Postado Julho 7, 2009 Faz mais ou menos uma semana que não tenho conseguido entrar no forum. Primeiro achei que estava em manutenção, mas depois de 2 dias ainda nao conseguia entrar. Comecei a ficar preocupado Será que o forum foi pro buraco? Pedi pra uma amiga minha que mora no exterior pra tentar acessar o forum (era a unica pessoa online no meu msn aquela hora ) e ela conseguiu. Testei com um proxy e consegui acessar, mas o proxy era muito lento e quase nao carregava.... Bom, desde ontem à noite voltou a funcionar normal, Mais alguém teve problemas pra acessar o forum esses dias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 num tive problema nenhum não cara.. e olha q eu entro todo dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 estranho... no trabalho e na casa de uns amigos também nao conseguia.... será que era o speedy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 num tenho nem ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 eu tive esse problema tbm, e é sim problema do speedy. Se acontecer isso novamente mude seu DNS que resolve o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 É, aqui tá de boa e eu não uso Speedy. Nossa, se usasse eu teria surtado achando que o fórum tava off +_+' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 o q é speedy?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 o q é speedy?? Serviço de banda larga da Telefônica. O meu é NET, e há um tempo atrás tava bloqueando o site da DealExtreme e mais alguns outros (inclusive o meu!!! ). Conseguia entrar por proxy, mas sempre ficava bem limitado. Depois parece que normalizou... Nem encanei de entrar em contato pra notificar o problema porque não estava afim de passar raiva (e meu histórico com o atendimento da NET já não é dos melhores...) rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 (editado) Tava com o mesmo problema duas semanas atrás mesmo usando OpenDNS. Depois de uma semana sem usar o PC, consegui entrar no fórum Tenta fazer o seguinte: Conexões de Rede > Conexão Local > Propriedades > Protocolo TCP/IP > Propriedades > Marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS". Coloque: Servidor DNS Preferencial: 208.67.222.222 Servidor DNS Alternativo: 208.67.220.220 Salve e tente entrar. Editado Julho 7, 2009 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 eu uso velox num deu problema não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites