Postado Maio 30, 2009 http://www.jaapsch.net/puzzles/square1.htm a página do Jaap mudou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2009 Pronto! Restaurei as imagens tutorial e atualizei os links \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2009 presiso de um simulador de square-1 ou pyraminx quem sabe pode por aki? quem pode fazer um video para ensinar a montar o square-1 ou a pyraminx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2009 quem pode fazer um video para ensinar a montar o square-1 ou a pyraminx? No YouTube tem váaaaaarios vídeos, tenta dar uma procurada lá. E.. poxa.. aprender a montar o Square, da pra aprender bem fácil por esse tutorial. Qualquer dúvida é só falar uai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Comprei o meu primeiro square-1 e to doido para eu aprender a montar xD!!! acho que com esse tutorial vou aprender algo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2009 pra quem tiver afim de compra um squere-1 recomendo muito a do dealextreme, mas a versao transparente, pq a versao preta é mais barata é uma merda... a transparente é perfeita... ele vem meio durinho, mas bastou apenas 2 jatos de silicone dentro do buraco central de cada lado pra ele ficar perfeitao mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2009 Retificando minha opinião: pra quem tá interessado num Super-Square, eu também recomendo o da DX... ele veio duro, não mexia, chegava a ficar todo torto na minha mão... mas foi fazer o que o Lucasonoli falou, ou seja, borrifar silicone nos buraquinhos dele, que virou outro cubo... se bobear dá pra fazer até OH com ele... (eu não consigui montar ele nem com as duas mãos, imagina OH, ahahaha)... Enfim, mudo minha opinião, ele ficou ótimo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2009 isso deve ser do proprio material deles mesmo, q cria muitíssimo atrito, que com silicone diminui muito, pq o material é diferente do DIY, pq o meu é transparente o Square Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2009 (editado) Na boa, o melhor tutorial que encontrei para resolver foi esse aqui : http://www.geocities.com/abcmcfarren/math/sq1/sq1xfalt.htm facílimo de entender ... acho que até consigo fazer pelo que postaram aqui, mas esse foi bem simples ... PS. o meu é o preto da DX. ele realmente tem a aparencia de um cubo 1,99 mas depois do silicone ficou absurdamente mole. Editado Setembro 2, 2009 por Hellblazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2009 dar uma estudada nesses tutoriais, meu square deve tar chegando mes q vem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2009 Na minha opinião o site cubezone é o melhor, pelo menos pra quem jah está um pouco adaptado ao square. Eu estou desde o campeonato sem nem marcar media no square. Vou voltar a treinar, usando o cubezone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2009 O meu square comprei na 9s, é muito bom. Ainda não lubrifiquei, ele é um pouco duro, mas é bem macio, não tem muio atrito, faz pouco barulho qundo mexo nele. Gostei muito. E o tutorial esta muito bom, demorei pra aprender, mas agora to pegando o jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 ei pessoal, eu tava tentando resolver o square aqui(acabou de chegar) mas só q não consigo aplicar os algoritimos direito, a flor eu ja faço. será q alguem poderia fazer um video mostrando a notação ?? pq eu acho q é ai q tou errando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 eu nao entendi direito a orientacao dos meios eu to perdido alguem me ajuda porfavor !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 Bruno, o que você não entendeu exatamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 É, a orientação não tem erro. É só posicionar no local correto e lembrar de deixar o cubo sempre nessa posição: |__|__|__| |__|_____| |__|__|__| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2009 existe tutorial para super square ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2009 (editado) Eu nunca vi..... Dizem que eh quase a mesma coisa do square. Editado Novembro 17, 2009 por gabriel bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 opa agora sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Depois eu tento fazer um vídeo explicando a notação e algumas dicas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 alguem tem uma dica de qual square 1 comprar? se tiver por favor mande ae pra mim um link de um lugar onde tenha valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Oh Luizao, beleza?? Cara, eu uso o MF8. O site é esse: http://cube4you.com/product-542.html Qualquer coisa me fala. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 poutz c4y é foda, pagar mo dinheirão de frete, só por causa do sq1 eh tenso :S tu tem msn cara? se tiver me manda por mp ae! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Aew galera achei um simulador para square-1, megaminx e pyraminx: http://www.ocf.berkeley.edu/~jfly/projects...tm#SquareOneSim Os controles dele são um pouco parecidos com o hi-games... OFF: se alguém puder fazer um vídeo tutorial de square-1, explicando bem principalmente aquela parte de formar um cubo eu agradeço, pois num achei nenhum tutorial em português no youtube... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 bom ´pessoal, não sei se vcs sabem mais eu fiz um site tem poucos dias, falei com o william e ele permitiu colocar o tutorial dele lá, ai, como tem muita gente que tem duvidas na hora de entender o tutorial eu tentei explicar todas as partes com videos, só pra complementar a explicação, os viddeos estão disponiveis no site: www.techplucube.com.br e ai dps se vc gostar pode colocar eles ai né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites