Postado Novembro 5, 2009 (editado) Vídeos removidos. Editado Agosto 7, 2013 por Jeff Incorpore até 3 vídeos somente, por favor :) 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Mas é um McGuiver dos cronômetros... ficou show heim, o segundo é uma caixinha que dá pra fechar né? (no terceiro vídeo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 (editado) sim sim o segundo (meu atual stack), usei essa caixinha aqui Resultado Editado Novembro 5, 2009 por Jeff 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Muito bom... Não entendi muito bem como fazer com o relogio tipo pager... Se puder me add no msn ([email protected]), pra mim tirar umas duvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 simples pituca.. o botão do relogio pager, é direto na placa, ou seja, não aceita a solda (a solda não cola na placa), então eu perfurei nos trilhos (viu no video onde falei que tem q juntar aquelas linhas?) então, furei no meio delas, coloquei 1 fio em cada, deixei ele bem preso na parte de tras, pinguei solda na frente (dá pra ver no video) e fiz o mesmo processo do relogio comum colocando o botão na ponta dos fios. Veja aqui mais ou menos... digamos o seguinte.. ao abrir o relogio e tal, os botoes dele são quase isso viu esses furos na parte verde claro? é isso q eu fiz. de cada 1 da parte clara sai 1 fio, positivo e negativo... pronto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Parece que ficou legal, meio inovador. Mas a precisão dele não é ruim? Sempre quando eu marco tempo com o relógio atrasa um pouco(eu culpo o botão que é difícil de apertar mas seilá =p) Mas esse ai é portátil e mais conveniente do que os com mouse/teclado. Boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 marcelo, eu não tenho problemas com a precisão dele não, é simples bateu parou.. vou gravar um videozinho mostrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 (editado) Video no primeiro post Editado Novembro 10, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Você fez um negócio elaborado aí, pode cre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Ficou muito bom, mas seria realmente melhor se gravasse de dia ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 muito massa, vou tentar juntar o material pra fazer um mas tu colou ele na caixa né?? então como q trocaria a bateria?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 adcionado video do stack funcionando (precisão) no primeiro post... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 (editado) Posso usar um cronometro mesmo?? EDIT: já falei com o Jeff no msn ele já me respondeu que sim... Editado Novembro 9, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Desculpa carlos, nao sabia dos 3 videos.. coloquei uma foto de como fiz no relogio pager.. e um outro modelo para incentivar a galera ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 Bom... já comprei o relógio... agora é só esperar pro fim de semana pra eu fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2009 AEE! CONSEGUI FAZER O MEU!!! Deu um trabalhão mas consegui... Fiz com um relogio de pulso!! Valew pela ajuda Jeff!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2009 AEE!CONSEGUI FAZER O MEU!!! Deu um trabalhão mas consegui... Fiz com um relogio de pulso!! Valew pela ajuda Jeff!! Posta umas fotos, ou video de como ficou quero fazer um tmb =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2009 Posta umas fotos, ou video de como ficou quero fazer um tmb =D Assim que der tempo faço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2009 (editado) opa denada pituca... que bom que fui util, ahahhahah OFF O Lucas ta usando meu antigo avatar rs... até confundi os posts pensando q eu havia postado ahuahauh Editado Novembro 17, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 n entendi direito que materias presisam .. vc poderia fazer uma listinha ?? vou tentar fazer 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 ferro de solda, solda estanho, botões pequenos(3, 2 para start/stop e um para reset), fio, cronometro e algo para servir como base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 agora eu entendi melhor vlw jeff n tava indentificando bem na foto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 qq duvida só postar, boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 fiz o meu e ficou bom lol mas tenho uma dúvida: como fazer um sistema fisico de fios para fazer o efeito de "quando soltar começa"? eu tive sorte que meu cronometro era assim, mas se não fosse... ah e já vou tirar as fotos, coloquei numa caixa e ela serve tanto de stack como de quarda cubos claro que soh depois que eu fizer uma proteção interna pra nao aconteçer nada com a fiação durante o transporte lol então aproveitando que soh tem a fita isolante por cima vou tirar umas fotos lol já passo no rpoximo post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 ai estão os sistemas. para fazer o dito no post anterior "Quando soltar começa" eu fiz uma gambiarra que simula um botão invertido. e uma coisa interessante que aconeteçeu foi que o botão reset é de 2 tempos, então quando ele esta "presionado" ele trava o dispositivo, assim eu posso deixar ele "seguro"lol se notarem o espaço interno é o suficiente para um 4x4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites