Postado Outubro 25, 2009 Olá de novo pessoal. bem me empolguei ao ver os cubos ontem no encontro do rio e resolvi comprar alguns novos por enquanto vou partir pra um 2x2x2 um 4x4x4 e um pyranmix, até pq os outros começam a ficar mais caros, e to sem muita grana agora. alé de que tambem tenho que comprar uns stickers da cubesmith então gostaria de saber a opinião de quem entende mais um pouco quais modelos desses que eu citei acima ( 2x2, 4x4 e pyranmix ) são melhores para eu comprar. estava pensando dps de uma conversa com um cinoto, em um eastshin 2x2x2, um QJ 60mm 4x4x4 e o pyranmix eu não faço ideia :S postem suas opiniões por favor. OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Bom sobre 2x2 e pyranminx não tenho idéia. Mas o 4x4 e QJ 60mm, certeza xD Obs: também estou querendo saber sobre qual 2x2 eh o melhor, pois tmb estou querendo comprar um. Criei até um tópico, mas ninguem respondeu lá Aqui está o tópico, se quiser falar algo. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2452 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 bem o que o cinoto me disse, é que o easthsheen é o melhor com ctz, mas eu só queria ouvir mais pessoas pra ter certeza de nã comprar nada errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Tenho um 2x2x2 east, é ótimo, é todos dizem que é o melhor, acho que nunca vi ninguem falar que outro 2x2x2 seja bom, todos recomendam east! E em relaçao ao 4x4x4, já mexi no rubiks e tenho um east, achei o east bem melhor e o QJ eu nunca usei... Tem uma enquete perguntando qual o melhor east, pode dar uma olhada: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2404 Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 2x2 eastsheen, concerteza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 diferenças do 2x2x2 A2 é o que o pessoal usa.A2-B eu nunca vi, mas acho que é parecido com A2. A2f é ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 2x2 é o A2 mesmo!! Eu tenho um A2F, e é horrível!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 hmmm dica anotada, A2 comum, pq f nao presta agora falta saber pyranmix já escolhi como 4x4x4 o QJ 60mm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Pyraminx é Mefferts, sem dúvidas (em questão de qualidade). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Pyraminx é Mefferts, sem dúvidas (em questão de qualidade). [2] Nao tenho, mas pelo que ouço aqui no forum, desde que entrei, no começo do ano, pyraminx é mefferts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 valeu galera, muito obrigado por sanar as duvidas aaah e só mais uma coisa, caso eu vá comprar qual melhor megaminx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Megaminx... eu acho que a resposta é Mefferts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Megaminx sem duvida alguma omelhor é o da mefferts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Galera sobe o 2x2, na C4Y não tem A2 Pelo euvi la só tem: White-B White-W White-f Entre esses qual seria o melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Isso q vc falou, são as cores. Esse cubo 2x2x2 que tem essas cores, é o A2B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 gostaria de um 2x2x2 de boa marca tb. o meu da deal extreme já quebrou e estou esperando chegar um novo de lá. parece que o eastsheen aguenta bem o tranco. o 2x2x2 é meu cubo favorito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 aaa agora sim entendi. Vale aew. Então isso são as cores do A2B, mas esse A2B é bom? Pois na C4Y só tem ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 É isso aí... Pyraminx Mefferts Megaminx Mefferts(meio caro) 4x4 QJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Galera pyraminx da mefferts ta meio carinho só tem os que vem em caixinha hex e sei la mais quais frescurites, os purinhos só o pyraminx não tem mais, que custam 18 dolares. estã fora de estoque os outros custam 24 dolares so por causa de uma caixinha --' alguem sabe me dizer se esse pyraminx aqui presta: http://cube4you.com/product-545.html é da QJ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites