Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao-maluko

Compro cubo

15 posts neste tópico

Procuro os seguintes tipos de Puzzles

Dian Sheng 3x3x3

2x2 Eastsheen

megaminx branco C4Y

Editado por joao-maluko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o 2x2 o rubiks ninguem recomenda, tu pode pedir da internet um lanlan, eu nunca usei mas vi um video e ele parece muito bom, ou o eastsheen A2 q é muito bom, esse eu tenho q garanto q é bom :D

Compartilhar este post

Link para o post
cara, o 2x2 o rubiks ninguem recomenda, tu pode pedir da internet um lanlan, eu nunca usei mas vi um video e ele parece muito bom, ou o eastsheen A2 q é muito bom, esse eu tenho q garanto q é bom ;)

o meu 2x2 da eastsheen e de mais 3 amigos deu pop e não deu para montar de novo não sei se os outros 2x2 são assim,eu não recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eastsheen é o 2x2 com maior média de qualidade, ou seja, não é ótimo em tudo, mas é bom em todos aspectos.

O Eastsheen costuma soltar um "parafuso" do centro que na verdade é uma peça com encaixe. Mas não se pode parafusar esta, então para concertar é melhor colar(com superbonder) o pino do parafuso deixando a parte de cima para rodar.

Eu consegui concertar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A longo prazo, porque esses novos 2x2 tão sendo muito falados.

Mas o Maru 2x2 que tava fazendo sucesso está recebendo muitos comentários negativos, como quebra das peças, a qualidade do plástico. Esse Lanlan 2x2 tá prometendo mas já existem reclamações de que o plástico é ruim.

Eu acredito que é o mesmo dilema do DIY F e outros cubos 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

meu 2x2 deu pop e ta uma merda, por isso vo compra outro e n fazer a msm merda q eu fiz , pq 2xs2 é eastsheen msm =]

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eh o eastsheen C2, e não tenho nada do que reclamar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kra o meu 2x2 Eastsheen deu um POP i num da mais pra montar intaum eu quero experimentar outra marca

Compartilhar este post

Link para o post

serio que vocês tão falando bem do 2x2x2 da eastsheen? é triste aquela coisa, não corta quina de jeito nenhum, muito molenga, você não tem um bom controle no giro. eu não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Renan tem esses e outros puzzles www.cuberbrasil.com.br

:P

Compartilhar este post

Link para o post

comprem o lan lan

tinha o es e nunca tinha feito nem media de 5 media sub 10

na primeira vez com o lanlan fiz logo uma de 50 sub

Compartilhar este post

Link para o post

Açguem sabe se o 7x7x7 da Lanlan é bom? gostaria de investir em um cubo dessa marca.

:P

Compartilhar este post

Link para o post
kra o meu 2x2 Eastsheen deu um POP i num da mais pra montar intaum eu quero experimentar outra marca

Eu avisei!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0