Jeff

Mini tutorial Stackmat Caseiro

69 posts neste tópico

isso ai lokami, parabéns ficou legal...

sobre o soltar começa, isso depende muito de cada cronometro utilizado, o esquema de criar um botão invertido em alguns irá funcionar, em outros não.

parabéns novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra faze com um relogio?

e eh obrigatorio a solda?

Editado por João Pedro Terreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim João, dá pra fazer com um relogio, inclusive os videos mostram é um relogio (usei um daqueles beeemmm grandes, acho q são paraguaios, paguei 30R$ nele), e não é obrigatório soldar, mas a solda garante um contato melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

João, o relogio que usei no tutorial é de pulso...

olha na parte1, nem precisa abrir o video, a imagem q aparece é do relogio, mas desmontado.

Compartilhar este post

Link para o post

bot_o_invertido.jpg

foi esse que utilizei

Compartilhar este post

Link para o post

lokami, desculpa mas não consegui entender corretamente (ok, estou com umas cervejinhas a mais na cabeça. mas de onde vem e quais são os polos???) rss

pelo q etendi vc tem 3 contatos, 2 marrons e 1 azul.. (um marrom e um azul juntos a esquerda e um marrom separado a direita). de onde vem, pra onde vão.. lá tem internet??? cubo mágico? kkk rsss

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

assim:

Marrom: Base (papelão, plastico etc.)

Azul: fio de conexão entre os dois botões

Vermelho: contato unido ao fio da placa.

me desculpa por nao colocar a legenda :D

ah e tiha que ter colocado um outro fio que saia do arame vermelho (o fio da placa)

edit: Nas ultimas duas fotos que coloquei tem o sistema que desenhei ol

Editado por lokamigauti

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta entendi.... vc fez igual a um botão de teclado, onde ele é sempre pressionado, e somente quando solta q ele dispara, mas nem todos cronometros vc conseguirá esse resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso eh verdade, varia de cronometro a cronometro...

mas eu vou fazer outro stack

agora com um cronometro que dispara quando perder contato

dai vai ser facil

quando fizer mando as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff vc tem megaminx branco pra pronta entrega se tiver me passa o valor i o valor do frete PF se num conseguir se comunicar cmg via forum entre em contato (061) 9242-6292

Compartilhar este post

Link para o post
Jeff vc tem megaminx branco pra pronta entrega se tiver me passa o valor i o valor do frete PF se num conseguir se comunicar cmg via forum entre em contato (061) 9242-6292

Cara, esse tópico não tem nada a ver com isso... Tem a seção de classificados onde você pode dizer o que você tá querendo comprar. Ou se o caso é conversar com o Jeff, você pode mandar MP prá ele, né.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

carlos ele se confundio se vc n precebeu entre la no topico do jeff dos classificados que voce vai ver o post dele ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Kra o problema é q num to conseguindo mandar MP pra ninguém i eu num consigo abrir a pagina de anunciado tah com mô problema no serve

Editado por joao-maluko

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu João, quando fizer posta ai, é bom saber que fui util, kkkk

ah sim.. n ando ativo no fórum mas sempre dou um pulinho aqui e vejo as novidades ^^

abraços a todos. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Editado o Primeiro post para colocar um video com melhor qualidade (só de imagem, o resto é a mesma meleca, rs)...

Caso tenham alguma dúvida, postem aqui, tanto eu quanto outras pessoas podem lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito bom o tutorial, eu tentei e não consegui, então eu tive que apelar pra uma Eletrônica perto de casa. Mas deu tudo certo, e meu Timer tah funcionando de boa!!!

Vlw pela idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Inovado... Legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cuidado para nao ficar postando em topicos muito antigos, isto é contra uma das regras :D

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

O loco mano dale as enjenhocas ! :D

Vo tenta faze aqui só por diversao, se consegui aposto que vo usa sempre UAHSUHAs ;)

Compartilhar este post

Link para o post