Postado Julho 11, 2008 Disputa divertida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2008 tocou Whole Lotta Love - Led Zeppelin no final. Esse louro de óculos é o mesmo cara do vídeo de Dice Stacking daqui do fórum? Se for ele tem um bom gosto musical. Mas poisé, pow, deu empate! Foi marmelada isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2008 marmelada mesmo! resultado armado! heuaeh achei legal o vídeo, altos desafios interessantes uns nem tanto, mas comédia haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2008 Tbm acho que foi, mas que foi muito massa foi... Gostei dele no Yo-yo e no Cubo, lógico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 mo massa essa disputa oq esses dois naum sabem fazer a parte do yoyo foi a mais bizarra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 Eu tinha visto isso já, é MUITO legal eaiuhea.. desses aí só não sei cantar, e fazer dice stacking.. o resto eu faço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites