu pus o superbonde.

Da pra consertar o megaminx?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente você colocou cola demais... tenta separar as partes que colaram com um estilete, e depois raspa os restos que ficarem em cada lateral..

Compartilhar este post

Link para o post

putz

eu colo com superbonder também, mas só passo na pecinha né... não na peça toda

dá um jeito de separar aí e depois raspa as peças prá sair tudinho

toma cuidado prá não fazer de novo porque dá mó trabalheira =]

Compartilhar este post

Link para o post

Superbond é super cola, só uma gota serve. Meu megaminx soltou umas 12 peças, chato pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

nuss kk vc prendeu a peça vc colo nao pode fase isso veio acho q vc passo demais, tente rancar a cola com estilete ou desmonte ele inteiro, e deixe só a parte que esta colada ai da pra descolar por dentro com estlete ou outra coisa,mas naosei se vai sair super bonde é um supercola veio

Compartilhar este post

Link para o post

nuss kk vc prendeu a peça vc colo nao pode fase isso veio acho q vc passo demais, tente rancar a cola com estilete ou desmonte ele inteiro, e deixe só a parte que esta colada ai da pra descolar por dentro com estlete ou outra coisa,mas naosei se vai sair super bonde é um supercola veio

Caramba cara 2008 --'

Aproveitando aki pra pedir pra fexar o tópico.

Editado por Lucas Medeiros Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

esse merece PÁ DE RUNITIUM

Editado por Iago Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0