Postado Agosto 20, 2011 O loco mano dale as enjenhocas ! Vo tenta faze aqui só por diversao, se consegui aposto que vo usa sempre UAHSUHAs acabaram de corrigir um cara ali em cima de ressucitar o tópico e vc vai lá e faz a mesma coisa, presta atenção na data do último post ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2011 vou aproveitar este topico aki... eu queria saber como faço pra conectar meu stack ao prisma puzzle timer.. ele se conecta com o pc, pq ate da sinal,mas com o timer nao... alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2011 vou aproveitar este topico aki... eu queria saber como faço pra conectar meu stack ao prisma puzzle timer.. ele se conecta com o pc, pq ate da sinal,mas com o timer nao... alguem pode me ajudar ? Vai em Options > Time Trigger > StackMat Timer Testa ai e fala se funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Vai em Options > Time Trigger > StackMat Timer Testa ai e fala se funcionou ja tinha feito isso e nao funcionou... e ja fui nisso e coloquei pra ir na entrade de micro,dai coloquei la,e tbm nao pegou.. é por isso q nao sei mais oq fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 ja tinha feito isso e nao funcionou... e ja fui nisso e coloquei pra ir na entrade de micro,dai coloquei la,e tbm nao pegou.. é por isso q nao sei mais oq fazer Deve ser o cabo que está quebrado pedro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Deve ser o cabo que está quebrado pedro ! mas como q o pc identifica ele ?? e tipo,o cabo é p2p2, ai eu peguei um adaptador de p2 pra p1.. blz, o cabo p2p2 nao esta quebrado,seu disso pq uso ele normalmente, e nem o adaptador de p2 pra p1, pq o pc identifica.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 (editado) meu stack mat deu muito certo !!!mas eu queria saber como se faz para postar a imagem do meu stackmat.alguem pode me ajudar? Editado Agosto 23, 2012 por Davi Silva Soares Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 Davi, você tem que hospedar a imagem em algum site para pegar o link dela. Eu uso o tinypic.com Aí você posta o link usando o botãozinho de adicionar imagem que tem aqui na caixa de texto onde você vai parar responder. Já adiantando eu upei essa imagem dele: O Jeff vai gostar de saber que fizeram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 (editado) Acertou Carlão, gostei sim, é bom saber que fui útil e ajudei em alguma coisa (ao menos pra isso, kkk). PedroHw, já experimentou com outros timers? cct etc..? o Stack G3 não vi funcionar até agora, o meu não dispara nem no stack nem no pc, o mesmo acontece com o Renato Freire. Editado Agosto 23, 2012 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2012 Muito legal a ideia, quando eu arrumar tempo vou ver se faço um desses também, apesar de que uso o meu stack do celular... Mas gostei da ideia! Parabéns Jeff! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2012 Tem uns 3 meses que eu fiz o meu.Segue imagem.Valeu pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2012 Opa ficou legal, e bom saber que pude ajudar, afinal tem pessoas que não tem condições de comprar um novo, ou que como eu gostam de meter a mão na massa, rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2015 esse tutorial foi bem didatico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 esse tutorial foi bem didatico Fui no primeiro post e tá aparecendo que os vídeos foram removidos. Como você conseguiu ver? 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Nossa.... me lembro desse post, acho que foi por causa dele que entrei no fórum... mas fiquei sumido por muito tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 *GRAVE DIGGER DETECTED!!* Edit: Será que teremos mais um "caçador de shoutbox/emblema" por aqui, hein, hein, HEIN??? Esse e os posts em resposta a ele foram movidos para esse novo tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15348-muita-treta-vish/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Carlos agr que vi o que vc falou que antes dele remover eu vi os turtoriais delee achei muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Carlos agr que vi o que vc falou que antes dele remover eu vi os turtoriais delee achei muito bom "Editado por Jeff, 07 agosto 2013 - 20:50 . " Logo você não viu os videos deles, pois foram removidos em agosto de 2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 ta aqui mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites