Postado Outubro 11, 2009 Tava boiando aki no pc e achei esse programa bem legalzinho Uma dica : quem tem pc com menos de 512 de ram é bom não instalar pq pode deixar o pc meio lento A Área de Trabalho nem sempre é muito organizada, pois fica lotada deícones, não é mesmo? Às vezes até fica cansativa, com aquele bom evelho visual comum, como uma parede cheia de objetos. Isso é frequentee por isso o BumpTop se torna uma ferramenta muito interessante: deixa sua Área de Trabalho totalmente tridimensional e dá muito mais vida (e quem sabe até funcionalidade) à ela Video tutorial: Link : http://www.baixaki.com.br/download/bumptop.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2009 (editado) Pow muito massa, ele tem muitas ferramentas, gostei. Dá pra fazer uma bagunça boa nele Editado Outubro 11, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 alguem já testou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 alguem já testou?? Eu =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 eu queria saber a configuração do teu pc, pq o meu não é dos melhors ai tou com medo de ficar muito dvagar saca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 Uuuia! Super legal Depois vou baixar prá testar aqui \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 Testei aqui, muito bom, vale a pena, só é meio chato arrumar, mas quando arrumado, fica uma beleza E não deixa o pc nem um pouco lento, recomendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 Meu pc tem 1gb de ram e aki fico de boa tipo num travo nada msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 meu é um Pentium 4 2.8 com 1.256 de ram e rodou normal, não travou nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 OLLLHAAAAA!!! HSUAHSUHAUHA muito massa ! vou baixar agora memso pra ver como é ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites