Postado Dezembro 1, 2009 To até agora me prguntando o que foi isso O cara faz sub 10 em casa e no campeonato faz PLL attack em um tempo normal? WTF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 O cara tava zoando nos tempos!Merecia uma surra! kkk Eu que quero fazer tempos bons e ele só frescando!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 Zuou mto! Mas não achei o PLL attack normal não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 (editado) eu e o Breandan conversamos as vezes... ele ta desanimado pra treinar, disse que não tem mais motivação... ta mantendo speedcubing como um hobbie, mas parece que ele não ta nem pegando no cubo mesmo sobre voltar a treinar, ele disse que pelo menos por enquanto ele não vai, pq é inverno lá e é ruim treinar no inverno enfim, é isso, ele ta parado, mas quem sabe volta né xD PS: ele disse que ele errou duas vezes na LL e em outra errou a cruz, e por isso quis fazer o PLL attack... ele tava zuando mesmo xD Editado Dezembro 1, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 só uma pergunta o que é WTF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 wtf= what the fuck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 eu e o Breandan conversamos as vezes...ele ta desanimado pra treinar, disse que não tem mais motivação... ta mantendo speedcubing como um hobbie, mas parece que ele não ta nem pegando no cubo mesmo sobre voltar a treinar, ele disse que pelo menos por enquanto ele não vai, pq é inverno lá e é ruim treinar no inverno enfim, é isso, ele ta parado, mas quem sabe volta né xD PS: ele disse que ele errou duas vezes na LL e em outra errou a cruz, e por isso quis fazer o PLL attack... ele tava zuando mesmo xD Se fala msm com ele ou isso foi sarcasmo? O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 É doença isso? O cara vira campeão e depois desiste? Nakajima teve esse ataque emo, agora o Breandan? Esse pessoal não gosta de speedcubing não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 É doença isso? O cara vira campeão e depois desiste?Nakajima teve esse ataque emo, agora o Breandan? Esse pessoal não gosta de speedcubing não? Acho que deve ser a pressão das competições e tambem sempre querer ser o melhor. Todo mundo senti um pouco disso , mas por exemplo o cara ganhou o campeonato e agora ''tem que ser o melhor''. muita coisa na cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 sinceramente eu acho que ganhar o mundial masageou excessivamente o ego do Breandan.... sei lá... ele não deve tar se achando O bão não... mas ele ta tipo "ah, ja ganhei, ja tenho o pretígio" sei lá se é isso... pq ele fez muita graça, se ele tivesse treinado 15 minutos antes de competir e feito sério ele fazia até sub-13 de média... que ninguém piora desse tanto, a prova disso é que o PLL attack dele foi 32 ué... mas tipo, sei lá acho normal isso, ele já chegou longe, é normal começar a desanimar de treinar pelo menos ele não desanimou do speed que nem o Nakajima, ta indo nos camps e brincando as vezes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 (editado) hahahahaha muito bom a cara do povo quando o pll attack dele chega nos 20 segundos, kkkkkkkk Esse cara é muito bom.... Fui com a cara dele, desde quando vi ele com a camisa do Led Zepellin.... Depois comecei a reparar o quanto esse cara era bom...ai fiquei fã mesmo... Ele e o Nakajima pra mim são os melhores... depois vem aquele polonês... Tomara que o Erik tenha tomado umas fincadas assistindo esse video do Brendan, heuhue e sinceramente, acho que vem por ai sub-10 de média desse cara.... depois de uns 3 campeonatos fazendo graça...rsrs.... Editado Dezembro 2, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Se um speedcuber para de praticar só porque já conquistou grandes titulos, ele nunca gostou de speedcubing, e sim de ganhar titulos. Monto cubo mágico não por titulos ou primeiras posições, monto porque eu gosto e me dedico a velocidade porque é desafiante. Parar porque eu, teoricamente, sou o melhor, não tem cabimento para um amante do esporte. E dechichi, se é para brincar fica em casa né? O cara vai no camp, grava, posta no youtube e com um irônico "sub20!", tem gente que batalha para conseguir fazer média sub-20 e o cara zuando. =/ Editado Dezembro 2, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Nossa que tópico tenso!!!!!! hauhauahauhauahauahauah Tipo, galera revoltada com o que o cara faz ou não da vida dele!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 O cara vai no camp, grava, posta no youtube e com um irônico "sub20!", tem gente que batalha para conseguir fazer média sub-20 e o cara zuando. =/ Concordo com isso. Me mato pra fazer sub-20, e o cara faz dando risada.. zuando.. Mas acho que ele fez isso não se achando o bom, mas sim brincando.. sei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Haha ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 É doença isso? O cara vira campeão e depois desiste?Nakajima teve esse ataque emo, agora o Breandan? Esse pessoal não gosta de speedcubing não? Doença de emo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Se um speedcuber para de praticar só porque já conquistou grandes titulos, ele nunca gostou de speedcubing, e sim de ganhar titulos.Monto cubo mágico não por titulos ou primeiras posições, monto porque eu gosto e me dedico a velocidade porque é desafiante. Parar porque eu, teoricamente, sou o melhor, não tem cabimento para um amante do esporte. E dechichi, se é para brincar fica em casa né? O cara vai no camp, grava, posta no youtube e com um irônico "sub20!", tem gente que batalha para conseguir fazer média sub-20 e o cara zuando. =/ Falo tudo mano ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Concordo com isso.Me mato pra fazer sub-20, e o cara faz dando risada.. zuando.. Mas acho que ele fez isso não se achando o bom, mas sim brincando.. sei lá. poisé eu falo com ele, ele não é arrogante não não ia fazer isso pra zuar o povo não, só tava descontraindo bom quanto a treinar, cada um com seu objetivo, ele desanimou de treinar, as vezes anima... eu por exemplo iria continuar no speedcubing mesmo se eu parasse de treinar pra valer, pela amizade com o povo e talz, ele desanimou de treinar mas curte o speedcubing ainda a atitude dele soou meio arrogante mesmo, mas não foi a intenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 OMG e se isso acontecer com o Erick? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites