Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Procuro os seguintes tipos de Puzzles Dian Sheng 3x3x3 2x2 Eastsheen megaminx branco C4Y Editado Maio 25, 2010 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 cara, o 2x2 o rubiks ninguem recomenda, tu pode pedir da internet um lanlan, eu nunca usei mas vi um video e ele parece muito bom, ou o eastsheen A2 q é muito bom, esse eu tenho q garanto q é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2009 cara, o 2x2 o rubiks ninguem recomenda, tu pode pedir da internet um lanlan, eu nunca usei mas vi um video e ele parece muito bom, ou o eastsheen A2 q é muito bom, esse eu tenho q garanto q é bom o meu 2x2 da eastsheen e de mais 3 amigos deu pop e não deu para montar de novo não sei se os outros 2x2 são assim,eu não recomendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Eastsheen é o 2x2 com maior média de qualidade, ou seja, não é ótimo em tudo, mas é bom em todos aspectos. O Eastsheen costuma soltar um "parafuso" do centro que na verdade é uma peça com encaixe. Mas não se pode parafusar esta, então para concertar é melhor colar(com superbonder) o pino do parafuso deixando a parte de cima para rodar. Eu consegui concertar assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 valeu pela dica, vou tentar fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 O melhor 2x2x2 é o Eastsheen sem duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 A longo prazo, porque esses novos 2x2 tão sendo muito falados. Mas o Maru 2x2 que tava fazendo sucesso está recebendo muitos comentários negativos, como quebra das peças, a qualidade do plástico. Esse Lanlan 2x2 tá prometendo mas já existem reclamações de que o plástico é ruim. Eu acredito que é o mesmo dilema do DIY F e outros cubos 3x3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 meu 2x2 deu pop e ta uma merda, por isso vo compra outro e n fazer a msm merda q eu fiz , pq 2xs2 é eastsheen msm =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2010 o meu eh o eastsheen C2, e não tenho nada do que reclamar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 kra o meu 2x2 Eastsheen deu um POP i num da mais pra montar intaum eu quero experimentar outra marca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 serio que vocês tão falando bem do 2x2x2 da eastsheen? é triste aquela coisa, não corta quina de jeito nenhum, muito molenga, você não tem um bom controle no giro. eu não recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 No site do Renan tem esses e outros puzzles www.cuberbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 comprem o lan lan tinha o es e nunca tinha feito nem media de 5 media sub 10 na primeira vez com o lanlan fiz logo uma de 50 sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Açguem sabe se o 7x7x7 da Lanlan é bom? gostaria de investir em um cubo dessa marca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 kra o meu 2x2 Eastsheen deu um POP i num da mais pra montar intaum eu quero experimentar outra marca Eu avisei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites