Postado Novembro 15, 2009 não sei se ja foi postado, porque eu nao achei nada. achei bem interessante!! mas o preço e US$ 149. (nao tem muito a ver mas, como eu me revolto com pessoas criticando que os caras nao tem mais nada pra fazer,que isso e uma futilidade etc, como no site que vi essa noticia tinha um cara falando que eles deviam se preocupar com coisas mais serias, tipo aquecimento global...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2009 hehehehe interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2009 Na dealperferct tem um desse mas num eh touch é por botão : http://dealperfect.com/detail.dp/sku.23287 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2009 (editado) se não me engano o breandan ganhou um desse como premio do 3x3 do WC 09 Editado Novembro 19, 2009 por Henrique Colete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2009 Já tinha visto é muito louco. É bom pra montar no escuro, quem tem um desse não vai ter problemas com apagões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2009 Já tinha visto é muito louco.É bom pra montar no escuro, quem tem um desse não vai ter problemas com apagões Cubista com isso na mão, nem dorme. Lembro na viagem do Minas Open... quando a gente chegou num consenso de ir dormir depois de muito custo (pessoal só queria saber de cubo - myself included), a gente apagou a luz. Num deu nem um minuto e um cubo fluorescente tava passando de mão em mão no quarto escuro: "minha vez! minha vez!" Foi muito bom xD Legal demais esse cubo, dá até vontade de ter antes de olhar quanto custa. Qualquer hora vou comprar umas bugingangas desse ThinkGeek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2009 Qualquer hora vou comprar umas bugingangas desse ThinkGeek [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2009 Cubista com isso na mão, nem dorme.Lembro na viagem do Minas Open... quando a gente chegou num consenso de ir dormir depois de muito custo (pessoal só queria saber de cubo - myself included), a gente apagou a luz. Num deu nem um minuto e um cubo fluorescente tava passando de mão em mão no quarto escuro: "minha vez! minha vez!" Foi muito bom xD Legal demais esse cubo, dá até vontade de ter antes de olhar quanto custa. Qualquer hora vou comprar umas bugingangas desse ThinkGeek Lembro como se fosse ontem! O Léo tava no canto querendo dormir, mas se desse o cubo pra ele na hora pegava e resolvia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites