Postado Novembro 29, 2009 AEEE pessoal eu andei conversando com o renan e estou tentando ajudar ele a arranjar um lugar para sediar o SP open eu mandei hoje um e-mail para o colégio Santa Amália e esetou aguardando a resposta. qualquer coisa o site do colégio está aqui: http://www.colegiosantaamalia.com.br/saude/index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 a Natália tá em contato com o clube Paulistano, só esperando uma resposta acho que vai dar certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Tem que dar certo sim... se tiver em Sp eu vou =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Tem que dar certo sim...se tiver em Sp eu vou =D Eu tambem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 (editado) Quem vai organizar o Camp de janeiro afinal? Bem, o importante é ter campeonato. Editado Novembro 29, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 O link pro site da escola tá quebrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Quem vai organizar o Camp de janeiro afinal? Bem, o importante é ter campeonato. O Renan que ia organizar... Mas se alguem precisar de ajuda, eu to aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 o Renan teve a idéia, e a Natalia ta ajudando em achar o lugar... espero que dê certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Hehe tomara que de certo não vejo a hora de poder participar do meu 1 camp e conhecer a galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 bom espero que achemos pelo menos um lugar...a escola é bem grande possui anfi-teatro e tudo mais...jah pesquisei tem um motel do lado do mc'donalds e estou querendo ver mais 3 moteis XD vou postar outro site aki do colégio calma ae http://www.colegiosantaamalia.com.br/saude/index.php ve se agora vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 bom espero que achemos pelo menos um lugar...a escola é bem grande possui anfi-teatro e tudo mais...jah pesquisei tem um motel do lado do mc'donalds e estou querendo ver mais 3 moteis XDvou postar outro site aki do colégio calma ae http://www.colegiosantaamalia.com.br/saude/index.php ve se agora vai Pra ue tanto MOtel? kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Serão 3 dias né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 (editado) "Serão 3 dias né ?" sim será nos dias 23,24 e 25 "Pra ue tanto MOtel? kkkkkkkkkkkk" a sei lá né...vai que precisa XD vocês acham, que só 1 tah bom ou 2? Editado Novembro 29, 2009 por Fipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 (editado) "Pra ue tanto MOtel? kkkkkkkkkkkk"a sei lá né...vai que precisa XD vocês acham, que só 1 tah bom ou 2? Não seria melhor um Hotel. E não um Motel. E aqui em sao paulo é facil achar hotel, mas se quiser colocar alguns ai... Editado Novembro 29, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Campeonato no Santa Amália seria ótimo, moro no predio logo em frente =D apesar de nao estudar lá... Sendo lá ou não, minha presença é quase certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 http://www.vtn.com.br/hospedagem/estados/s...o/guarulhos.php nesse site tem varios hoteis em, são paulo ai eh só ver XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Nossa, tem que dar certo aí. Certeza que são esses dias mesmo cara?(23,24 e 25) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Parece que são esses dias mesmo, mas o pessoal que é de fora de SP talvez tenha problemas com a segunda-feira, será que a gente consegue passar as modalidades menos requisitadas para a segunda? Aí podemos fazer o 3x3 no domingo mesmo pra todo mundo poder participar, o que acham? Ficaria muito ruim fazer uma premiação no domingo e depois ter mais coisa na segunda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Por mim tanto faz, não importa os dias, estarei lá! Mas pro pessoal que vem de outros estados acho que realmente fica complicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 25 é feriado só aí... complica pra quem é de fora e trabalha a Natália tá vendo de fazer nos dias 16 e 17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 16 e 17 é melhor para mim, dia 26 tenho que me apresentar em campinas na Espcex. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 (editado) Poxa vida dia 25 é duídu tem trampo.... Ai não rola com o propriótario...rsrsrsrsrsrs Editado Novembro 30, 2009 por Ådriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 E se marcasse em fevereiro proximo ao carnaval ou em sexta,sábado e domingo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 henrique vc quer marcar numa data onde muitos viajam XD tipo tem que ver pois eu tenho acampamento do dia 24 ao dia 30 axo que entres os dias 15 e 20 eh o melhor ai é só decidir quando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Perto do carnaval acho que fica pior mesmo.. o povo vai viajar, e o campeonato fica vazio Acho que seria melhor deixar em janeiro, mas tentar pegar uma sex-sab-dom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites