Postado Outubro 13, 2009 No começo, quando eu montava na faculdade a galera fazia roda pra ver, comemorava quando eu batia algum tempo anterior e uns até filmavam (os vídeos nunca chegaram pra mim!). Hoje já tem mais de 10 pessoas aprendendo comigo lá, e como dito no tópico "Apresentem-se" alguns já compraram até os cubos originais. Aos poucos a gente tira o preconceito que as pessoas tem com os cubistas. E o que o Walisson falou já aconteceu comigo várias vezes, e acredito que com muitos outros cubistas também. Um dia o cubo domina o mundo, e todas as crianças saberão montá-lo, como sabem brincar com Lego! (Meu filho vai, pelo menos!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 (editado) e então vem o : "Assim até eu". Então tenta se dar uma resposta: "mas tem que treinar muito pra ficar rápido" e respondem : "mas vc não faz nada mesmo" Perfeito! Rir para não chorar. O engraçado que as mesmas pessoas que te zoam são as mais interessadas em aprender. Editado Outubro 14, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Eu até queria montar em todo lugar, mas sempre eles pedem para pegar. Estragam adesivo e até já deixaram cair no chão. Realmente as vezes é bem perigoso emprestar cubo pros outros. Por exemplo ja quebraram um 4x4 meu. Deixaram cair o cubo F do Key e um monte de tampinha saiu e colocaram td bagunçado(foi o maior rolo pra por as tampas nas peças certas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Realmente as vezes é bem perigoso emprestar cubo pros outros. Por exemplo ja quebraram um 4x4 meu. Deixaram cair o cubo F do Key e um monte de tampinha saiu e colocaram td bagunçado(foi o maior rolo pra por as tampas nas peças certas). Pois é... deixaram meu megaminx cair com 1 semana de uso e soltou 3 peças. Agora tô com ele parado, porque ainda não tive tempo de colá-las! Nunca mais levei pra faculdade, só o 3x3 que já tá bem surrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Mais coisa do Kareka ;D Agora ele inventou o 1° Encontro cubista de Maceió Até imagem pra divulgar ele fez e colocamos no orkut e msg no msn também... \/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Opa, cada vez mais encontros cúbisticos pelo Brasil Este merece atenção especial, pq tem o apoio da WCA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Olha CCAL, tá bom o negócio ai no nordeste! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 É verdadee, ake em Mogi das Cruzes (SP) tá bem assim. Na verdade, cheguei na escola com um cubo pela primeira vez há uns 6 meses, era um 1,99 e já ensinei uns 3. Hoje que eu tenho um DIY, já tem pelo menos uns 5 ou 6 só na minha escola que eu ensinei, alguns gostam só de montar, lento mesmo, e outros já estão pegando speedcubing, decorando algoritmos e etc. O cubo é muito interessante, por ser aparentemente tão difícil de resolver. E quando o pessoal vê a gente resolvendo, vai às nuvens!! kkkkk Sempre ficam espiando. Speedcubing crescendo sim. ^^ E acho que vai continuar assim, é uma pirâmide... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Já me pediram 12 seções de autógrafos, fiz 15 palestras em universidades, 45 entrevistas e ainda não acordei... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2009 (editado) Aqui, conheço quase todos cubistas. E alguns eu ensinei e percebo que cada vez ta aparecendo mais. ;D [isso eh otimo \o] _________ Fato Engraçado: Um dia eu tava na sala de aula, o meu professor de Filosofia chegou com um Cubo 3x, falando que conseguia montar 1 face, e daria 0.5 na media pra quem fizesse o mesmo. Eu catei o cubo, fiquei girando, fingindo que nao sabia montar nada. Falei para ele "Se eu montar o cubo inteiro me da 1.0 na Media entao?" ele concordou. HAHAHA' Em uns 30-40sec estava o cubo montado na mão dele, eu com 1.0 a mais na media e ele com uma cara de espanto. =D Me arrependo mto de nao ter pedido mais nota lol Editado Novembro 16, 2009 por TooY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 (editado) Aqui nesse fim de mundo que é Natal, nunca encontrei nenhum cuber nem sequer alguem que saiba montar, fora uma menina que [mentira]disse que ja montou umas 16 vezes mas esqueceu o "movimentos"[/mentira]. fora isso ja botei meu primo no mundo dos puzzles, ele vai comprar um giro mágico pra ele e vai me dar um de natal Editado Dezembro 17, 2009 por Keeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 aqui em mogi das cruzes(SP)na minha escola comecei a montar um rubik's depois de 6 meses há 12 pessoas com cubo magico entre elas 7 sabem montar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 No colégio ja ensinei a 7 pessoas, dentre estas, ja tão ensinando a umas 3 a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 cubo magico viro mania na minha escola! tem uns 15 cubistas atualmente. a uns 8 meses atras tinha so uns 3 um desses 3 me ensinou aii começamos a ensinar mais gente no inicio era so da nossa sala! mas ai depois os de outras salas ve a gente montando ai eles procuram tutoriais ou ate pedem para a gente ensinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 cubo magico viro mania na minha escola! tem uns 15 cubistas atualmente. a uns 8 meses atras tinha so uns 3 um desses 3 me ensinou aii começamos a ensinar mais gente no inicio era so da nossa sala! mas ai depois os de outras salas ve a gente montando ai eles procuram tutoriais ou ate pedem para a gente ensinar Wow!Bem legal isso,pena que na minha escola acho que o pessoal não vai dedicar muito como na sua mas vou tentar trazer um amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Comecei a montar cubo magico quando Clériston foi la no colégio (IF-S) e deu uma palestra ensinando a montar. AI começei a gostar da coisa e hoje to viciado xD Fico montando no colégio, ai tem gente que me para e pede pra ensinar, outros dizem "Cara vc consegue fazer isso" asuhaushsuhhu' xD . Depois da palestra ja tem um tanto legal de pessoas que monta e por ae vai. Cada dia vai crescendo o numero de cubistas. Acho isso legal (: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites