Postado Setembro 14, 2009 (editado) Tipo C preto É O SEGUNDO NA PARTE DE CIMA ENTRE O MEGA E O 3X3 WORLD MAP Duvidas aqui COMPRA DEFINITIVA Tratar por email ou PM [email protected] 3x3 Mirror VENDIDO 3x3 World Map Duvidas aqui COMPRA DEFINITIVA Tratar por email ou PM [email protected] MEGAMINX PVC Duvidas aqui COMPRA DEFINITIVA Tratar por email ou PM [email protected] Vendo! Editado Setembro 17, 2009 por Felipe Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Felipe você só pode abrir 1 topico, e colocar todos os produtos em 1 só... quanto +- vc quer nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 +/- R$ 27 mais posso negociar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 hum. vamos negociar então ele.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 O Jeff levando tudo, huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 hauhauhau pois é Francis... aproveitar promoções =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Vamo sim, manda email! Pra mim que a gente fecha negocio! [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Felipe nao fica criando varios topicos pra vender suas coisas, coloca tudo no mesmo topico e quando terminar a venda coloca um comentario para que os moderadores apaguem o topico... Da uma lida nas informaçoes la que é interesante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 em negociação ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 ?!?!?!?! Por favor, leia as informações sobre os classificados e de preferência as siga. Agora cada usuário que tiver uma transação prá fazer, poderá criar um tópico aqui (caso já não tenha algum outro de sua autoria em atividade) Mesclei os tópicos em um só, lógico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 Quanto você quer no mirror? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 (editado) o mirror e o megaminx já estamos negociando Luciano, só falta ele dar a resposta e numero da conta. o mirror já ta certo.. R$27,00, to esperando a resposta do Mega ^^ Editado Setembro 15, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 ER blz então pelo visto vou ter que comprar pela DEalExtreme mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 felipe vc já falo que já está negociando mas... por quanto está vendendo o megaminx? \o~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 (editado) o felipe não respondeu, fui eu.. só falta ele me dizer quanto ele irá fazer o megaminx junto com o mirror (descontinho =P) ele falou q o custo para ele foi de R$57,00 senao me engano. *ansiedade é foda* Editado Setembro 15, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2009 Qto ta pedindo nos stands? E quantos tem? R$ 5/cada tenho 2 9 os 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites