Postado Dezembro 16, 2009 QUe menina loca: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 O.o O que que é isso?!?!!?!?! Alguém esqueceu de dar o remédio pra ela??? kkk E que bocão hein!??! Deve ser mó fácil limpar os molares! shasusuhashsahas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 O.oO que que é isso?!?!!?!?! Alguém esqueceu de dar o remédio pra ela??? kkk E que bocão hein!??! Deve ser mó fácil limpar os molares! shasusuhashsahas huahauhahauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 graças a Deus eu não tenho um parente assim, ia enterrar minha cabeça na areia. Ela deve ser a única menina capaz de comer um prato de arroz, literalmente. Menina com Boca Maior do Que a da Anjelina Joly(?) pelo menos a angelina jolie (tá escrito errado no tópico) é bonita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Medo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 huehuehuehue isso que da deixar a câmera digital com os filhos q sofrem de distúrbios mentais huehuehuehue pelo menos a angelina jolie (tá escrito errado no tópico) é bonita. pois é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Queria nunca ter visto isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Queria nunca ter visto isso. Acho que algumas pessoas vão ter pesadelo com isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Que raios ela fala antes do "primeiro eu conto uma piada"? Nossa, que bicha louca! haeuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Que raios ela fala antes do "primeiro eu conto uma piada"?Nossa, que bicha louca! haeuhaeh Que ela tem alguma coisa Angelia Jolie (lábios?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 [ridículo]41 segundos parece um tempo tão pequeno pra se fazer coisas boas mas pra acabar com uma imagem eh tempo suficiente[/ridículo] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 mas que porr@ é essa?!? é cada coisa bizarra que tem no youtube..eu hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 hj eu não durmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Pouts, moh gatinha, gamei xDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 ai meu Deus.... isso tinha que ser proibido mas ela contou a piada da minha vida, aquela que nunca perde a graça xD "Pai me da uma bicicleta?" "Pq? Vc já tem janela" "Ah nunca mais vo comer arroz" melhor piada =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 manicômio, Oi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Medo!! Medo!! ² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites