Jeff

Mini tutorial Stackmat Caseiro

69 posts neste tópico

O loco mano dale as enjenhocas ! :D

Vo tenta faze aqui só por diversao, se consegui aposto que vo usa sempre UAHSUHAs ;)

acabaram de corrigir um cara ali em cima de ressucitar o tópico e vc vai lá e faz a mesma coisa, presta atenção na data do último post !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar este topico aki...

eu queria saber como faço pra conectar meu stack ao prisma puzzle timer.. ele se conecta com o pc, pq ate da sinal,mas com o timer nao... alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar este topico aki...

eu queria saber como faço pra conectar meu stack ao prisma puzzle timer.. ele se conecta com o pc, pq ate da sinal,mas com o timer nao... alguem pode me ajudar ?

Vai em Options > Time Trigger > StackMat Timer

Testa ai e fala se funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em Options > Time Trigger > StackMat Timer

Testa ai e fala se funcionou

ja tinha feito isso e nao funcionou... e ja fui nisso e coloquei pra ir na entrade de micro,dai coloquei la,e tbm nao pegou.. é por isso q nao sei mais oq fazer

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha feito isso e nao funcionou... e ja fui nisso e coloquei pra ir na entrade de micro,dai coloquei la,e tbm nao pegou.. é por isso q nao sei mais oq fazer

Deve ser o cabo que está quebrado pedro !

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o cabo que está quebrado pedro !

mas como q o pc identifica ele ?? e tipo,o cabo é p2p2, ai eu peguei um adaptador de p2 pra p1.. blz, o cabo p2p2 nao esta quebrado,seu disso pq uso ele normalmente, e nem o adaptador de p2 pra p1, pq o pc identifica..

Compartilhar este post

Link para o post

meu stack mat deu muito certo !!!mas eu queria saber como se faz para postar a imagem do meu stackmat.alguem pode me ajudar?

Editado por Davi Silva Soares Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Davi, você tem que hospedar a imagem em algum site para pegar o link dela. Eu uso o tinypic.com

Aí você posta o link usando o botãozinho de adicionar imagem que tem aqui na caixa de texto onde você vai parar responder.

Já adiantando eu upei essa imagem dele:

2lxa15d.jpg

O Jeff vai gostar de saber que fizeram. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou Carlão, gostei sim, é bom saber que fui útil e ajudei em alguma coisa (ao menos pra isso, kkk).

PedroHw, já experimentou com outros timers? cct etc..? o Stack G3 não vi funcionar até agora, o meu não dispara nem no stack nem no pc, o mesmo acontece com o Renato Freire.

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a ideia, quando eu arrumar tempo vou ver se faço um desses também, apesar de que uso o meu stack do celular...

Mas gostei da ideia! Parabéns Jeff!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns 3 meses que eu fiz o meu.Segue imagem.Valeu pela dica.zu3i3d1wsy3g9rcvp5ax.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ficou legal, e bom saber que pude ajudar, afinal tem pessoas que não tem condições de comprar um novo, ou que como eu gostam de meter a mão na massa, rs...

Compartilhar este post

Link para o post

esse tutorial foi bem didatico

Fui no primeiro post e tá aparecendo que os vídeos foram removidos. Como você conseguiu ver?

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

*GRAVE DIGGER DETECTED!!*

Edit: Será que teremos mais um "caçador de shoutbox/emblema" por aqui, hein, hein, HEIN??? :P

Esse e os posts em resposta a ele foram movidos para esse novo tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15348-muita-treta-vish/

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos agr que vi o que vc falou que antes dele remover eu vi os turtoriais delee achei muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos agr que vi o que vc falou que antes dele remover eu vi os turtoriais delee achei muito bom

"Editado por Jeff, 07 agosto 2013 - 20:50 . "

Logo você não viu os videos deles, pois foram removidos em agosto de 2013

Compartilhar este post

Link para o post