Postado Outubro 21, 2009 Bom Galera, hoje só por interesse estava vendo preços, modelos, e muito mais coisas de 2x2x2. Ai como não tenho conhecimento em tipos de 2x2, nunca vi review desse cubo tmb. Queria perguntar se alguem poderia falar sobre os tipos de 2x2, cores, locais onde comprar, em fim quais são os melhores. E se alguem puder fazer um review de alguns 2x2, agradeço! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Tenho um 2x2x2 east, é ótimo, é todos dizem que é o melhor, acho que nunca vi ninguem falar que outro 2x2x2 seja bom, todos recomendam east! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 aparentemente o eastsheen é o melhor mesmo, mas para começar a brinar um DealExtreme bizarrão vale a pena ... só que o meu quebrou quando comecei a fazer mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Cara eu tenho um eastsheen e sem duvidas os da eastsheen são os melhores se vc for comprar ,compra um eastsheen C2 ou F que são os melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 O Galera vlw aew. Tipo sabia que era o eastsheen, mas não sabia quais deles; se era A - B - W.. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 I aew Galera. Tava dando uma olhada na C4Y, vi o East, mas nas opções de Cores tem umas Três diferentes lá: White-B, White-W e White-F. O link eh este: http://cubeforyou.com/product-549.html. Tem alguma diferença, se tiver qual seria melhor? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Tava dando uma olhada na C4Y, vi o East, mas nas opções de Cores tem umas Três diferentes lá:White-B, White-W e White-F. O link eh este: http://cubeforyou.com/product-549.html. Tem alguma diferença, se tiver qual seria melhor? LUciano falou tudo..\/ Cara eu tenho um eastsheen e sem duvidas os da eastsheen são os melhoresse vc for comprar ,compra um eastsheen C2 ou F que são os melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 o A2 é o melhor e o A2F o pior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2009 Cara,eu tbm uso da esatsheen so que eu acho ele meio mole e as vezes trava!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2009 compre qualquer eastsheen menos o A2F .O outros são todos iguais só muda o adesivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 compre qualquer eastsheen menos o A2F .O outros são todos iguais só muda o adesivo. Cara eu tenho que discordar disso O meu eastsheen C2 gira igualzinho o A2 porem trava muito menos e é muito mais "macio " que o A2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Tenho East também, e concordo com o Guilherme. As vezes ele dá umas travadas fortes! Mas comigo foi só no começo, até pegar a manha de como virar. Recomendo Eastsheen mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Quero ver um review do maru, mas acho que ninguém comprou ainda No aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Cara eu tenho que discordar dissoO meu eastsheen C2 gira igualzinho o A2 porem trava muito menos e é muito mais "macio " que o A2 acho que é porque seu cubo ta mais amaciado do que esse A2 que tu pegou, o que sempre me falaram foi que só o A2f é diferente. Por exemplo , meu A2 é bem mais rápido que o do Unilson , questão de uso(acho). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 (editado) acho que é porque seu cubo ta mais amaciado do que esse A2 que tu pegou, o que sempre me falaram foi que só o A2f é diferente. Por exemplo , meu A2 é bem mais rápido que o do Unilson , questão de uso(acho) Bom.. não sei mas o A2 que eu peguei ja tava bem usado ...mas depende mto da pessoa tbm ainda assim prefiro o meu C2 msm ;P OFF : Dechichi usa qual eastsheen? Editado Dezembro 7, 2009 por Luciano Bueno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Onde eu compro um cubo 2x2x2 com preco bom? 2x2 eh dificil de encontrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 se for internacional, no ebay, na cube4you, dealextreme, dealperfect(ta com frete grátis, só não sei se é confiável) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites