Postado Janeiro 15, 2010 2x2 : EU 3X3: RENAN CERPE 4X4 : PARIEDADES RENAN CERPE RESTO EU 5X5 :SHIGUEO (AQUI DO FÓRUM) PYRAMINX : O SHIGUEO ME DEU ALGUMAS DICAS MEGAMINX : EU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 2x2: EU 3x3: RENAM CERPE E YOUTUBE COM UMA MENINA COM O NICK DE "VAMPIRA" 3X3 FRIDRICH: PEDRO SANTOS GUIMARÃES PYRAMINX: EU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 (editado) 2x2: Básico com o que sabia do 3x3, full CLL com o rowe 3x3: Básico com o Renan, nos vídeos antigos de 2007... graças a eles ainda faço cruz no vermelho até hoje hehe 3x3 avançado: Não lembro, mas foi num video de gringo bld: tutorial do eric limeback pros cantos, edges no speedsolving 4x4: Monkeydude113 ou algo assim Só aprendi isso Editado Janeiro 16, 2010 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 (editado) 2x2x2 - com os conhecimentos do 3x3 3x3x3 - comecei tanbém com o Chimichuli, mas depoi passei para o kajibrino09, foi um grande toto 4x4x4 - com o chimichuli 7x7x7 - com o Memyselfandpii EDIT: adicionei o 7x7x7 Editado Março 1, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 (editado) 3x3x3:Aprendi lendo o manual que vem com o rubik's 2x2x2:Usei a lógica do 3x3x3 e os algoritimos no site do rena originaln Pyraminx:Fiquei fazendo, acabei conseguindo, depois peguei tutorial do fórum Megaminx:Usei o método do 3x3x3 4x4x4:bigcubes Editado Janeiro 17, 2010 por Amauri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 2x2 eu usei o q eu sabia do 3x3 depois aperfeiçoei um pouco sozinho ai depois peguei o ortega 3x3 foi uma bagunça até a primeira camada eu tava fazendo sozinho ai um amigo meu chamado arthur me ensinou o metodos por camadas até a parte da OLL e o resto eu peguei sozinho na net com a vampira (os metodos eram diferentes mas eu dei uma adaptação q dava certo apesar de demorar um bocado) 4x4 eu prendi um pedacinho em um video no youtube (nem lembro amsi qual era) ai depois eu peguei o resto no bigcubes.com 5x5 fiz com o q eu sabia do 4x4 6x6 e 7x7 só montei umas poucas vezes, ja q eu não tinha um desses, com o q eu sabia do 4x4 e 5x5 megaminx eu aprendi com o carlos, rinaldo e o caio. square-1 eu aprendi num tutorial aki do forum do willian mas eu não pratiquei e esqueci Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 E ae pessoal, o 3x3 pelo método das camadas eu aprendi em um vídeo no youtube.O Fridrich eu estou aprendendo no site do Pedro e estou pegando algumas dicas com Dechichi. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 o quilherme barros aprendeu e ensinou para meu amigo e ele me ensinou, todo bom aluno supera o mestre então agora sou melhor do que ele depois aprendi o avançado3x3 no site do renan e o 2x2 tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 sempre gostei do cubo magico mas o Marcelo Conilho q me arasto pro forum e me ajudo com as duvidas ... vlw vei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 bom.... ningue me apresentou ao SpeedCubing na verdade eu vi pelo youtube e eu aprendi td q eu sei do 3x3x3 no site do Renan Cerpe ... axo q é só to nesse maravilhosso e VICIANTE mundo a 1mes nau tenho nada de bom para contar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Ninguém me ensinou, quando ganhei o meu cubo eu busquei na internet "como resolver o cubo mágico" e aprendi pelos vídeos do "Chimichulli". Demorei 4 dias pra decorar os algoritmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Estou começando agora a montar, mas aprendi bastante coisa no site do Renan Cerpe. Virei fã dele. ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Ahh então eu só tenho 3 cubos um 3x3 um 2x2 e um lindooo megamixx aprendi a gosta d cubo, pelo meu exmarido toda hora montava aquilo perto d mim, aí foi surgindo as curiosidades ate q não resiste e comecei a montar Ahh nunca mais larguei geralmente vao comigo em todos os lugares Cubo e tudo d bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 3x3 basico: renan 3x3 fridrich:renan e anthony brooks 2x2:Guimond:renan CLL:anthony brooks 4x4:big cubes magaminx: Lafetá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 3x3:Site do renan 3x3 Fridrich:lguns no site do renan,badmephisto,cutex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Ninguém me ensinou, quando ganhei o meu cubo eu busquei na internet "como resolver o cubo mágico" e aprendi pelos vídeos do "Chimichulli". Também aprendi com o Chimichulli. Só que o danado usa uma notação diferente (em português) que me atrapalha a vida até hoje. O difícil não é aprender a notação nova, difícil é esquecer a antiga depois de milhares de solves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Legal a enquete!!! Lá vai! 3x3x3 Chimichulli - eu e mais da metade neste forum acho!!!RSRSR 2x2x2 Sara (acho q é isso) - uma apostila deste site, metodo ortega 4x4x4 Na marra - mas peguei duas paridades no site do Andy Klisses www.kungfoomanchu.com 5x5x5 Na marra - aproveitei os conhecimentos do 4x4x4 Square-1 - William - na verdade ainda to aprendendo, falta a permutação de meios. Pyraminx - Saka - aqui no forum. Megaminx - Caio - na verdade só as dicas, nunca aprendi uma formula do mega! Floppy - Sozinho - este tbm é mais fácil que tudo né! Acho q é só!!! RSRSRS!!! Agora já fui mestre pra muitos, acho q mais de 40!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 3x3 Método Camadas - Vídeos Do Chimichuli. 3x3 Fridich - Ainda estou aprendendo peguei no www.cubovelocidade.com.br ( site do renan ). 5x5 - Vídeos Do Chimichuli. piranmix ( ou sejalá como se escreve) esse vídeo.2x2 Sozinho Simplismente Montei Como Se fosse os cantos do 3x3 ( ai ele quebrou eu não comprei outro e não aprendi outros métodos. Rubik's Magic - Acho Que Só Sou Bemm Ruin... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 2x2: Com o que já sabia do 3x3 e um pouco de ortega aqui no fórum 3x3: O básico no site do Renan e o fridrich no do Renan e em outros sites 4x4: bigcubes.com, tentei até montar sozinho só que travei square: aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 (editado) 3x3: Básico e com fotos » You tube - Chimichuli (acho que era isso) Fridrich » Cubo velocidade 2x2, 4x4 e 5x5 » Cubo velocidade 7x7 e megaminx » Fórum (Aqui mesmo) Pyraminx » Sozinho Editado Dezembro 29, 2010 por Rodrigo Naue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites