Postado Outubro 21, 2009 Bom Galera, hoje só por interesse estava vendo preços, modelos, e muito mais coisas de 2x2x2. Ai como não tenho conhecimento em tipos de 2x2, nunca vi review desse cubo tmb. Queria perguntar se alguem poderia falar sobre os tipos de 2x2, cores, locais onde comprar, em fim quais são os melhores. E se alguem puder fazer um review de alguns 2x2, agradeço! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Tenho um 2x2x2 east, é ótimo, é todos dizem que é o melhor, acho que nunca vi ninguem falar que outro 2x2x2 seja bom, todos recomendam east! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 aparentemente o eastsheen é o melhor mesmo, mas para começar a brinar um DealExtreme bizarrão vale a pena ... só que o meu quebrou quando comecei a fazer mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Cara eu tenho um eastsheen e sem duvidas os da eastsheen são os melhores se vc for comprar ,compra um eastsheen C2 ou F que são os melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 O Galera vlw aew. Tipo sabia que era o eastsheen, mas não sabia quais deles; se era A - B - W.. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 I aew Galera. Tava dando uma olhada na C4Y, vi o East, mas nas opções de Cores tem umas Três diferentes lá: White-B, White-W e White-F. O link eh este: http://cubeforyou.com/product-549.html. Tem alguma diferença, se tiver qual seria melhor? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites