Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
TenysonReis

Vitória - Encontros Periódicos

230 posts neste tópico

já está na hora de agente marcar um outro encontro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já está na hora de agente marcar um outro encontro...

É verdade. Vou começar com a minha sugestão: 27 de março, domingo, às 10:00 h no shopping vitória. E aí, alguém concorda ou tem uma sugestão diferente?

Editado por Josué

Compartilhar este post

Link para o post

27... Hummm... Verei se consigo uns trocados q/

Não pow, era só uma sugestão, mas não rola porque a gente tem que confirmar com pelo menos uma semana de antecedência, como ninguém respondeu nada, vamos ter que marcar outra data.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, apareceram 3 posts aqui, e eu nem fiquei sabendo... meu email deve estar doidão! :S

Poisé, temos mesmo que marcar mais um encontro. Tem que ver um dia que dê pra todo mundo, porque a época de provas tá chegando! =/ Aí fica inviável! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o cubismo por essas bandas, tá na hora de marcarmos nosso encontro nessas férias, né? kkk

A partir de que dia que vocês entram de férias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o cubismo por essas bandas, tá na hora de marcarmos nosso encontro nessas férias, né? kkk

A partir de que dia que vocês entram de férias?

Eu entro dia 5 de Julho oficialmente, mas só que no final de Junho eu já devo estar tranquilaço, só não sei se vou viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gente, bom vou sugerir aqui uma data como ninguém falou nada ainda: dia 11 de Julho, às 10 h, lá no shopping vitória, igualzinho o último encontro que a gente fez. Digam se vcs concordam, se querem outro local, outra data, horário, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

11 é Sábadooo! kkk

Joga pro dia 12, que acho que eu posso!

O horário pode ser que nem daquela vez...

LOL, é segunda cara :P. Dia 11 foi sábado esse mês, o encontro é em julho XD. Você quer que seja no domingo, dia 10? Pra mim tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... olhei errado no calendário! shahusahusauhsauhsa

Pra mim tá tudo certo então, se for segunda!

Vou ver se chamo um pessoal. Tomara que eles ainda não tenham matado o cubo! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gente, andei conversando com o Tenyson e a gente chegou em uma data, vou colocar em letra maior pra ficar visível:

Terça-feira, dia 12 de julho teremos outro encontro lá no shopping vitória. Falta falar que horas começa, depois será postado.

Se alguém ainda quiser dar outra sugestão ainda dá tempo, mas quanto antes melhor. Por enquanto essa de cima é a que tá valendo.

OBS: Entre os dias 14-21 eu estarei viajando, quem quiser sugerir outra data seja de preferência até o dia 13.

Compartilhar este post

Link para o post

É... não tivemos encontro em julho, mas agora já está na hora! Dessa vez não escapa.

O que vocês acham do dia 30 de outubro? Mesmo local, e mais ou menos no mesmo horário de sempre.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tá bom, eu acho XD. Tem que ver quem vai agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Por mim, eu acho que dá também.

To vendo aqui com um ou dois amigos pra poder ir comigo. Você consegue levar mais alguém?

Temos que falar com o Guilherme, pra ele ir também.

---

EDIT: O Josué disse que não pode dia 30... mas dia 6, tudo bem. Por mim, tá ok.

Editado por TenysonReis

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o encontro já é domingo! O local, o de sempre, Shopping Vitória, na praça de alimentação. Acho que 13:30 é um horário bom, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acontece que o Tenyson não vai poder ir nesse domingo. Vamos marcar então dia 13, que eu acho que todo mundo vai poder ir (ou não :P).

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dia 13 é "nóis", hein?! rsrs

Que horas devemos marcar??? Umas 13:30 ou 14:00?

---

Com esperanças da minha encomenda chegar antes de domingo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vamos marcar 1:30 então, quem chegar mais cedo já vai escolhendo a mesa pra gente sentar :)

E o Tenyson tá fazendo post duplo toda hora :P

Editado por Josué

Compartilhar este post

Link para o post