Postado Outubro 17, 2009 (editado) TAva fazendo uma mediazinha um dia desses, ae decidi gravar uma parte.. gravei 10 solves, ae tirei os 5 primeiros e editei, removendo os crambles (pra reduzir o tamanho do video).. Issae, jaja me firmo sub 30 :] Ah, um dos objetivos desse video é que vocês falem, se possível, onde aparentemente eu perco mais tempo Mesmo sabendo que o F2L tá devendo muito ainda :/ Edit: Consertei já Editado Outubro 19, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 Vídeo foi removido pelo usuário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 (editado) Vídeo foi removido pelo usuário? Deu erro na conversão do arquivo, vou fazer upload novamente.. e edito o primeiro post. Desculpem os transtornos Edit: Ja atualizei lá, o video agora rola Comentem por favor ;p Editado Outubro 18, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 Huahauhsuahsuahuhahuahs Esse cara é foda .... hasuhaushua to zuando ,... claro q eu sou melhor... kkkkk tô zuando ... o video fico mandado ..; a musica q é da pesada !! auhsuahsuahs fora a musica o video fico BAUM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 HuahauhsuahsuahuhahuahsEsse cara é foda .... hasuhaushua to zuando ,... claro q eu sou melhor... kkkkk tô zuando ... o video fico mandado ..; a musica q é da pesada !! auhsuahsuahs fora a musica o video fico BAUM O preço, Charlie Brown Jr.. Achei legal Achei que colocar um pagodão não ia combinar muito com os solves uhauhauhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites